Esposa Viajou, Aproveitei e Matei a Saudade do meu Amigo

Um conto erótico de ROQUEIROPR....
Categoria: Homossexual
Contém 1946 palavras
Data: 29/12/2017 01:44:29

Minha esposa foi viajar para São Paulo na casa da Filha dela.

Como não posso ir junto, por que tenho meu pai que já é de idade e tenho que cuidar dele, aproveitei a deixa e fui atrás de um amigo que há um certo tempo atrás agente saia e rolava um sexo gostoso. (Ele me comia é claro)

Encontrei ele na rua no dia seguinte no caminho que ele fazia, no horário de almoço, ele trabalha numa fábrica de sofás.

Ofereci uma carona a ele, e fomos conversando, até que chegando em sua casa, parei o carro e disse-lhe que minha esposa estaria de viagem e o chamei pra sairmos fazer alguma coisa na noite seguinte, pois era minha folga no dia seguinte.

Ele topou e combinamos que eu passaria pegar ele na praça que tinha perto de casa. Deixei ele e fui embora todo feliz por ele ter aceitado meu convite, agora é só esquematizar como vai ser.

Chegou na hora do trabalho e fui pensando em como faria para seduzir ele, fazia tempo que não saiamos sozinhos e nem sei se ele ainda estava afim de me comer como antes.

Ou se já tinha uma parceira ou alguém. Tudo bem, trabalhei pensando em como faria e muito ansioso pra que passasse a noite logo e chegasse o dia da minha folga.

Chegou o grande dia, não fiz quase nada durante o dia, chegando a tarde, tomei banho, fiz a barba, me depilei (peito, sovaco, e região do pinto e do saco), e escolhi uma cueca box vermelha bem agarradinha, uma bermuda meio apertada que tenho e uma camisa normal, passei um pouco de perfume e esperei a hora combinada para passar pegá-lo.

Chegando a hora passei e lá estava ele, todo arrumadinho, camisa polo preta, calça jeans, tênis, e boné. Parei o carro e ele veio de encontro, me cumprimentou e entrou no carro, quando entrou já me disse;

Nossa que carro perfumado!

Eu respondi;

Que nada, e ai tudo certo?

Ele disse tudo sim, e ai onde vamos?

Eu perguntei:

Tem alguma ideia?

Ele disse;

Sei lá, onde você quiser ir nós vamos, importante é sair dar um rolê, a quanto tempo não saímos né?

Sorri e disse sim, há um bom tempo. (Já fiquei com uma esperança que ia dar certo e que ele queria mesma coisa que eu), ele então me disse, que estava com saudade dos nossos velhos tempos.

Olhei pra ele e disse;

Sério nossa que bom, também tenho saudades sabia?

Ele me disse então vamos aproveitar e matar as saudades, e pegou minha mão e colocou sobre seu pau e me disse;

Olha como ele tá já, é saudades de você !!

Eu olhei pra ele, sorri e dei uma apertadinha e disse;

Nossa que gostoso, dei mais umas apertadas nele e perguntei a ele se ele estava afim de ir num motel em uma cidade vizinha, já que na nossa cidade não tem.

Ele me disse;

Sim vamos, hoje estou a sua disposição, sou todo seu aproveita.

Eu peguei de novo no pau dele dei uma apertada forte e disse;

Pode deixar vou aproveitar mesmo e muito

E fomos sentido a cidade vizinha. Pegamos a estrada e fomos conversando e ouvindo música. Ele falando do que anda fazendo de bom e eu falando da minha vida de casado.

Chegando na cidade vizinha demos umas voltas pelo centro e depois fomos ao motel.

Entramos estacionei o carro, fechei o portão e quando fui abrir a porta do quarto ele já me abraçou por trás e me disse que estava com muita saudade de comer meu cuzinho gostoso.

Deixei ele agarrado em min e disse que também estava com muita saudade de chupar aquele pau gostoso e vontade de dar pra ele de novo.

Abri a porta e entramos com ele agarrado em min e passando a mão na minha bunda.

Entrando já fui ao lado da cama e abaixei para pegar o controle da TV para ligá-la.

Ele aproveitou que eu abaixei e me encoxou de novo, então apoiei minha mão no criado mudo arrebitei minha bunda e comecei a dar umas reboladas com ele agarrado na minha cintura, ele segurou firme e me disse;

Nossa que gostoso, isso rebola gostoso no meu pau. Dei mais umas reboladas e disse pra ele se deitar e relaxar que eu ia no banheiro e já voltava.

Ele então tirou sua roupa e ficou só de cueca, assistindo um pornô que estava passando. Enquanto isso fui ao banheiro, tirei minha roupa e fiquei apenas de cueca, e voltei. Ao abrir a porta e sair ele me disse;

Ual como você está bonito, dá uma voltinha ai pra min ver, que delícia em, nossa como você está gostoso.

Então subi na cama e me virei de costas pra ele e comecei a rebolar me insinuando pra ele. Ele só me dizia que eu estava gostoso, e começou a passar a mão em min.

Então fui descendo rebolando na mão dele até sentar no colo dele virado de costas, e comecei a me esfregar no pau dele por cima da cueca e arrebitando minha bunda pra ele. Ele ficou louco de tesão e só me alisava as costas e mexia a cintura como se tivesse metendo em min já.

Então me virei de frente a ele, e deitei no meio de suas pernas e comecei a dar umas mordidinhas no seu pau por cima da cueca, e forçando ela para baixo com as mãos, até que seu pau ficasse todo livre pra poder abocanhá-lo de uma vez só, com vontade até na garganta, ele gemeu e se contorceu na cama, então soltei ele e me levantei a tirei toda sua cueca e joguei do lado, deitei- me novamente e comecei aquele boquete delicioso, passava a língua na cabecinha, descia lambendo até o saco, voltava lambendo a cabeça e batendo uma punheta, depois comecei a chupar só a cabeça e punhetando ele, ele só gemia e dizia que estava uma delícia e que eu chupava tão gostoso seu pau. Ai comecei a chupá-lo com gosto, descia até onde conseguia, e forçava ele na garganta, e voltava na cabeça de novo, comecei devagar e fui aumentando e velocidade, nossa estava uma delícia, eu olhava ele deitado com os olhos fechados e gemendo e apertando o lençol da cama de tesão. Eu estava me sentindo realizado. Então senti que ele estava quase gozando na minha boca, então parei e me deitei ao seu lado com a bunda pra cima e pedi para que ele viesse tirar minha cueca e me comesse gostoso como nos velhos tempos.

Ele mais que depressa se virou e começou a esfregar seu pau na minha bunda por cima da cueca mesmo e beijar meu pescoço, nossa que delicia, que tesão gostoso. Eu arrebitei minha bunda e rebolava com ele em cima fazendo movimento de vai e vem e me chupando o pescoço, e foi descendo me beijando as costas até que chegou na bunda e foi puxando minha cueca com as mãos e me deu umas chupadas na bunda, até ele tirar toda minha cueca, então me disse;

Nossa que bunda gostosa em, como você está gostoso. Eu disse;

É pra você, todinha sua essa bunda, faça o que vc quiser.

Ele então passou a mão e me pediu para arrebitar bem minha bunda que iria chupar meu cuzinho. Nossa não resisti e fiz o que ele mandou. Ele então se debruçou sobre min e começou a me chupar de cima para baixo, começando no rego e terminando no cuzinho, que delícia, que tesão gostoso, nunca senti tanto tesão assim na minha vida. Eu gemia, rebolava, forçava meu cuzinho contra ele, estava uma delícia, até que pedi pra ele me comer gostoso. Ele então se afastou e me ficou olhando deitado de costas e me perguntou o que eu queria. Eu rapidamente disse;

Vem e me come gostoso, como nos velhos tempos, me come vai, come meu cuzinho, ele quer seu pau gostoso aqui dentro, vem me comer vem, e eu rebolava e me insinuava para ele, nossa estava com muito tesão mesmo. Então ele se posicionou atrás de min, arrebitei bem minha bunda pra ele, e senti que ele deu uma molhada no meu cuzinho e começou a esfregar seu pau no meu cuzinho bem de leve, e foi forçando a entrada bem debagar. Eu só gemia e rebolava ajudando ele a penetrar, e foi entrando devagar e muito gostoso, o pau dele tava muito duro e meu cuzinho bem relaxado, entrou tão gostoso que quando fui ver ele já estava todinho dentro e eu rebolando e ele entrado e saindo bem gostoso. E continuamos assim por um tempo até que ele tirou e se levantou e foi pro chão atrás da cama e me pediu para ficar de quatro em cima da cama. Me posicionei do jeito que ele mandou e arrebitei meu cuzinho e disse; vai me come gostoso. Ele então veio e colocou seu pau na entradinha e disse pra min mexer, que agora era comigo, eu que iria controlar, mais que depressa apoiei minhas mãos na cama e comecei o movimento de vai e vem até que entrou tudo bem gostoso, ai forcei para trás de modo que entrasse tudo e comecei a rebolar devagar e forçando para trás, ele segurou na minha cintura e começou a gemer e a me elogiar, dizia que meu cuzinho era muito gostoso, que eu mexia gostoso e chupava delicioso, e disse também que há tempos que ele queria me comer de novo. Ouvindo isso eu também disse que há tempos queria dar pra ele, mais que tinha receio dele não querer mais. Ele meteu com força e com velocidade e me disse, que sempre que tiver uma oportunidade que poderia chamar ele sim, que sempre vai estar disposto a me comer. Eu disse combinado então, sempre que puder vou te chamar. Mais agora mete gostoso, me come gostoso.

Ele segurou firme na minha cintura e meteu com força e velocidade, que delicia, sentia ele entrar e sair macio, e ele apertou com mais força minha cintura e senti meu cuzinho equentando por dentro, ele estava gozando.

Esperei ele terminar de gozar, e pedi para que não tirasse já, que queria dar mais umas reboladas no pau dele. Ele então se recompôs e me disse vai rebola gostoso no meu pau.

Então começei a rebolar e a forçar meu cuzinho a apertar seu pau, ele me agarrou na cintura novamente e me deu um tapa na bunda e meteu com força, e me disse que meu cuzinho é tão gostoso que quer me comer mais vezes, e tirou o pau e deitou-se na cama ao meu lado e me disse que foi delicioso, que adorou e quer repetir mais vezes essa fugidinha.

Eu estava de bruço na cama e me virei pra ele e disse que também adorei e que ele me chupou e me comeu muito gostoso, que adorei e que também quero mais, muito mais.

Ficamos um tempo deitados, vendo a fudeção na TV e depois fui no banheiro tomar banho.

Depois que sai ele foi pro banho e quando voltou eu ja estava pronto pra virmos embora. Ele se arrumou e saimos.

No caminho de volta ele veio me dizendo que tinha adorado, que foi muito bom e que quando tivesse chance para avisa-llo novamente. Eu então passei a mão no pau dele e disse as mesmas coisas que ele, e que na primeira chance iria atras dele sim com certeza.

Chegamos na cidade e deixei ele na casa dele e fui pra casa descansar o cuzinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive RockerPr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRockerPrContos: 30Seguidores: 9Seguindo: 21Mensagem 1.60 altura, peso 65 k, branco, algumas tatoos, gosto de abraçar, beijar na boca,, chupar uma bucetinha, um cuzinho, e adoro chupar um pau bem gostoso, adoro ser chupado, e amo um 69 bem demorado.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível