Arth I - Escondido ouvindo histórias no terraço

Um conto erótico de Art
Categoria: Heterossexual
Contém 2196 palavras
Data: 30/12/2017 02:16:46

Oi, eu sou Arthur Moura, sou branco e com cabelos ondulados e esse é o piloto da minha série, aproveitem.

Quando acabaram as aulas também se acabou a minha estabilidade. Eu nunca fui muito íntimo com minha família e agora com o fim do ensino médio meus amigos tomariam um outro rumo em suas vidas, e eu? Eu provavelmente voltaria a ficar trancado em casa vendo séries, jogando e lendo contos no computador, principalmente contos de incesto com irmãs e primas do interior(acredito que esse desejo se dá por eu justamente ser filho único e não ter família conhecimento de outras ramificações de minha família).

Eu não fui muito bem no Enem(principalmente na redação rss) e mesmo tendo cota de escola pública não consegui passar para nenhuma faculdade com curso de Ciência da Computação aqui no Rio de Janeiro. Quando eu começo a ficar desesperado e sem saber o que fazer dalí em diante; eis que meu pai surge dizendo que me arranjou um imóvel em um condomínio em Brasília, que um amigo antigo não usava e me emprestara até eu terminar o ensino superior.

Eu decidi me mudar logo em janeiro, após meu aniversário de 18 anos, chegou o dia da mudança. Me despedi de minha vó, meus tios, meu pai e minha mãe veio toda chorosa pedindo para que eu não vá, pois eu era o único filho dela, mas mesmo assim eu me despedi dela e do meu pai e fui.

Eis que chego a Brasília, a cidade que a 60 anos atrás foi projetada como sendo a "cidade do futuro" representava um recomeço para este país e para mim representava o inicio de minha vida adulta, a cidade do meu futuro.

Vou direto ao condomínio onde residiria pelos proximos anos e percebo que não era nem perto de um condomínio de luxo, talvez um 2 estrelas, o que pra mim não fazia a mínima diferença. Dentro condomínio o ambiente era uma área composta de 4 "miniprédios" de 4 andares com 2 apartamentos em cada andar. Meu pai me disseste que o apartamento era desse amigo antigo antes dele se mudar para o rio e que ele não quis se desfazer do imóvel.

Depois que eu me instalei em casa eu fui conhecendo meus vizinhos aos poucos e como eu morava no ultimo andar eu tinha que subir as escadas todo dia e passar pela porta de cada vizinho. Depois do último andar ainda tinha o terraço onde eles faziam os churrascos de vez em quando e eu costumava sentar lá pra passar o tempo.

Um dia eu estava no terraço jogando no meu notebook e um menino apareceu e ficou curioso com aquilo, logo eu deixei ele jogar também e viramos amigos; ele se chamava Maicon, era moreno e tinha 15 anos. Maicon não tinha notebook, mas ele tinha um xbox desbloqueado que jogavamos na casa dele de vez em quando. Assim eu conheci a sua mãe Sheyla que tinha seus 44 anos, negra, com os peitos deliciosos(ela lembra a Sheila, amiga da Rochelle de Todo mundo odeia o Chris, até brincamos com ela sobre isso quando estava passando um ep da série em que Sheila aparece) e conheci sua irmã Kemillyane, moreninha de olhos cor de mel que todos chamavam de Ema. Com o tempo umas 2 semanas eu já era quase da família; eu era tratado muito bem por dona Sheyla e Ema no começo era muito tímida e tinha vergonha de mim, mas com o tempo ela começou a ter mais intimidade e as vezes ficava me abraçando, eu tentava não ter pensamentos libidinosos com ela porque ela era 7 anos e meio mais nova que eu e pensava que ela era tão inocente quanto eu em sua idade.

Então um dia eu iria sair para andar um pouco e então antes de abrir a porta escuto um falatório de meninas andando depressa até o terraço, mas além disso eu escutei a voz de Ema dizendo "o que ele fez com sua pupuca?". Apesar do pouco tempo morando lá eu já sabia o que significava essa "pupuca".

Nessa época eu era virgem e vocês sabem que virgem nessa idade qualquer menção a putaria pode despertar a nossa curiosidade e a do nosso amiguinho de baixo. Pois eu abri a porta e segui com cuidado elas até o terraço sem ser visto. E lá estavam elas, Ema que era a mais tímida do grupo com o rosto corado e próximo a ela estavam suas 3 amigas.

Stheffanny que tinha 16 anos, era negra bem escura mesmo, magrinha e alta com seus 1,70; Taiza tinha 13 anos era parda, um pouco gordinha(apenas o suficiente pra ter dobrinhas na barriga), olhos castanhos; as irmãs branquinhas Michele de 12 e Caroline de 14, ambas tinham cabelos preto e crespo, mas só a Caroline alisava porque odiava seu cabelo.

Então ao me aproximar eu escuto:

C:-Conta Tatá, o que que houve?

S:-Vai fala minina ele ti chupo foi?

T:-Uhum...(diz com um sorrisinho no rosto)

C:-E o que mais?

T:-Tudo!

C:-Conta!Conta!

S:-HMMMM...Pelo jeito brincaram gostoso.(Taiza era a mais "experiente" daquela roda sexualmente falando e também a mais safadinha; tanto que ela era a única dali que era amiga das meninas mais velhas que moravam nos outros prédios do condomínio.)

M:-Deixa ela falar. -Michele e Ema eram as únicas tímidas, mas a curiosidade de Michele era forte, tanto que ela já tava perdendo a paciência

T:-Cês lembram que dá ultima vez eu disse que ele vivia se esfregando ? Entaum, ontem eu tava apertada pra faze xixi nehh... e ele tava lah dentru do banhero e disse "pode entra" e eu entrei neh... e ele tava lá dentro do box tomano banho... e ces sabem que o box do meu banhero é quase transparente neh.

C:-Aí me deu até calor!

S:-depois ele te pegou ali?

T:-Ainda não...

Michele continuou quieta e sorrindo, enquanto ema estava tímida, mas curiosa.

T:-Entaum ele disse "pode faze seu xixi aí, prometo que não vo olha"... eu fiquei olhano a forma daquele homão e me perguntano porquê minha mãe briga tanto com ele. Akelah velha agradecer de pegar um coroa gato assim.

S:-Vo confessar aki, eu daria muito pra ele e vcs?

C:-Eu também!

M:-E o seu namorado Carol?

C:-Aí Michele eu amo o Edu, mas vai dizer que tu não dava pra um homao assim?

M:-Eu ainda não faço essas coisas você sabe e ele é muito velho.

S:-Os coroas são os melhores

C:-Não vem pagar de santinha pra mim não Michele que eu sei que tu já chupo o Julinho

M:-Aí cala a boca Carol

T:-Eita menina depois conta isso pra gente

S:-O Julinho é muito novinho, deve ter uns 5cm de piru.Eu quero provar mesmo é o menino novo.

T:-Quem? O Arthur? Sai dessa que ele é da Ema rsrs

E:-Eu??

C:-É Ema tu que ta quietinha aí, a gente ta sabendo que tu vive de fogo com o menino... ele é meio nerd, mas é 8 anos mais velho. Viu Michele? Até a Ema que é a mais santinha daqui sabe que mais velho que é mais gostoso.

M:-afs, continua aí Tata

T:-rsrs... Entaum eu tava lá fazendo xixi e ele abriu o box de repente me pedino a tualha e eu vi aquele cacetão enorme e fiquei paralisada ali só olhano, e ele ficou olhano minha periquita e rindo. Só que aí eu escutei minha mãe chegar e dei a tualha rápido e saí do banheiro sem que ela visse. Depois disso ele só ficava me olhano o tempo todo e sorrino... De noite eu nem consegui dormir pensano naquilo e fui pra sala com a desculpa de que ia beber agua e quando ele me viu deu um sorrisinho e perguntou se eu tava sem sono... Eu respondi que sim e comecei a ver o filme que ele tava vendo com ele.

C:-E ele começou a te alisar?

T:-Uhum... Eu deitei no colo dele e ele ficou fazeno cafuné em mim, até aparecer uma cena de sexo e aquele negócio dele começou a crescer bem debaixo da minha cabeça. Eu me levantei e falei que ia pro quarto... depois de um tempo ele entrou lá, sentou na cama e começou a me alisar e eu fingindo que tava dormindo né... Até que ele tirou o lençol que me cobria e colocou a mão entre as minhas pernas e subiu até a minha pepeka e disse vou te transformar em mocinha agora...

eu dei um gemido, ele viu que eu gostei e continuou... eu não consegui resistir... ele foi me beijando, lambeu meu pescocinho e disse "para de fingir que tá dormindo eu ei sei que tu ta gostando sua putinha, levanta e me mama"... ele colocou aquele piruzão pra fora e disse "chupa isso e se morder tu apanha, vai sua putinha, faz o trabalho que sua mãe não faz, tu vai me recompensar por tudo hoje"... e eu comecei beijando a cabecinha, depois quando eu fui engolir o pau dele ele segurou minha cabeça e empurrou até a pirokona sumir na minha garganta, ele começou a tirar e colocar e eu fiquei engasgada e comecei a torcir... ele me deu um tapa e disse "tu vai aguentar tudo piranha"... ele deu um chupão no meu pescoço e me virou... lambeu a mão e passou na minha buceta que já tava muito encharcada e enfiou aquela piroca em mim, eu dei um grito, mas ele tapou a minha boca e continuou meteno até jorrar leitinho em mim e ainda deu aquele pauzao pra mim limpar com a boca, tinha leite e sangue, eu fiquei chorando. Ele disse pra não contar pra minha mãe e nem pra ninguém senão ia me dar uma surra, mas a Teté vive falando que queria dar pra ele então falei.

C:-nossa tata e o que voce achou, voce gostou?

T:-Olha quando eu saí do quarto pra me lavar, liguei o chuveiro e comecei a chorar, mas ao mesmo tempo comecei a me tocar.

M:-Mas doeu?

T:-Sim, doeu

C:-E depois disso? Como ta o clima lá?

T:-Meu padrastro ficou mais safado depois disso, hoje mesmo ele colocou a mão na minha pepeka umas 3 vezes e minha mãe não viu. Quando ela saiu pra trabalhar eu assiti um filme cm ele e ele fez questão que eu ficasse em seu colo.

S:-Ai como eu queria um padrasto assim.

S:-Agora sua vez Michele conta do boquete.

T:-É conta como foi a rolinha do Julinho.rsrs

M:-Aí genteee!

C:-Conta como você me contou ou eu conto pra você

M:-Ai tabom. A gente tava brincando de pique-esconde na festa da piscina semana passada, então nós se escondemos juntos. Teve uma hora onde ele começou a passar a mão no meu bumbum e também senti o piru duro dele me pressionando e ficamos um tempinho assim até ele dizer que eu tava muito gostosinha com aquele biquini e começou a me beijar, pegou minha mão ele levou pro piru dele e eu comecei a apertar e ele ficou gemendo.

Ele disse vai Mi agora me chupa por favor, eu olhei pra ele e resisti disse que era nojento, mas ele disse que era gostoso e colocou o dedo no líquido do piru dele e chupou. Eu acabei aceitando, e eu dei uma lambida e coloquei a boca. Ele ficou fazendo um vai e vem com minha cabeça. Mas então depois de alguns minutinhos minha mãe me chamou e eu saí correndo de lá e deixei ele com o pau na mão.

T-Kkkkk Coitadinho

C-Ela tá evitando ele até hoje, tenho certeza que ele quer que ela termine.

S-hmm porque você não agarra ele?

M-Saí eu nunca mais vou fazer isso, que nojento, não sei nem porque eu fiz.

Depois dessa conversa eu resolvi sair de lá, mas quando eu ia descendo a escada me aparece Suelen, que veio se juntar as meninas. Ela me olhou de cima a baixo e me disse oi. Eu fiquei paralisado porque com certeza ela iria contar pras meninas que eu estava lá, então eu chamei a atenção dela e disse:

-Você é amiga delas?

-Uhum

-É que eu fui subir um pouco e vi elas, então fiquei com vergonha de entrar e voltei.

-Ué, vergonha de que? A gente não morde kkkk

-É que eu sou meio tímido, mas não conta que eu vim aqui pra elas não

-Tá pode deixar, você vai ficar me devendo então

-Obrigado!

-E eu vou cobrar em. E ela saiu subindo e rindo.

Eu disse aquilo pra ela, porque com certeza ela contaria que me viu aqui e pensariam que eu escutei a conversa, então eu inventei uma história pra caso ela contasse.

Eu cheguei em casa e fiquei com essas histórias safadas na cabeça e fui me masturbar rs.

Eu também fiquei pensando nessa dívida, será que ela cobrará mesmo?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Chance Maker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto prende a atenção do leitor. Pena que a idade delas é meio imprópria, mas coerente com a conversa flagrada. Continue

0 0