Encoxada pelo filho de uma amiga numa praça em Mongaguá

Um conto erótico de Bduda
Categoria: Heterossexual
Contém 912 palavras
Data: 29/01/2018 14:30:25
Assuntos: Heterossexual

Neste feriado de São Paulo viajei com minha família para a casa de uns conhecidos nossos em Mongagua. Eles tem uma casa grande e bem gostosa lá e já passamos ótimos momentos. Bem o que vou contar é breve ainda que eu ache que renderá outras situações com essa pessoa. Essa família amiga tem alguns agregados que aparecem em alguns feriados e neste eles foram e o filho desse outro casal, vou chamar de Andrezinho aqui, sempre foi um menino estranho, quieto, que alguns chamavam de bobão, apesar de ter feito 18 anos recentemente parece ser mais novo, os amigos dele da praia até chamam ele de virjão. Bem o mais interessante é que ele se mostrou bem espertinho e bem dotado alias. Estava na praia desde quinta, e isso que ocorreu foi na sexta a noite, eu ja estava bem bronzeada nessa hora e que acho mais bonita assim, tenho olhos verdes então o contraste fica bonito e chama a atenção, e claro que tenho outro atributo que me rende muito elogios, meu bumbum, que apesar de eu estar com quase 40 ainda esta firme, redondinho e to na luta na academia pra deixar empinado rs. Na data do ocorrido da sexta eu estava nesta situação, e no ocorrido eu trajava um vestido soltinho e bem fresco, e como sou bunduda ela vira e mexe ficava mastigando o vestido e toda hora tinha que tirar do bumbum.

Depois de muita praia na sexta saímos a noite para uma volta no centrinho, fomos todos para passear, comer pastel e outras guloseimas e também queríamos ver preço de abada de carnaval.

Agora que a coisa começa, chegamos lá e inicialmente ficamos todos juntos, mas depois meus filhos e as outras crianças menos quiseram ir na loja de 1,99, mas os maiores, incluindo o Andrezinho (que nunca abre a boca) queriam ver outras barracas, resolvi ir com eles ora tomar conta da turma. Assim dividimos, os maiores comigo e minha amiga e os menores com os homens das famílias. Estava uma multidão parada assistindo alguma coisa, era uma apresentação musical eu até gosto mas minha amiga é apaixonada por aquelas músicas, elas quis me chamar pra ir na frente ver de perto, porém eu não quis ir, preferi ficar mais pra fora da roda, Andrezinho que é mais tímido ficou do meu lado, enquanto so outros foram com ela, e mais pessoas chegavam eu olhei pro Andrezinho e falei que era melhor ficarmos pra trás até por segurança, ele consentiu com a cabeça, e fomo até a parede de uma loja e ficamos apoiados ali. Mais pessoas chegavam e começou a ficar apertado ali, falei para ele ficar atras de mim, pra evitar assaltos e furtos, me afastei da parede e ele ficou ali atrás.

Estávamos ali assistindo de longe e quando começo a sentir algumas coisa passando de leve na minha bunda, como sou muito sensível nessa região pensei que podia ser algum vento, sei lá, mas não demorou para eu me dar conta que era Andrezinho se esfregando em mim, pensei comigo que não era possível aquele “moleque” tonto e quis ver até aonde a coisa ia. Nessa hora começou aquele misto de medo com curiosidade e minha dúvida logo sanou, pude então sentir que era ele me encorando forte ali, ele estava esfregando seu membro sobre a minha adega esquerda, e o tecido fino do meu vestido podia me deixar sentir o calor que exalava de meu membro, a curiosidade aumentava.

Resolvi arriscar, dei um pequeno passo pra trás, agora podia sentir com força seu pau pressionando minha nadega, os dois fingiam que nada estava acontecendo, como tenho mais experiencia nessas situações de encoxada dei uma leve erguida nos meus pezinhos, e fui “empurrando” com a bunda o seu pau para o centro dela, até que encaixou, eu podia sentir a cabeça do pau dele babando no meio do meu bumbum, ele não emitia um som, e eu queria era gemer ali, mas também fiquei quieta, com minha mão afastei minhas nadegas, agora seu pau estava a um passo de me penetrar se não fosse pelo tecido do meu vestido, as pessoas estavam bem coladas a nós o que me deixou a vontade para empurrar minha bunda pra trás, eu podia fazer movimentos mínimos pra trás, mas bem bumbum avantajado fazia o resto do serviço, minha bunda engolia meu vestido e uma boa parte do pau dele, e nessas mexias cada hora acertada uma parte do meio do meu bumbum, até que encaixou atrás, e como eu tinha feito anal com meu marido na sexta a tarde eu estava com meu cuzinho bem macio e pronto pra penetração, juro, se não fosse o vestido teríamos feito anal ali do meio de todos, eu podia sentir meu cuzinho começara abrir engolindo o pau dele, e sendo segurado pelo tecido, eu pressionava minha bunda mais pra trás, mas ai acho que foi muito tesão pra ele, pois senti um calor tomar conta de todo meu bumbum e cuzinho, ele estava ejaculando ali em mim, que delicia, continuei mexendo pra fazer ele gozar gostoso.

Depois ele foi amolecendo e fui um pouco mais pra frente. Virei pra ele e pedi para ele ir ali do lado comprar uma canga pra mim pois eu estava toda gozada, mas nem precisei falar essa parte, ele foi e me trouxe, e então amarrei ela na cintura para disfarçar e poder ir para casa.

adorabolo@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive fernandanal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto, ocorreu o inesperado com alguém que você nunca imaginou que tomaria tal atitude e acabou aproveitando. Pelo que falou no início do relato , parece que Vc está disposta a realizar algo mais sério com ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto gata, vamos trocar contato,segue meu whatsapp caso queira um papo gostoso,erotico (34)99235-9407 se identifigue dizendo seu nome e ser aq da casa dos contos,espero seu contato gata .

0 0