Menage de um casal tímido de Aracaju/SE

Um conto erótico de Renato
Categoria: Heterossexual
Contém 3464 palavras
Data: 30/12/2017 16:18:10

Primeiro gostaria de me apresentar e explicar como transcorrerá esse conto. Os nomes irei omiti-los devido morar em uma cidade relativamente pequena, vou dizer me chamo Antônio e minha esposa Emanuela. Eu tenho 32 anos, corpo bonito branco e de 1,83 m de altura, minha esposa 30 anos morena clara e 1,71 m de altura. Moramos na cidade de Aracaju, capital de Sergipe, eu trabalho como advogado e minha esposa devido a crise foi demitida do emprego mas é muito inteligente e até mês passado trabalhava na parte de TI de uma empresa. Esse conto será um pouco extenso espero que vocês gostem, irei detalhar como tudo ocorreu.

Considero que, apesar do desemprego atual de minha esposa, temos uma condição de vida boa, somos um casal um pouco tímido que se alguém na rua nos ver não imagina que estes fatos ocorreram conosco, porém ninguém sabe a cabeça de ninguém e muito menos suas fantasias.

Tínhamos uma relação sexual semelhante a todos casais, duas ou três relações por semana e tal, porém tenho um vício que é me masturbar todos os dias, acho isso normal e gostoso porque não vivo exclusivo para isso o que não interfere minhas atividade de trabalho e sempre que a esposa tem desejo estou pronto. Normalmente minha esposa chegava em casa umas 18:00 e eu umas 17:00 essa hora de intervalo aproveitava para ver algo erótico por uns 20 minutos, normalmente contos, não sou chegado tanto a vídeos, depois ia para o banheiro e com uns 15 minutos gozava depois tomava um banho e esperava minha esposa chegar, ela tomava seu banho comíamos alguma coisa depois íamos para a academia. Essa era basicamente nossa rotina.

Não conversamos muito em fantasias fora do comum, dizia o que queria, que no meu caso era anal, mas que ela nunca vez, e pedia implorava por 69, isso ela atendia e sempre foi meu maior desejo. O que nunca havia contado era que eu lia contos eróticos e muito menos seu conteúdo, não contava primeiro porque eu tinha a certeza que era apenas uma fantasia impossível de realizar e que eu mesmo não queria, sem falar que acho minha esposa muito recatada, ela não saberia diferenciar que era só uma coisa que eu utilizava para ficar excitado e que realmente eu não queria isso. Ahh o conteúdo que me excitava sempre foram os de traição das esposas e os de zoofolia.

Tudo começou a mudar quando em um dia ao chegar em casa mais cedo, como de rotina fui ver meus sites de sexo, e fui para o banheiro me masturbar e deixei o computador aberto sem fechar a página, as vezes eu também olhava os contos pelo celular e me masturbava já olhando o conto dentro do próprio banheiro, nesse dia o conto era de um cara que gostava de ser corno, não lembro muito bem a situação. O que ocorreu foi que meu notebook hibernou ou suspendeu, nunca sei diferenciar rsrsrs e esqueci de voltar para desligar. Nesse dia minha esposa chegou com dor de cabeça e disse que não iria para a academia, então fui só. Depois de 30 minutos na academia foi que lembrei do site que não havia fechado, meu coração gelou na hora, apesar que minha esposa dificilmente pegar meu note porque ela tem o dela, apenas quando ela quer ver apenas o e-mail e se meu note já estiver ligado é que ela usa o meu, mesmo assim não queria arriscar voltei na hora pra casa. Para meu alivio meu notebook continuava como havia deixado, ufffa pensei. Ela perguntou porque eu havia voltado cedo disse que também estava com dor de cabeça e pronto tudo resolvido pensei. Porém percebi que minha esposa estava estranha, já com medo perguntei o que foi mas ela disse que era apenas a dor de cabeça, ao irmos para a cama dormi perguntei de novo:

- Amor eu te conheço, você está com algum problema?

Ela então, meio que sem coragem falou:

- Antônio, precisei usar seu notebook porque precisava ver meu email e o meu notebook estava na sacola e estava aberto em um site estranho, foi você mesmo que estava vendo aquilo.

Nossa, meu coração disparou lembro como se fosse hoje, deu vontade de chorar, não vinha em minha cabeça nenhuma desculpa, e ela sem me olhar acho que tava com vergonha, eu então assumi mas tentando amenizar.

- Realmente foi eu, mas entrei ali sem querer e esqueci de sair, não gosto daquelas coisas que estavam escritas ali não, amor acredite em mim.

Ela ficou um tempo sem falar nada, mas acho que ela não acreditou muito devido a pergunta seguinte:

- Antônio não minta para mim, por favor você queria me ver com outro homem.

Relamente eu não imaginava ela com outro homem, sou ciumento, quando eu imaginava seria por exemplo um outro com minha ex, mas claro que não iria dizer isso. Então disse que jamais, perguntei se ela estava louca, que aquilo foi só hoje e abriu sem querer. Ela então disse:

- Antônio, te dei a chance de você falar tudo, vi o histórico de seu notebook e encontrei varias páginas desses textos tanto de corno quanto de sexo com animais.

Nossa foi o fim pensei, tinha uns 3 dias que não apagava o histórico, então resolvi abrir o jogo.

- Amor tudo bem conto tudo, mas isso não interfere em nada quanto de amo, normalmente leio sim esses contos, não sei porque me excito o de zoofolia não sei apenas fico excitado quando as mulheres acham grande os paus do cachorro e a quantidade de esperma que sai deles, já os de traição não quero com você jamais apenas fico excitado e pronto.

Então Emanuela emendou:

-Você queria me ver com outro homem?

-Claro que não eu já não te disse.

- Certo acredito em você, mas durante o sexo entre a gente quer que eu fale coisas com aquelas histórias para você?

Eu respondi que podia ser, que não iria intervi em nada para mim, que sempre a amaria. Então nos beijamos e começamos a fazer sexo, deu para ver que ela queria naquela hora me agradar pois veio por cima para fazer um 69 que amo. Fiquei surpreso então o que se seguiu, ela parou em um momento de chupar ficou apenas me masturbando e disse:

- Amor já imaginou uma mulher fazendo sexo com um cachorro, deve ser uma loucura, cachorro deve ter o pau enorme.

Não sabia se ela estava falando o que ela achava ou só falava para me agradar, sei que eu respondi apenas com um gemido, pois não largo a buceta de chupar por um minuto, ela é muito gostosa, sabe aquelas bucetas que tem os lábios para fora, a dela é assim o que dá para ficar chupando aqueles lábio internos lisinho nossa fico de pau duro só de imaginar. Ela começou a alternar em falar safadeza e me chupar, falava coisas do tipo "dizem que cachorro tem um nó que engata, que goza muito etc" até ai tudo bem, mas ai ela começou a falar de traição:

- Amor já pensou, seu pau é grande, mas dizem que os negros são enormes.

Nisso veio um sensação estranha, era a primeira vez que ouvia ela falar de outros paus e pior que de outros maiores, o meu deve ter uns 18 cm, mas estranhamente fiquei excitado, ela acho que percebeu e tomou ousadia:

- Amor, o que vou dizer é tudo coisa para te deixar excitado como os contos não ligue, imagina eu com outro cara eu fazendo sexo oral nele e ele me chupando, eu gritando de prazer e você olhando.

Aquilo estava me deixando mau por dentro mas ficava cada vez mais excitado, já estava perto de gozar só no 69, foi quando ela falou na maior ousadia.

- Amor já pensou se outro homem me comesse gozasse dentro e no jeito que você ta ai a porra dele estivesse escorrendo agora dentro de sua boca.

Pessoal não sei o que passou em minha cabeça, fiquei doente por dentro e imaginei de fato, e não conseguia acreditar que ela estava falando aquilo, mas o que ocasionou ela ter dito aquilo é que tive uma excitação tão grande que anunciando que iria gozar, ela então não colocou mais a boca, infelizmente ela tem nojo de esperma na boca, e me masturbou e eu gozei fartamente, foi umas da gozadas mais impressionantes de minha vida.

Fiquei tremulo de olho fechado, estava com vergonha, ela não disse nada, pegou um lenço umedecido que tinha ao lado e limpou sua mão e meu corpo onde estava melada pelo meu esperma. Não tinha coregem de olhar para ela, percebi que ela também estava com vergonha, então ela apenas deitou na cama me abraçou e disse.

- Amor tudo isso aqui que falei foi besteira, nada real, não se preocupe, fica entre a gente.

Nesse momento senti uma cumplicidade incrível, mesmo sem entender aquilo tudo dormimos profundamente.

No outro dia ainda estávamos meio encabulados um com o outro mas tudo transcorreu normal sem falar da noite anterior. Já quando íamos dormir fiquei imaginando se ela tocaria no assunto, e foi o que aconteceu.

- Amor vamos falar sobre ontem.

Eu disse para deixarmos pra lá aquilo, e foi o que ela fez mas fizemos sexo e ela voltou a falar nas transas de traição e tal de outro homem comendo etc. Em resumo, tivemos uns 15 dias de sexo todos os dias, algo muito fora do normal para nossa rotina. Depois de umas duas semanas nós já mais cúmplices ela me chamou e disse.

- Amor vamos conversar, dessa vez eu quero e não aceito um não, a verdade que nessas ultimas duas semana transamos todos os dias, essas coisas que falo durante o sexo te excita e também está me excitando, li muito sobre isso e vi que muitos casais fazer essa prática de inserir outro homem na transa, você não imagina mesmo na real tornar isso realidade?

Fiquei sem saber o que dizer, porque realmente antes não imaginava, mas de tanto ela falar naquilo durante as transas tirei uma mistificação que eu tinha dela e comecei a visualiza-la com outros olhos e o que antes eu imaginava com a ex estava começando a imaginar com ela, então eu disse:

- Emanuela, não tenho coragem, isso me excita mas tenho ciumes não quero ver outro homem te comer isso me excita mas também me dói.

Ela disse que me entendia, que não iria mais falar aquilo, transamos mais uma vez e quando estavamos deitados preste a dormi ela fala:

- Amor imagino que não queremos porque meio que você ficará como corno, porem se nós de repente usarmos uma mascara para que ninguém saiba que somos nós.

Não sei de onde ela tirou aquela idéia, o fato é que imaginar que ninguém iria me olhar com o ar de quem estava vendo um corno isso me acalmava, então completei o pensamento.

- E se além de nós o outro cara também usasse uma mascara ai ninguém reconheceria ninguém seriamos nós para ele objetos e ele para nós também objetos.

- Ótima ideia e como encontraríamos esse cara?

- Bom ai teria que ser pela internet e com muita paciência temos que ter muita confiança.

Parece loucura mas nessa situação acho que poderia rolar, pois o cara ali para a gente seria apenas um corpo com um pau que desejávamos. A parti desse dia passei a procurar na internet, confesso que não foi fácil, fui para o bate papo e nada só tinha moleques, me cadastrei em um site de relacionamento e foi ai que as coisas começaram a mudar, um rapaz que se dizia de 28 anos puxou assunto conosco parecia ser bem educado e com nível social bem alto, ele disponibilizou no próprio site fotos e pediu fotos nossas também. Eu até entendi o pedido dele, pois quem iria sair com alguém sem ter certeza que era uma pessoa decente qual seu corpo e se parecia bonito ou não.

Falei meio constrangido para a esposa que havia um pretendente, achei estranho mas ela pareceu feliz, porem expliquei que ele queria foto nossa, a esposa então disse:

-Bom nunca fizemos isso, mas podemos fazer é só não tirar nenhuma foto com o rosto mostrando assim como é as fotos deles.

Fiquei constrangido mas topei, tiramos fotos mas sem mostrar o rosto e nada muito exposta apenas eu e ela com roupas intimas. Postei a foto e ele adorou disse que tinhamos os corpos lindos, a partir desse momento tanto eu quanto Emanuela começamos a falar com ele pelo site. Descobrimos varias coisas sobre ele, ele era casado a esposa não sabia de nada disse que a esposa não entenderia e que nunca tinha saído com ninguém mas aquelas conversas era apenas para se excitar e que não teria coragem de trair sua esposa, gostamos do perfil dele justamente por ser honesto, uma vez ele abriu o jogo pediu desculpas e disse que estava conversando mas não teria como rolar nada pois não iria trair sua esposa e sua filha que ele dizia ter. Isso foi um alívio para nós pois sabíamos que era um homem decente e que talvez, como nós não tivesse com a esposa a mesma cumplicidade que agora nós tínhamos. Então dissemos que era para ser todos mascarados sem ninguém conhecer ninguém. Ele disse que iria pensar e daria a resposta no outro dia, estávamos muito ansioso pela sua resposta e quando veio foi uma resposta afirmativa.

Nossa gente nesse tempo nossas transas ficaram muito intensas, todo o preparativo todo os detalhes foram minuciosamente estudados.

Vou resumi agora os preparativos porque já está muito extenso rsrs. Compramos umas mascaras, a dela cobria do nariz para cima a minha cobria todo o rosto, por incrível as mascaras eram até bonitas rsrsrs não eram brochantes. A dele também era bonita mas só cobria do nariz para cima, bom mas o principal era que se nos encontrássemos na rua não conseguiríamos nos reconhecer.

A data lembro como hoje foi dia 23 de setembro desábado, na noite anterior nem dormimos direito de nervoso, combinamos em um motel que fica indo para o Santos Drumonnd, um bairro aqui de Aracaju, um motel bem chic que tem aqui pois era um momento especial, chegamos primeiro colocamos nossas mascaras e esperamos o rapaz, vocês vão pensar que é paranoia minha mas não podemos confiar, assim que o carro do rapaz chegou e colocou na garagem, nós estávamos muiiiiiito nervosos, seguindo o combinado por mim e ele o cumprimentei pedi para ele levantar a camisa e não vi nenhuma arma então entramos no quarto e lá estava minha esposa rindo meio com vergonha.

Pedimos uma bebida e conversamos, conversamos de tudo um pouco da família dele, ahhh o nome dele era Renato, conversamos de animais rsrs de calor de tudo um pouco por cerca de meia hora, a conversa fluía tão bem que parecia q já nos conhecíamos, a bebida acho que ajudou também até minha esposa que não é de beber estava bebendo, rimos até uma boa quantidade toda vez que era para eu beber pois com a mascara dava um trabalhinho kkkk. Enfim tocamos no assunto de sexo, o bom de tudo é que ele não era agressivo foi bem calmo, então ele propôs um beijo na esposa para começar para ver se eu queria mesmo segui com aquela ideia. E assim foi, nossa quando os dois começaram a se aproximar meu coração disparou e enfim o beijo, que sensação estranha me deu mas o fato de não nos conhecermos quando saíssemos dali me acalmou a ponto de ficar excitado, deram um beijo demorado quando acabou a mulher olhou para mim meio tímida e disse:

- Nossa é estranho beija outro homem, e você amor seja sincero o que achou? quer parar?

Eu excitado disse:

- Para mim Emanuela você está beijando um objeto, vamos continuar estou com vontade.

Renato emendou:

- Ufa!! Que bom porque estou muito excitado.

Rimos da situação e os dois votaram a se beijar, foi muiiito excitante ver uma casal se beijar se acariciar, ainda se beijando as mão começaram a rolar, a mão de Renato foi para os seios, nisso deu para perceber que Emanuela estava muiiito excitada dava para ver pela cara que fazia, nisso Renato começou despi minha esposa ele parecia está admirado com o seu corpo que realmente é bonito, mas choque para mim foi quando a mão de emanuela começou procurar seu pau, ela abriu o zipper e botão e beijando na boca dele ainda pegou em seu pau, nossa eu estava muito excitado, depois disso sem ninguém mandar ela começou se abaixar e colocou o pau na boca, nossa eu estava vendo minha esposa fazer sexo oral em outro homem, isso eu tirei minha roupa e comecei me masturbar e só até então assistindo.

Os dois acabaram de retirar sua roupa e subiram na cama, nisso minha esposa olha para mim e diz:

- Amor venha aqui também, o sexo é nosso vamos ficar a vontade.

Confesso que não fizemos nada de anormal, tudo que um casal faz na cama só que com dois homens, minha mulher deitou e Renato começou a chupar Emanuela e esta chupava meu pau, o Renato só levantou a cabeça para dizer que a buceta era carnuda e dava para sentir seus lábios dentro da boca, depois de um tempo Renato levantou e pegou uma camisinha e deu a Emanuela, a coitada parou de me chupar e meio desajeitada, pois não tinha prática, começou a abrir o pacote da camisinha, depois de aberta pegou a camisinha e começou a colocar no pau de Renato, ah o pau dele devia ser do tamanho do meu uns 18 cm, depois de colocado o mesmo foi penetrar no papai e mamãe, eu sai e institivamente fui para atrás deles, era a visão mais linda que eu podia ter estava excitado demais.

Minha esposa nunca foi de gritar muito mas o que o denuncia a sua excitação é sua lubrificação, ela comigo sempre que excitada cria no meu pau aquele liquido viscoso esbraquiçado, mudei de posição um pouco e pude ver que a região de sua buceta estava toda branco desse líquido. Depois disso passaram para a posição de quatro, e eu fui para a frente para ela me chupar, acho que o cara tava excitado de mais pois em apenas 10 miutos de transa anunciou que ia gozar, antes já havíamos combinado por internet que ela não gosta de gozo na boca e que em uma eventual transa ele gozaria em seus seios, foi o que ele e ela fizeram ele tirou a camisinha rápido e ela se virou então teve uma gozada farta em seus seios, nossa era leite demais.

Nisso Emanuela olha para mim e diz:

- Amor amei, você está bem?

Respondi que sim, nisso o cara já caiu de lado deitado na cama, ela então diz:

- Amor agora me coma.

Ela ficou deitada querendo papai e mamãe, mas ela estava toda gozada, não sei o que pensei mas fui. Nossa, quando meti que apoei meu corpo no dela pude sentir meu corpo melar com o gozo de outro homem e aquele cheiro forte próximo ao meu nariz, não sei se ela não percebeu ou foi de propósito mas ficou aquela melado entre nós ela estava muito excitada e começou a gozar, sabe aquelas gozadas de filme que a mulher fica com a cabeça na cama e levanta o busto e a barriga? Foi assim, e o pior nesse movimento naturalmente meu rosto correu para seus seios e instintivamente e imaginando que a esposa não iria saber pois estava com a mascara botei minha língua para fora da mascara e lambi rapidamente a porra de outro homem, o gosto era estranho, não era bom mas também não era ruim como minha esposa reclama, o certo era que aquele cheiro e gosto me excitou a ponto de meter bem fundo e gozar como nunca antes eu havia gozado.

Caimos na cama, não falamos nada por uns 5 minutos, talvez querendo digerir a situação, quando voltamos ao normal ela pode me ver que minha mascara estava melada de porra, apesar dela não fazer nenhum comentário acho que ela sabia que eu havia passado a língua na porra de Renato, ela nem vez cara de aprovação nem reprovação foi indiferente.

Depois disso fomos os três tomar banho, com o devido cuidado da mascará não cair, depois disso nos despedimos.

Pessoal esperam que tenham gostado, o fim foi um pouco breve porque já estava um texto muito extenso, mas terá outros contos principalmente sobre o fato de passar a língua na porra de outro homem.

Deixem comentário -

Se tiverem sugestões ou interesse e-mail ranatosiqueira1989@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RenatoSiqueira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu marido é lindo, mas me apresentou um amigo que me deixou molhada,talves um dia ainda fazemos a três .

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde, eu li seu conto hoje de manha, mais só agora posso falar o que realmente achei, olha excelente seu conto, muito bom, eu daria uma nota 8, parabéns octaviolinhares@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

bolsonariofake@gmail.comEntra em contato tenho uma proposta pra vcs.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, desde o início do relato achei vc confuso. Na verdade tudo isso foi propiciado pelo acaso da descoberta do note, mas arquitetado por sua esposa. Deu pra sacar em suas palavras o quanto ela foi sagaz e astuciosa em leva - los a essa empreitada. Parabéns pela calma e frieza em contar tudo sem ansiedade e com muito cálculo, porém sem ser chato e hesitante

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, parabéns pelo conto, me excitou bastante.

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Melga38

Parabéns pelo relato, não parece um conto, mas um relato de um fato acontecido realmente. Muito bom, revelando suas inseguranças e dúvidas. Acho que vai dar boas aventuras.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível