Pra comer meu Cu fiz meu Escravo dar o dele pro Cão (Conto com Vídeo)

Categoria: Zoofilia
Contém 958 palavras
Data: 04/01/2018 23:54:43

Entrei há pouco tempo para a Secret Island, mas sou uma mulher cheia de fantasias eróticas. Na vida real sou super comportada, mas nos meus devaneios noturnos sonho com as experiências sexuais mais malucas que um cérebro pode conceber.

.

Estas fantasias incluem assistir a um homem hétero ser enrabado por um cão. Essa fantasia em particular sempre me provocou gozos extraordinários, mas eu acreditava que nunca a realizaria, especialmente por causa do meu namorado ser do tipo conservador.

.

Participando do grupo de whatsapp da Secret Island acabei conhecendo um rapaz que mora em uma cidade perto da minha e acabamos nos tornando secretamente íntimos. Ele também tem fantasias incríveis, porém se considera hétero por completo, do tipo 'Sou espada'. Mas.. concordou em virar meu escravinho sexual para conseguir me comer. Para cada parte do meu corpo que ele almejava eu o fazia executar tarefas de escravo. Por exemplo, para conseguir o primeiro beijo meu, teve que me preparar um banho com sais. Para tocar minha buceta a primeira vez, teve que lamber meus pés com especial detalhe para que sua língua fosse inserida entre cada um dos meus dedos e seus contíguos. Já o cu, eu sempre neguei. Dizia que meu orifício anal não era negociável. Eu repetia sempre para o coitado: O meu cu eu não dou, não vendo e não faço negócio. Ele me olhava com um olhar triiiiiste.. e eu ria por dentro.

.

O Escravinho se derretia todo implorando para que eu o deixasse pelo menos beijar meu cuzinho, mas eu era inflexível. Resolvi unir os dois pontos destas fantasias e um dia subi sobre a cama e fiquei de quatro abrindo bem a bunda para que meu cu ficasse exposto e o pisquei várias vezes para o meu atônito escravo. Então fiz a pergunta mágica: - Quer comer o meu cu, escravo ? O coitado balançou freneticamente a cabeça em sinal positivo.

.

- Então vai ter que fazer uma coisa especial pra mim.

- Faço qualquer coisa Dona Renata. Qualquer coisa, para comer esse buraquinho.

- A tarefa que lhe será imposta por mim como sua Domina, será deixar ser enrabado pelo meu cão.

- Que isso !! Ficou doida ? Eu sou espada. Não vou dar meu cu pra ninguém muito menos para um cachorro.

- Então ficarás sem comer meu ânus adorado por toda a eternidade. E pior deixarei outro macho comer meu cu na sua frente.

- Ah isso não, minha Domina. Não me faça esta maldade.

- Vai reconsiderar minha ordem e obedecer como meu escravo ?

.

O rapaz se deixou recostar na cama sentado no chão por alguns minutos e então balbuciou:

.

- Se é pra comer a bunda da minha deusa adorada, diga ao povo que aceito.

- Muito bem. Vou trazer o Duque. Vá se preparando. Há lubrificante KY na mesinha de cabeceira. Pode usar no seu próprio cu.

.

Fui até o canil e trouxe meu cão, que já era acostumado a me montar, porém que só me fodia a buceta se bem que algumas vezes tenha catucado meu cu perigosamente. Ao adentrar meu quarto trazendo o cão pela coleira, já

encontrei meu escravo de quatro sobre a cama com o cu pingando de tanta geleia que espalhou por sua bunda. O cão cheirou-lhe o saco e depois o cu e entendeu de imediato. Subiu sobre a cama e se atracou com a bunda do meu escravo. Eu rapidamente guiei o pau do meu cachorro para o cu do meu escravo e coloquei meu celular gravando em vídeo por baixo dos dois.

.

O rapaz gritava e gemia devido à velocidade e profundidade com que o cão lhe tascava a vara na bunda.

.

- Renata pelo amor de Deus tira esse cachorro de cima de mim. Ele está fudendo meu cu rápido demais.

- Gueeeenta escravo. Respiiiira !!! que ele já vai gozar

- Gozar ? Tenho que aguentar o cão gozar dentro de mim ?

- Isso mesmo escravinho, e quando ele tirar, permaneça de quatro pois quero ver a porra escorrendo devagarzinho do teu cu arrombado, garoto.

.

Senti o cão acelerar as estocadas e até vi um pouco de porra vazar pelos lados da pica dele devido à pressão que a porra estava fazendo dentro do intestino do escravo. Então o cão sacou a naba do cu do meu namoradinho secreto e pude ver o leite quente escorrendo do ânus. Gozei só de olhar.

.

- E agora, madame. Vai me deixar fuder sua bunda ou não ?

- Ganhou o direito, escravinho. Olhe. Já estou de quatro. Venha me montar

- Puta do caralho. Meu pau ficou enorme de grande e grosso com essa enrabada canina que tomei. Vou abrir um túnel no teu rabo de Domina.

.

Realmente sofri um bocado com aquela vara grossa me arrombando o cuzinho outrora apertadinho. Mas não tive como negar, afinal o escravo tinha obedecido cegamente aos meus desejos. Só pedi a ele que não gozasse dentro do meu reto, pois isso me provocaria uma caganeira. Mas ele disse que não aliviaria não pois tinha pago um preço muito alto

para conseguir me enrabar. Senti nitidamente quando ele se preparava para gozar pois seu pau engrossou ainda mais. Olhei por baixo entre minhas pernas e vi seu saco se contrair várias vezes enquanto o rapaz urrava de prazer. Pouco depois sacou seu caralho do meu cu e também senti a porra vazar do meu buraco arrombado.

.

Que ninguém mais saiba desta minha peraltice, principalmente o corninho do meu namorado oficial...

.

Beijos sacanas da

Renata Safadinha (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixe o email nos comentário aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me manda o video do conto "Pra comer meu Cu fiz meu Escravo dar o dele pro Cão"

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, acabei de bater uma lendo este conto

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente dominação do seu escrevinho! nota 10. gauloua2000@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto e outro email com um questionário sobre tipos de contos eróticos que gostam. Não deixem de responder para ganhar grátis outros vídeo contos.

0 0
Foto de perfil genérica

MULHERES E TRANSEX FEMININAS que gostem de zoo escrevam para: assinante.135@bol.com.br e no assunto coloca NOME E ZOO. Casais desde que a mulher assuma as conversas são aceitos. Beijos Casal Cadela e Touro.

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto e outro email com um questionário sobre tipos de contos eróticos que gostam. Não deixem de responder para ganhar grátis outros vídeo contos.

0 0
Foto de perfil genérica

manda pra mim o video leu20@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou trav e gostaria muito de pelo menos chupar um cavalo, sou praticante, tenho um labrador mas quero ir além, faço qualquer coisa por uma benga bem grande

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto e outro email com um questionário sobre tipos de contos eróticos que gostam. Não deixem de responder para ganhar grátis outros vídeo contos.

0 0