A PREGADORA RELIGIOSA VIOLENTADA COLETIVAMENTE POR NATIVOS.

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 4832 palavras
Data: 30/12/2017 10:35:23

Lauren estremeceu quando a porta bateu em seu rosto. Ela suspirou e voltou a caminhar até a estrada. Até agora, ela não fez nenhum converção entre os bárbaros da Austrália. Não que ela fosse desencorajada, é claro. Ela estava acostumada. Pessoas em Seattle não tinham chegado a cumprimentá-la com os braços abertos.

Ela caminhou pela trilha de terra estreita até a casa no final na estrada. Seria bom se eles simplesmente dissessem não, claro, ou as vidas miseráveis ​​antes de serem condenadas aos incêndios ardentes do inferno, mas então, eram estrangeiros.

Ela bateu na porta e esperou pacientemente. Havia o som de cachorros latindo por dentro e depois de um minuto um grande homem preto e gordo com o cabelo saindo das narinas abriu a porta.

"Ahem ... Olá, Senhor". Ela sorriu. "Você descobriu Jesus nosso senhor? O homem olhou para ela por um momento, então suspirou e pisou de volta, balançando a cabeça. Ele fechou a porta sem dizer uma palavra.

Bem, pelo menos ele não a criticou, pensou. Ela andou de volta para a estrada e começou a voltar para a rua transversal para isso foi um beco sem saída. Ela olhou para as casas que ela passou, ressentido um pouco a sua tolice.

Aqui, ela tinha ido a todas essas casas para salvar os estúpidos bastardos e eles não poderiam ser incomodados, mesmo ouvindo! "Bárbaros estúpidos", ela murmurou.

Ela imediatamente desculpou e disse uma pequena oração ao Senhor p ara perdoar sua vingança. E além de ti não era seu lugar para juiz, o Senhor Jeová faria isso em seus bons momentos.

Ela parou quando viu um caminho pela grama à esquerda na calçada. No lado direito havia casas, mas à esquerda havia um campo de comprimento de cinquenta metros de largura. Do outro lado do a grama era outra rua com casas.

Ela olhou para o relógio, estava começando a ficar atrasada. O sol já tinha definido e o céu estava começando a escurecer. Se ela tomasse esse caminho para a próxima rua ao longo dela salvaria a longa caminhada até outra rua e depois a próxima.

Ela desceu o caminho pelo campo, murmurando uma pequena canção para Saint John quando ela foi.

"A glória do Senhor deve permanecer para sempre ..."

Lauren cantou suavemente enquanto atravessava o campo. "Então deve ...oh! "A grama abriu um pouco e havia uma série de nativos sentando-se conversando. Que oportunidade! ", Pensou.

Os homens olharam para ela, interromperam sua discussão, que aconteceu ter envolvido se o tamanho do peito tinha alguma relação a quão apertados foram os coxins.

"Olá", Lauren cumprimentou-os. "Você já ouviu Gabriel? mensagem ainda? "

"Hã?" Um deles grunhiu.

"A glória do Senhor Jeová pode torná-lo imortal", ela contou-lhes.

"Sobre o que fala a perra?" um deles perguntou ao outro, na sua língua materna.

"Dunno, conseguiu lindos tetas embora?"

"Z'at significa que sua bocetaa estará solta?"

"Sim, como eu disse".

"... e o Senhor Deus disse a João ..."

"Por que diabos ela está falando?"

"Você dificilmente pode vê-la com aquelas roupas malditas que ela está vestindo ", reclamou um.

"Eu acho que ela é uma espécie de pregadora".

"Por que você vem sentar-se aqui, mãe e diga-nos sobre isso?" Disse um deles, acariciando a grama perto dele.

"Eu ficaria muito feliz". Ela se moveu ao lado dele e sentou-se entre os homens, arrumando sua saia comprida ao redor dela com cuidado. "Agora ..." ela abriu sua bíblia. "No início... "

"Você teve lindas tetas", disse um deles em inglês. Ela vacilou e depois continuou a ler. "e Jeová disse que haverá mais um Deus... "

"Eu aposto que ela possui uma buceta apertada", outro interveio.

"Nawww, será solto um monstro flapp."

"Ela é uma pregadora, ela descobriu alguém que eu apostei".

"Você tem uma buceta apertada?" um perguntou. Lauren olhou para eles. "Se você não parar de falar obscenamente vou sair", disse com raiva. "Por que você não tira sua roupa e deixa-nos foder você?"

Lauren recolheu seus livros e se levantou, apenas para ser levada de volta novamente pelo homem ao lado dela. Ela estremeceu de medo e lutou contra ele, coçando o rosto e soltou uma maldição.

Ela pulou e outro homem abraçou-se ao redor dela, segurando-a imóvel. Eu vou gritar! "Ela ofegou." Nenhuma mulher que você ganhou. " O homem encheu um punho de grama na boca aberta enquanto os outros estavam todos à sua volta.

O homem atrás dela puxou os braços para trás e dobrou um as mãos em torno de seus pulsos, segurando-os acima de sua cabeça. Ela lutou inútilmente enquanto os outros homens sorriam e lamberam os lábios. O homem atrás dela passou a outra mão pelo peito, acariciando-se levemente através de seus montículos gêmeos de carne mamária.

"Eu aposto que ela é apertada", disse um deles. Um homem deu um passo à frentee desabotoou sua camisa de gola alta lentamente, então puxou-a para fora a saia dela. Os homens resmungaram de decepção ao vê-la deslizar abaixo. O homem colocou as mãos em torno das tiras e simplesmente rasgou-as, então o deslizamento caiu em torno de seus quadris.

Eles murmuraram com apreciação à vista de seu sutiã encaixotado peitos, e depois grunhiu e suspirou quando o homem não juntou o sutiã e puxou-o para longe.

"Legal legal."

"Peitos bons".

"Nice n 'roun'."

"Eu gosto de chupar isso". "

A mente de Lauren estremeceu com humilhação e horror como os seios foram descobertos e os homens riram e fizeram observações obscenas. Dela o corpo ficou vermelho com vergonha de sua nudez. Então ela gurgled no bocado de gramas enquanto a mão do homem agarrava sua carne carnuda bem.

Os dedos dos homens afundarem na ampla carne em uma enorme gléia como massa. Os peitos eram enormes! "Vamos ver o resto dela", um falou. O homem obedientemente desabotoou a saia e puxou o zíper para baixo. A saia caiu ao redor de seus tornozelos. O Slip rapidamente seguindo.

O homem avançou e rasgou a calcinha logo, puxando a virilha para fora antes que o material a arruinasse. Lauren fechou seus olhos, mortificado. Ela desistiu de lutar e ficou ali impotente enquanto os homens representavam sua nudez.

"O sexo é um pecado!" A mente de Lauren gritou. Os homens a deixaram na grama. Seus membros estavam espalhados acima e abaixo dela. O homem se ajoelhou em cada pé e mão, segurando-se firmemente.

Pelo menos três ou quatro já deixaram cair suas calças e estava ao redor dela nua, ou nua até a cintura, muitos

não tinham sido vestindo um top para começar.Eles estavam discutindo quem foi primeiro.

Ela puxou continuamente para cada uma das mãos segurando-a, horrorizada por estar nua e exposto como todos esses homens malvados observavam. Nunca se sentira tão humilhada e envergonhada.

Ela orou a Jeová para salvá-la e protegê-la contra esse mal desses selvagens. Mas então eles aparentemente decidiram. Um homem alto e gordo de quarenta anos ou então ficou de joelhos entre as pernas espalhadas e depois cobriu seu corpo com o seu.

Lauren soltou um soluço com tristeza quando sua pele quente e suada tocou a sua. Ela gemeu com dor quando seu peso caiu sobre ela, pressionando sua bunda na terra gramínea abaixo dela. Ela sentiu seu órgão masculino desagradável pressionou contra o corpo dela e chorou de medo. Sentia-se enorme.

Ela nunca viu um pênis antes, e nunca quis. Ela olhou para o céu quase escuro, perguntando-se por que o Senhor havia abandonado ela de todas as pessoas, que simplesmente queria fazer seu trabalho.

Então sentiu algo pressionando contra a abertura vaginal. Ela grita os dentes contra a grama, a dor se acumula

como a do homem com o órgão fofo e contorcido empurrou contra a entrada dela. Seu corpo estremeceu como seu pênis forçou a entrada dela.

Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus! ela pensou. Ela se contorceu e bateu no aperto dos homens, tentando desesperadamente jogá-lo fora. Ainda assim, seu instrumento maligno mergulhou mais fundo em sua cavidade.

Ela sentiu que se movia dentro dela, sentia a lisa, lisa, macia superfície de sua pele o pênis enquanto pressionava contra as paredes de sua boceta e seguiu em frente. Sua buceta gritou de dor quando a abertura virgem foi rasgada para a entrada do pau.

Então, seu pênis parecia parar por um minuto. Lauren sentiu isso pressionando contra algo, algum pedaço de seu corpo, e se perguntou ser capaz de sentir essa peça, seja lá o que for, que ela nunca sentiu antes. Então houve uma dor terrível lá embaixo.

Ela gritou, e o homem em cima dela deu um grunhido de satisfação e disse alguma coisa aos outros, que riu.

Ela sentiu algo rasgar dentro de seu corpo e então seu órgão se moveu avançando novamente, mais profundo e mais profundo em sua virilha, deslizando-se para a pelve, tocando partes dela que nunca tinham sido tocadas.

Seu corpo tremia em uma agonia de dor, terror e vergonha, comoo aborigene empurrou seu pênis completamente para dentro de seu buraco da boceta queimando. Ela chorou profundamente, lágrimas derrubando o lado de seu rosto quando ela se virou seu rosto se afastava das características de gargalhadas do homem.

Ela grunhiu, enquanto o instrumento tocava fundo, empurrado contra a parede traseira de sua boceta, a dor era uma profunda sensação de picada, acompanhado de um distúrbio inchado e distendido entre as pernas.

O falo continuou a pressionar cada vez mais e ela se perguntou se a sua boceta fosse despedaçada, se o pênis encostasse np seu estômago, talvez seu baú. Ela estremeceu de dor quando ele puxou para trás ligeiramente, então jogou os quadris para a frente novamente.

Ele começou a balançar os quadris de um lado para o outro, acompanhado de pequenos impulsos e rebocadores de seu punhal. Seu rosto caiu contra o lado de seu pescoço e mordeu-a com força, extraindo sangue. Ele sugou e

mastigado, ainda bombeando seu pênis em pequenos golpes curtos.

Ela podia ouvir os outros homens falando de um lado para o outro, mas não conseguia entender o que eles estavam dizendo. Eles riram frequentemente, e gritou para o homem em cima dela. O homem agarrou seu peito carnudo e apertou firmemente, trazendo mais dor para a menina miserável.

Ele torceu o seio duro, virando-o, esmagando-o de volta. Seu bastão de porco começou a se mover mais rápido em sua buceta, deslizando de cima a baixo, o tubo de foda violada com mais facilidade agora. Sua ferramenta cortou

mais rápido, a ponta batendo contra a parte de trás da vagina.

Seu traseiro levantou-se e caiu repetidamente enquanto deslizava o órgão de volta e dentro dela. Olhou baixinho uma vez por suas lágrimas, e viu a coisa gorda, brilhando na primeira luz da lua, enquanto deslizava fora do seu tubo como uma cobra doente saindo de sua cova.

Ela olhou de olhos arregalados, já que mais e mais saíram, ela ficou espantada de que qualquer coisa tão gorda e longa pudesse estar dentro seu abdômen. Então parou de se mover por um breve instante, e elaassistiu com espanto a ssustada quando avançou novamente.

O longo tubo de borracha preta perfurou as paredes de sua boceta e avançou para os recessos mais profundos de sua barriga.

Lauren gritou novamente, revoltada e enjoada com o pensamento daquela coisa horrível dentro de seu corpo. Ela podia sentir isso nela no entanto, sente a pressão sobre os lados e a parte de trás da sua boceta, sinta-se contra paredes, contra a pele, que nunca sentiu tal coisa antes.

Foi pervertido, depravado. Estes pagãos do mal riram e regozijaram-se com a sua devassidão enquanto usavam e abusavam do seu corpo sagrado. Ela fechou os olhos e imaginou-se uma mártir.

Não estava sendo torturada pelos incrédulos? Assassinada possivelmente, abusadas por seu prazer disfarçado,

mesmo como Santa Margarida foi pelos celtas da Grã-Bretanha?

Sim, pensou. Deus entenderá. No meu martírio mentir a redenção! Sua mente clamorosa começou a ficar aterrorizada chorava. Ela se compôs, apresentou um rosto sereno para os maus mesmo quando disse-se que Saint Gyron tinha feito aos romanos enquanto queimavam ele na fogueira.

O homem acima não podia machucá-la. Ninguém poderia fazer, exceto o Lords trabalham! E se isso fosse o que o Senhor desejava, ela estava feliz.

Então o homem deu um grito. Lauren estremeceu quando seu pênis parecia expandir para um tamanho ainda maior. Ele empurrou-o para dentro dela e em vez de retirá-lo novamente, mantê-lo lá imóvel.

Ela pensou que podia sentir algo dentro dela, uma espécie de driblar ou salpicos. E então ela começou, quando ela percebeu o homem pulverizou sua semente em seu ventre! Ela lutou contra o pânico. O Senhor trabalha em seus próprios caminhos, ela disse a si mesma.

O homem lentamente entrou em seus joelhos, dizendo algo ao outros, depois se afastaram. Outro homem tomou seu lugar. Momentos depois um outro pénis foi empurrado para dentro dela e começou a bombear.

O terceiro homem levantou-se com uma risada e o próximo tomou seu lugar. Seu pénis entrou em sua barriga enquanto Lauren arrumava os dentes e fechava seus olhos contra a vergonha.

Não há vergonha nele, disse a si mesma. É o senhor vai. Não é para você rejeitá-lo ou aprová-lo. Ela grunhiu impotente quando ele agarrou suas pernas, afastando-as dos dois homens segurando-a tornozelos e empurrou-os para trás e contra o peito.

Ele apoiou o peito nas pernas e começou a quase saltarno topo dela, espetando seu buraco da boceta distendido, com rabo, com raiva,cortando golpes. Seu pênis era como um martelo em sua virilha, puxando para cima e para baixo com uma velocidade maníaca que quase queimou a pele dela. Mas ela era serena. Ela suportaria o que quer que fizesse

dela.

O galo do homem entrou em erupção, brotando mais gozo em seu tubo de boca.

Ele se afastou, deixando cair as pernas para a grama. Os homens agarraram, puxou-os novamente. Lauren ficou feliz com isso. Ela sentiu-se mais como o Senhor Jeová nesta posição, braços e pernas esticada e segurado. Imaginou-se em uma cruz, sendo maltratados e atormentados pelos demônios.

Uma sensação de ardor e queimação começou em seu abdômen como o próximo homem empurrou-a. Era uma espécie de anseio desesperado. isto com cócegas.

O pênis bateu dentro dela, batendo loucamente. O homem puxou suas pernas como o outro tinha feito, só que ele não as empurrou de volta, Em vez disso, ele os separou e subiu. Suas mãos deslizaram ao redor de seus quadris, Oa

dedos como o aço que a agarravam fortemente.

Ele levantou a bunda da grama, empurrou a parte inferior do corpo dela contra ele quando ele se ajoelhou ali. Ao tempo, ele empurrou para baixo, abaixando sua poltrona para baixo em seu buraco com força terrível e poder.

Lauren mordeu a língua, apesar de sua resolução. Pela concentração na oração quebrada quando o terrível dente rasgou nela. O homem puxou-a novamente para encontrar seu próximo impulso e, em seguida,enviando seu pênis gritando através de seu túnel vaginal.

A agitação na barriga aumentou, como se fosse algo flutuando por aí. Os olhos dela piscaram confusos quando seu corpo começou a balançar com uma energia estranha e ressonante, um estranho e assustador, a sensação estava aumentando e aumentando.

Estava centrada na barriga inferior. Ela podia senti-lo bombeandofora do calor e uma energia crepitante que fluía através de seu corpo.

Seu traseiro na terra, depois foi empurrado de novo, o pênis do homem empurrando-se nela mais uma vez. A mente de Lauren estava desconcertada as sensações envolvendo-a. Era como se uma luz cintilante tivesse a cercou e estava brilhando e queimando ao redor de seu corpo.

Ela estremeceu com prazer e se perguntou por sua origem. Dela o peito arfou contra um grande peso. Seus seios pareciam pesados ​​e inchado, seus mamilos queimavam com uma estranha intensidade desesperada.

Oh Glory, pensou. Então as convulsões agarraram seu corpo e seu cérebro parecia explodir com um torbellino louco de banho estrelas e luzes cegas. Ela gritou para Jeová como seu rosto apareceu antes dela.

O prazer a percorreu, mais prazer do que nunca conhecido em sua vida. Seu corpo inteiro vibrou e tremia com o

poder disso. Ela dificilmente podia respirar enquanto mergulhava, mergulhava ela mesma.

Foi a mão de Jeová! O Senhor estava mostrando a ela algo, mas o que !?

Seu corpo balançou para baixo e para baixo enquanto o homem brotava dela e afastou-se. Outro pau mergulhou nela. O rosto do homem veio contra dela, seus lábios beijando sua bochecha e descendo em sua garganta.

Ela estava muito orgulhosa! Foi isso mesmo! Ela se manteve acima desses outros que eram criações do Senhor e ele trouxera. Seu baixo para mostrar-lhe o erro de seus caminhos! Agora ela estava satisfeita e foi dando-lhe prazer! Ela gemeu e chamou seu nome como êxtase possuí-la.

"Olhe para a cadela, venha! Eu disse que estava com calor". Com tetas como aqueles que você adivinharia, não seria você. "

Eles observaram a garota se retorcer e se contorcer de prazer, rectificando seu pélvis contra o falo embutido nela. A menina estava tendo um orgasmo campeão por todos os seus choros antes.

Não, vá embora! ela chamou, como o prazer e as luzes recuou. Ela deslizou para trás para a terra, de volta ao campo de sujeira e grama com o homem pagão gemendo sobre ela. Ela respirou fundo, delirando com a felicidade que a possuíra.

O homem em cima dela veio e saiu. Ela ficou deitada, um sorriso feliz no rosto dela.

"Eu sou o próximo!"

As mãos a agarraram, puxando-a para cima, virando-a. Ela não importava. O Senhor tinha demonstrado seu prazer com ela.

Ela se ajoelhou em pernas trêmulas, rezando o mais rápido que pôde, agradecendo a Jesus pelo seu olhar. Ela fez uma careta interiormente enquanto estava sendo penetrada mais uma vez. Ela sentiu as mãos nos quadris como o órgão masculino deslizou para dentro e para fora dela por trás, rutando contra ela como uma comum fera.

Sua visão foi bloqueada quando outro homem se ajoelhou na frente dela. As mãos agarraram seus cabelos, puxando a cabeça para cima e a grama longa tirou de seus lábios. Ela ofegou e cuspiu algumas pequenas peças. Então

havia um pênis na frente dela, tocando seus lábios.

Ela tentou virar a cabeça, mas as mãos nos cabelos segurou-a no lugar. O pênis empurrou contra a boca dela, passou por ela, os lábios enquanto ela ofegava por respirar. Sua queixa de gemidos foi silenciada quando o órgão avançou, tocando a parte de trás da boca. "Tais issosua garota cadela! ", chamou uma voz.

Ela não entendeu. O pénis entrou e saiu pela boca, e uma mão segurou sua cabeça, depois bateu o rosto para um lado.

Lauren estava de joelhos, seus braços se espalharam por cima dela e segurado por um homem que estava atrás dela. Seu pênis deslizou para cima e para baixo pela garganta furiosamente enquanto ele grunhiu com prazer. Lauren podia sentir mijar o seu pau sujo quando ele caiu no seu esguicho e podia sentir os cumes e as veias através da pele enquanto passava por seus lábios.

Sua cabeça estava inclinada para trás, então sua boca apontou para cima e deu ao falo do homem um tubo direto e fácil de foder. Ele segurou seus pulsos em seus dedos rígidos de ferro, mantendo-a em posição para sua garganta fodendo.

Outro homem se agachou na frente dela, torcendo-se e amaldiçoando-a, os peitos em torno de sua vara do falo humping. Seus dedos ósseos frios rasgaram e esmagaram a carne maleável como a massa de pão, pressionando-a firmemente ao redor seu pino em movimento.

Lauren gemeu com dor enquanto seus peitos gordurosos eram maltratados e amordaçado ao redor do fuckpole que apara em sua garganta. Ela estava impotente para resistir a eles como eles fizeram o que quer que fossem pervertidas imaginação trazida à mente. Ela se perguntou se ela mal interpretou a mensagem do Senhor.

Talvez ela tivesse pensado suficientemente punido por sua orgulho, e Jeová viria com ela mais uma vez que ela alcançou a medida adequada de tolerância e humildade.

O suco derramou a garganta quando o homem veio com um gemido de satisfação. O homem que estava fodendo seus seios a arrastou avançando para frente e enchido sua linguiça carnuda na boca, bombeando

furiosamente por vários segundos até que ele também pulverizou seu esperma para ela no esôfago

.

Outro homem estava atrás dela, mas em vez de arrastá-la para trás para sugar seu órgão, ele a empurrou para a frente em seus joelhos e ajoelhou-se atrás dela. Ela gemeu enquanto sentia seu pênis empurrando para dentro dela. Já estava completamente abatido no buraco.

Seu pênis a pisoteou com velocidade viciosa e força, seus quadris caindo alto em suas nádegas brancas arredondadas enquanto o homem ria maniacally. A virilha de Lauren estava ficando cada vez mais fluttle nos últimos minutos, e ela começou a esperar que o prazer que ela teve sentiu que antes retornaria.

Agora, a vibração aumentou para uma fervura borbulhante constante e quente centrada em sua virilha. Inferiu para cima, enchendo o abdômen, a barriga e peito. Seus seios inchados e endurecidos e ela gemeu de prazer, antecipando o retorno de sua visão e o fim dela punição.

Assim como ela começou a grunhir com o prazer em espiral e as luzes multi-coloridas começaram a brilhar em torno de sua cabeça, o homem rasgou seu falo fora dela.

As luzes começaram a escurecer, e ela gemeu em protesto. Então ela entiu uma nova pressão na virilha, só ... estava em ...

Ela ofegou com espanto, certamente não ...

"P ... por favor ..." ela implorou ao homem. Tudo o que ela recebeu foi uma bofetada afiada nas nádegas que fazia gritar com dor. Então o homem com cabeça de gula gorda empurrou ainda mais contra seu ânus.

Ela fez uma careta à medida que a dor aumentava. Ela sentiu seu pequeno cuzinho maltratado, em seguida, deixados de lado como o longo e longo comprimento. A carne masculina do pénis empurrou-se para o reto. Seus olhos se abaixaram com descrença como ela sentiu o pau empurrando polegadas por polegada até o comprimento de seu traseiro todo

Ela começou a gemer alto, em meio ao riso dos outros homens. A maioria deles estava sentada, deitada ou agachada, conversando com cada um outros e observando-a. Um deles se ajoelhou na frente dela e empurrou

sua ferramenta de foda na boca, efetivamente abafando suas queixas.

Uma de suas mãos agarrou seu cabelo, enquanto o outro deslizava sob seu peito para espremer o seio esquerdo. Vários dos homens gritaram rudemente, sua visão dos lados os excita novamente, mesmo que eles todos tinham fodido a garota bem branca pelo menos uma vez.

Os seus lábios pareciam ainda maiores para eles quando ela se ajoelhou em quatro patas. Eles pendiam do peito como dois grandes balões cheios de água. O homem que o sodomizou deslizou a mão debaixo do peito e agarrou-a o outro seio, e os dois envolvidos em um concurso para ver quem é a mão poderia conter mais da imensa mamária carnuda.

Cada um deles tentou espremer e esmagar sua carne de mel para o espaço menor possível para que seus dedos possam cercá-los, mas ambos não conseguiram encerrar completamente a carne maleável.

O esmagamento e maldição de seus sacos de leite inflados enviados ondas de dor disparando no peito da menina infeliz. Juntou-se com a dor disparando através de seu ânus do homem furioso a sodomização, e a dor na garganta do falo-pólo que rasga através de sua boca, para formar um vórtice louco e giratório de sentimentos gritando siso fez sua mente girar e girar loucamente.

As luzes coloridas começaram a aparecer novamente, e com elas a dor diminuiu para níveis suportáveis. Prazer começou a se juntar com a dor e Lauren sentiram a chegada iminente das sensações celestiais, ela já sentira antes.

Ela percebeu agora que para apreciar plenamente seu egoísmo e vaidade, a dor era um instrumento necessário de Jeová. Dor e a degradação para torná-la verdadeiramente baixa em seus próprios olhos mais uma vez. Ela regozijou-se com o conhecimento, empurrando o traseiro dela contra o homem bombeando para aumentar a dor.

Ela estremeceu, mas empurrou para trás novamente, encontrando seus impulsos como seu próprio para enviar seu pau do com uma tremenda força e velocidade. Ela torceu o peito de um lado para o outro, rasgando-a com os seios ontra os dedos puxando e ordenhando, e pousou a palma da mão contra uma pedra debaixo dela.

A crescente dor foi acompanhada pelo aumento prazer, e então a dor começou a diminuir, primeiro em seu cuzinho como ajustou-se ao falo de pistão dentro dele, então em sua garganta e como suas terminações nervosas foram entupidas ou substi tuídos por transmissão de parafusos de prazer.

Ela gemeu ao redor do falo e tentou rastejar para a frente, segurando as pernas do homem e puxando-se para cima, empurrando o rosto mais profundamente em sua virilha, engolindo seu pinto todo o caminho até as bolas, que descansava contra seus lábios.

O homem por trás dela deu um grito e bloqueou todo o comprimentode seu pênis abaulado na calha da bunda. E xplodiu, inundando-a cu com esperma de homem branco pegajoso, que seu reto sugavas.

O homem caiu e outro tomou seu lugar, empurrando o delecabeça de falo contundente contra sua pequena a abertura redonda e, em seguida, empurrando para cima, empalando a adolescente.

O homem na frente dela pulverizou seu sêmen nos pulmões e cambaleou de volta. Outro homem se mudou para o lugar. Ele se ajoelhou na frente dela e a empurrou para trás para trás. Então ele empurrou seu pênis contra sua boceta e ergueu sua leve, agachada até conseguir um ângulo.

Seu pênis dirigiu-se para cima em sua barriga, trazendo um grito de prazer surpreendente de Lauren enquanto as luzes explodiam ao redor de sua cabeça. Ela ergueu as mãos com admiração, tentando tocá-las enquanto ela o corpo estremeceu, tremia e balançava para os furiosos fuzis do êxtase que o Senhor agora lhe concedeu.

A mente de Lauren estava atordoada pelos espasmos repetidos do celestial poder. Seu corpo era um raio confinado de raios brancos, pulverização fora de energia em todas as direções enquanto sua pele queimava e estalou com eletricidade.

Os homens empurrando-a empurraram os quadris contra a menina, cortando seus bastões de foda para cima e para baixo em seus buracos de crotch gêmeos. Elescada um pode sentir o pênis do outro em movimento na outra câmara, e encantado com os gemidos de prazer da garota orgasmante

continuou a emitir.

O homem por trás dela esmagou e amassou seus sacos de carne gêmea enquanto seu bastão recuperou seu ânus. Ele grunhiu com o esforço enquanto ele jogou os quadris para cima e para a frente, conduzindo as bolas entre as garotas bochechas de bunda.

O homem na frente estava sugando ferozmente a garganta, as mãos deslizando para cima e para baixo sua suave pele suculenta, tateando e acariciando.

Ambos vieram ao mesmo tempo, juntando a menina em uma dança sensuall. Os grunhidos e gemidos, acompanhando o gemidos femininos, gritos e alegres gritos de alegria.

Esperma jorrou em seu corpo enquanto Lauren soluçava de felicidade, envolvido pela felicidade e o arrebatamento que ela tinha certeza veio da mão do próprio Deus. Seu corpo se sacudiu e estremeceu com a melodia dela sentimentos de buffeting, trancados em uma confusão furiosa que parecia não ter limites.

Mais alto e alto ela cavalgou, arrastando os outros dois com ela como ela voou para o Nirvana. Os olhos dela estavam cegados, os ouvidos ensurdecedores. Ela podia sentir-se mais vivamente do que nunca, sentindo o sangue apressado através dela, a energia chiando por sua espinha e a borbulhando, inundando cum jogando em seu ânus e vagina.

Então a boca e os olhos se abriram como uma imensa onda de tremendo poder surgiu através dela, fritando seus sentidos e manchando para fora do mundo.

"Oghh Shittt que foi bom!" O homem disse enquanto puxava o seu gire para fora do ânus das garotas inconscientes.

"Sim", o outro concordou, seu órgão amaciador escorregando de entre os cuntlips da menina.

"Eu nunca semeio uma garota gozar tanto", um sacudiu a cabeça em diversão.

"Ela provavelmente nunca sinta um galo antes".

"Bem, ela certamente não teve uma boceta solta", disse um homem.

"Faz agora", muitos outros riram. Todos se levantaram e se mudaram fora, deixando a garota nua, deitada na barriga na grama e suja.

Lauren acordou alguns minutos depois, com os olhos olhando exausta. Ela se levantou lentamente, então

cambaleou e caiu. Ela se levantou de joelhos e se arrastou através da clareira, agarrando-a roupas uma a uma.

Sua calcinha estava rasgada além do uso. Ela puxou a saiae camisa, e pegou seus livros, depois cambaleou, cantando, "The A glória do Senhor deve permanecer para sempre ... "

NOTA DO TRADUTOR: ESSE TIPO DE CONTO NÃO ME DAR PRAZER, POIS É ALGO FORÇADO, SEM AMOR, NA VERDADE É UM ESTUPRO. O COMPORTAMENTO DE CADA LEITOR VARIA DE SUA PRÓPRIA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL. VEJO ESSE CONTO O ENORME MACHISMO DE UMA PARCELA DA SOCIEDADE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários