Prmeira vez usando calcinha para um ativo casado - Passivo 4ª vez

Um conto erótico de Curto Coroa
Categoria: Homossexual
Contém 1604 palavras
Data: 30/12/2017 17:26:31
Última revisão: 23/01/2021 15:56:25

A última vez que eu saí com um homem foi em 2012, de lá pra cá me contive com as conversas do bate-papo UOL e também me casei, dificultando mais ainda as realizações das minhas fantasias.

As conversas no bate-papo continuavam na medida do possível, por duas vezes fui para um encontro, mas não rolou. Uma vez eu fui até o escritório do cara, mas ele já tinha saído e na outra vez eu fui, porém o cara deu bolo.

Esse ano (2017), no mês de abril, consegui sair novamente com um cara e desta vez foi mais próximo ao que desejo. Numa segunda-feira à noite estava no bate-papo, já altas horas quando um cara me chamou. A abordagem é a mesma de sempre e após um tempo de conversa fiquei sabendo que ele morava numa cidade próxima a minha e que estaria de folga no outro dia, podendo vir até aqui pra gente se conhecer. Disse que tinha 39 anos, era casado com mulher, tinha 02 filhos, mas adorava um cuzinho de homem.

Como o papo estava esquentando resolvemos ligar a cam e mostrar as partes que nos interessavam. Ele mostrou sua piroca grande, porém não muito grossa. Uma delícia! Ao mostrar minha bunda ele ficou doido e pediu pra eu abrir e mostrar o cuzinho. Em seguida ele disse que queria me comer e começou a me dizer várias safadezas. Naturalmente fiquei muito excitado!

Eu havia comprado um chip de celular só para usar em possíveis encontros e passei para ele este número. Ele disse que me ligaria em torno do meio-dia pra confirmar se viria ou não. Depois de praticamente acertarmos a nossa saída, ele me perguntou sobre as minhas taras, quantas vezes eu já tinha dado, com quantos anos eu dei a primeira vez... Quando ele soube que a minha maior tara era usar calcinha, ele ficou louco e mostrou como o pau dele pulsando e babando. Ele falou que queria me ver usando uma e perguntou se eu conseguiria comprar uma pra usar para ele. Respondi que poderia ver isso sim, era só ele me ligar no dia seguinte e confirmar que estava a caminho, que tentaria dar um jeito de conseguir uma. Ao término da conversa nós mostramos o rosto e deixamos acertada a nossa saída.

No dia seguinte saí de casa com a ideia fixa de que seria a putinha dele. Assim que saí de casa já troquei o chip dos contatos do bate-papo e fui para o trabalho. No horário do almoço fui à rua e passei numa loja de lingerie e comprei duas calcinhas bem safadas. Uma de onçinha pequena e bem cavada, já a outra calcinha era vermelha fio dental com um pingente do coelho da Playboy na parte de atrás.

Quando era 15h o telefone vibrou com sms dizendo “Sou eu! Estou indo praí... me liga!”. Liguei pra ele e recebi a pergunta: “E aí? Tudo certo pra hoje?”. Eu respondi que sim! Ele disse que estava a caminho e levaria uns 40 minutos para chegar e antes de desligar nós marcamos o local.

Depois da ligação passei um sms perguntando se ele estava trazendo camisinha e lubrificante, ele respondeu que sim e perguntou se eu tinha conseguido a calcinha, respondi que ia tentar passar numa loja para comprar.

Antes de sair do trabalho fui ao banheiro tirei a cueca e coloquei a calcinha de oncinha. Dei uma olhada de costas para o espelho e tive que me controlar para não ficar de pau duro, a calcinha ficou cavada e bem atochada na bunda. Aquela imagem estava muito excitante! A outra estava numa sacola e a guardei no bolso junto com a minha cueca. Pedi ao gerente do meu trabalho e saí um pouco cedo. Passei no carro e deixei minhas coisas. No caminho liguei para ele e me disse que estava quase chegando, ao me perguntar onde eu estava, respondi que já estava no local.

Logo um carro piscou o farol e parou mais a frente. Fui ao carro, a porta já estava aberta e entrei. Ele me cumprimentou normal e dava pra perceber seu nervosismo. Fomos conversando coisas normais, assuntos variados até que ele me perguntou se era verdade se eu só tinha feito duas vezes. Respondi que sim e ri. Aproveitei e perguntei se ele saia sempre com homem. Ele me respondeu que não, que a última vez que ele havia saído, foi com um cara casado que ele conheceu numa festa de família e foi só.

Depois ele perguntou quanto media a minha pica, porque ele tinha visto na cam que ela era bem graúda. Depois desta pergunta ele fala que é louco por bunda de homem e também se amarra em dar uma mamada. Mais adiante chegamos ao motel.

Entramos no quarto e ele colocou sua carteira e celular na cômoda, tirou seu sapato e se sentou na cama. Tirou sua camisa e me chamou pra perto dele. Começou a tirar meu cinto e disse que queria ver minha pica. Disse que ele teria uma surpresa, ele fala: “É safada?”, respondi que sim. Ele aumenta o ritmo e logo desabotoa a minha calça. Marcos quando vê minha calcinha fica doido, me chama de safada e abaixa a minha calça toda. Tiro meu calçado e fico só de calcinha e camisa ali na frente dele.

Ele me vira de costas e começa a morder minha bunda e dar beijos nela. Fica gemendo baixinho me chamando de safada e gostosa, depois ele me vira de novo e põe meu pau pra fora e começa a chupá-lo. Um tempo depois ele se levanta, tira a minha camisa e começa a me beijar na boca.

Marcos me coloca com as mãos na parede do quarto e me pede para abrir as pernas, se abaixa atrás de mim e começa a chupar minha bunda. Se levanta e começa a beijar minha nuca, depois dá um tapa na minha bunda e pede pra eu ficar de 4 na cama. Como eu estava muito excitado, pergunto a ele se queria ver a outra calcinha que havia trazido. Ele responde que sim, pego a calcinha no bolso da minha calça e visto na frente dele.

Marcos fica doido e me chama de putinha gostosa e safada, me mandando ficar de 4 na cama. Fico de quatro, puxo a calcinha para o lado e me arreganho bem, mas peço para ele ir com calma porque tinha muito tempo que eu não dava. Ele se aproxima passa KY no meu cú e também eu seu pau, já vestido com camisinha.

Deliciosamente sinto seu pau me abrindo e me invadindo. No início doeu um pouco e peço pra ele ir devagar. Logo depois ele começa a meter gostoso. Pelo espelho dava pra ver Marcos me comendo de quatro, me fazendo arrebitar a bunda. Dava pra ver seu pau saindo e depois entrando todo. Que delícia estava aquilo!

Um tempo depois ele levanta e me coloca encostado no espelho e me come em pé. Me dando tapas na bunda, me chamando de gostosa, safada e pedia pra eu arrebitar a bunda. Marcos me vira e começa a me beijar na boca deliciosamente.

Eu queria muito aproveitar aquilo tudo, variar todas as posições possíveis, receber ordens, apanhar, ser dominado... Coloquei o Marcos sentado na beira da cama e me sentei em seu colo. Seu pau entrou todo me fazendo rebolar muito. Recebendo lambidas no pescoço e nuca, Marcos não parava de me chamar de putinha.

Em seguida Marcos se deita na cama e de imediato falo que quero cavalgar nele. Ele diz: “Vem sua puta! Você é muito safada!”. Subo nele apoiando meu joelho na cama e sinto ele ajeitando seu pau na entrada do meu cuzinho. Vou descendo e seu pau vai entrando aos poucos. Sua pélvis não para de se levantar de encontro ao meu corpo.

O tesão estava estampado na cara dele, sua mãos agarradas em minha bunda apertava e me puxava ao seu encontro. Marcos me tira de cima e me coloca deitado na cama para em seguida vir de frango-assado, se encaixa em mim e começa meter devagar. Pergunta se estava gostoso, respondi que sim e em seguida ele me dá um tapa na cara. Eu olhei surpreso e sorri depois. Ele me chama de puta safada e diz que eu era muito tarada, vagabunda...

Minha excitação estava tão alta que peço para ele me chamar de Letícia. Ele dá um sorriso bem safado e fala: “É safada?” Que delícia é você, puta que pariu!” e levo mais uns tapinhas na cara. Em seguida ele me manda ficar de 4 de novo, Marcos pega mais ky e aplica no meu cu e em seu pau. Eu fico de 4 apoiando a cabeça na cama, puxo a calcinha para o lado e abro meu cu com as mãos. Ele me chama mais uma vez de puta e desta vez seguido do nome Letícia e tome pirocada...

Por último Marcos me coloca de frango assado na poltrona erótica e mete dizendo que estava na hora da gente gozar. Suas metidas estavam cadenciadas e não paravam... Sua mão agarrou meu pau e começou a me punhetar. Começo a sentir seu pau se contraindo dentro de mim, seguido pelo seu urro... nisso não me controlo mais e começo a gozar litros.

Assim que seu pau amolece, ele sai de dentro e vai ao banheiro se lavar. Depois entro no chuveiro e faço o mesmo.

Pagamos a conta e fomos embora. Depois disso tudo tentei várias vezes falar com ele, mas sem sucesso. Seu telefone sempre está desligado.

hquerhmaduro@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Dieguinho quer H Coroa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDieguinho quer H CoroaContos: 8Seguidores: 19Seguindo: 4Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Curto comer um cuzinho de homens casados ou solteiros desde que sejam sigilosos e que gostem de beber leitinho e dar o cuzinho e sejam discretos se tiverem filhos que gostem de beber leitinho estou a disposição mas que morem em BH MG pois moro em BH MG sou casado peço sigilo sou super discreto meu cacete mede 19,5ctm quero muito enfiar o meu pau dentro de um cuzinho gostoso se tiver caminhoneiro casado também eu como seu cu e gozo na sua boca entre em contato comigo para podermos conversar e enviar mensagens entre nós me chamo Rogério rgfotos1@hotmail.com vou deixar o meu zap mas somente para mensagens deixe seu nome falando que é do contos eróticos meu zap é 041(31)993507175 por favor somente mensagens e sigilo aguardo respostas

1 0
Foto de perfil genérica

Quero muito poder comer uns garotos e garotas novinhos e casal de caminhoneiros onde o marido liberal adora ser emrrabado e ver sua esposa sendo penetrada, meu sonho é comer um cuzinho e uma bucetinha de dentistas ambos os sexos, quero pessoas que morem em BH MG até casal que gostem de beber leitinho e dar o cuzinho

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai que delicia de conto, adorei, ai se eu pegasse um cara desse em Natal para eu ser a putinha dele. edydeo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

QUE PENA QUE NÃO CONTINUOU. MAS AINDA BEM PORQUE NÃO GOSTO DESSE LANCE DE CASADOS COM MULHERES NÃO SAIREM DO ARMÁRIO. ISSO É TRAIÇÃO.

0 1