Saio sem Calcinha e Sutiâ

Um conto erótico de Jessica
Categoria: Heterossexual
Contém 412 palavras
Data: 30/01/2018 08:45:36

Adoro sair sem calcinha e sem sutiã.

Sou branca, um pouco bronzeada do sol, tenho 22 anos, cabelos finos e longos, 1, 70 magra com bumbum arrebitado e seios médios durinhos.

Como vou a praia gosto de deixar meu corpo com marquinhas de biquini.

Faço a mais de 10 anos exercícios de agachamento para deixar o bumbum em forma e durinho e passo muito creme nele.

Já meus seios também paço creme todos os dias para ficar durinho, creme especiais para deixar seios duros e pontudos e faço massagem nos bicos para ficar bem pontudos.

Do meu quadril para baixo, nas pernas bumbum tenho pelinhos, onde descolori e ficaram loiros ótimos para o verão.

Bom meu fetiche e fantasia é sair, e ir trabalhar andar em público e pegar ônibus e metrô sempre lotado para ser vista, observada e desejada pelos homens.

Então aproveitei para comprar uns vestidos de alcinha, soltinhos, deotado e curto acima do joelho para sair sem calcinha e sem sutiã.

Para ir trabalhar as de sexta e ao sábado, me visto s com o vestido decotado e vou trabalhar, e quando entro no ônibus e metrô todos os homens me veêm e da o lugar para mim sentar. Quando eu sento e sei que meu vestido é decotado, fica aparecendo meus seios e que esta perto de mim, olhando de cima vê os bicos dos meus seios apontados para cima, ai eu puxo a frente do vestido para frente e ai que aprece mais e ainda aproveito que estou sem calcinha e sentada puxo um pouco mais para cima sem ninguém perceber e como meu trajeto é longo os homens ficam só me observando.

Quando saio para almoçar sempre sozinha e tenho 2 horas e quase não almoço, vou ao shopping para tomar um sorvete na praça e lá no shopping como tem muitos seguranças, procuro ficar próximo de perto e de frente para eles sentada no banco e ai quando tem uns três seguranças juntos e conversando eu aproveito e abro as pernas e deixo meu vestido que fica mais curto quando sento para minha danada receber um vento ainda deixo os vestido mais decotado para meus seios e bicos ficar amostra e os seguranças sempre passa perto para ver.

Fico uma hora e meia lá com um livro só lendo e sentido o vendo em meu corpo e quando vou embora sou encochada de todos os lados e chegando na minha casa eu me masturbo gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive je2000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É uma magrinha muito gostosa, queria poder enfiar meu pau nessa bundinha

0 0
Foto de perfil genérica

Um bom conto gata vamos trocar contato (34)99235-9407 é Tim e é whatsapp espero seu contato gata, a se identifique dizendo ser daqui e claro o seu nome .

0 0
Foto de perfil genérica

Gata me manda umas fotos sua.Cleversonnogueira19902@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Interessante, me manda o horário q irás pegar o ônibus, que quero passar o cabeçudo em VC tbm, marcosvol14@gmail.com não demore

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca duvide de uma mulher quando ela tem desejos. Jessica

0 0
Foto de perfil genérica

duvido ser vc essa pessoa. nada sensual, relato de uma pessoa vazia. estranho

0 0
Foto de perfil genérica

Horrível e fantasioso não vejo nada sensual ai, pois duvido que vc faça realmente isso e que seja a pessoa que descreveu.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é o retrato de alguém que está iniciando uma jornada repleta de sensualidade, desejo e prazer. Alguém que no momento em que essa história ocorreu ainda não foi mais além ou não teve o desejo de nos contar. Parabéns por ter começado e espero muito mais. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Foto de perfil genérica

Teu conto é uma porcaria, se você é parecida com ele ....

0 0