Meu filho e gay! (13)

Um conto erótico de Lucky
Categoria: Homossexual
Contém 872 palavras
Data: 28/12/2017 22:46:09
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi gente bom sei que vcs estão ansiosos pra ver o que vai acontecer com Fernando e Diogo.

Será que Rodrigo vai ficar com Victor ou vai embora com seu pai e avô?!

Vamos descobri agoraLest's Go!!

Diogo e Nando começaram a arrumar as malas, enquanto ouviram o barulho de preparação da competição, Rodrigo foi ajudar, ao menos assim poderia distrair a cabeça.

Victor: Ainda bem que veio! -Disse apontando para um rapaz de roupas largas e cabelo amarrado. - Lhe apresento Bianca, modo moço trabalhador. - ela ouviu, e mostrou a língua e jogou uma lona nele.

Bianca: Só não lhe bato, porque e como um irmão!

Victor: Você fica linda de menino e menina meu amor!!!

Bianca: Aliás, Rodrigo, se o seu avô vier me avise para eu correr, a última coisa que quero d ter que discutir com ele antes da competição! - Disse enquanto martelava algumas madeiras, Bianca não ficava muito diferente usando roupas de rapaz e sem a maquiagem, então seria fácil até mesmo para Diogo a reconhecesse, a não ser que ele pensasse ser um irmão gêmeo dela.

Rodrigo: Nem falei mais com ele, estou em breve contra os homofobicos.- Todos riram.

Cauã: Bom Dia meus amores mais amados! - Comprimentou abraçando todos que estava ali.

Victor: Que felicidade e essa irmão?

Caua: Não sabia? - Perguntou com a cara de incrédulo. - Os gays são as pessoas mais felizes do mundo, estou apenas mostrando e essa felicidade!

Afirmou pegando um martelo para ajudar, outras pessoas chegaram e logo a plataforma da competição estava pronta, depois os obstáculos e por fim tudo estava montado, Victor decidiu levar Rodrigo a um lugar reservado para comemorar, antes que alguém viesse a atrapalhar. Diogo e Nando foram procurar ele, Bianca nunca correu tanto na sua vida ao ver uma pessoa se aproximar.

Nando: Cauã, onde está meu filho? - Perguntou Fernando sério.

Cauã: Foi comemorar com meu irmão, Não se preocupe, está seguro.

Nando: A onde!?

Cauã: Na casa do Victor.

Nando: Vamos pai! - Fernando e seu pai seguiram na direção da casa do rapaz, Cauã se tocou que eles poderiam pega os dois faze do algo. - ESPEREM!!!

Nando: O que foi?

Cauã: Deixa os garotos de divertindo, depois eu mesmo os chamo!

Nando: Não temos tempo, vamos embora!

Fernando e Diogo continuaram, Cauã tentou os segurar, mas não conseguiu, eles chegaram até a casa e na vara do foram peças de roupas jogadas no chão, abriram a porta e deram de cara com os dois quase totalmente pelados e se agarrando.

Fernando e Diogo: AHH!! - Gritaram Juntos. - Maldito perverso!!!

Victor: Eu vou mesmo morre virgem. - Afirmou Deitando ao lado de Rodrigo desanimado.

Nando: Você também me enganou só queria comer o meu filho!!! - Disse e foi até a eles e ia puxar o Rodrigo, mas Victor impediu e levantou.

Victor: Primeiro para de gritar, ninguém aqui e surdo, segunda não ligo para o que você acha ou deixa de achar, terceiro estou apaixonado pelo seu filho e quero ficar com ele, quarto se for continuar com essa bobagem de homofobia não vou deixar ele voltar para casa com vocês!! - Disse sério olhando para Fernando.

Nando: Saia da minha frente, eu sou o pai dele, você não tem o direito de interfirir nas educação que foi ao meu filho!

Victor: Rodrigo já está bem grandinho, Graças a Deus ele não herdou sua teimosia, só não lhe falo mais nada, porque respeito o amor dele por vocês.

Diogo: Nós estamos indo embora. - Afirmou olhando para Victor.

Rodrigo: E quem disse que eu vou? - Rodrigo se levantou de cabeça baixa. - Não aguento mais essa falta de controle sobre a minha própria vida. Vocês dois me tratam como se eu fosse um bebê. Eu cresci caralho. Eu gosto de homens! - Ele passou a mao no peitoral de Victor. - Odeio o jeito que falam das mulheres, elas são mais que peitos e as respeito muito. Só que meu gosto não é esse. Não vou voltar com vocês e nem ficar nessa cidade!

Victor: Como assim? - Disse encarando Rodrigo

Victor: Desculpa. Mas como disse antes a luta e minha. Eu recebi uma mensagem no meu e-mail, dizendo que ganhei uma bolsa de estudos no exterior e ano que vem com certeza vou estar bem longe daqui!!

Nando: Filho vai nos deixar aqui, sozinhos?

Rodrigo: Vocês não pensaram em como iria me magoar a rejeição de vocês, então nesse momento, também não vou pensar em vocês! - Rodrigo sentou no sofá de novo. - Mas até lá vou aproveitar os últimos dias, com o meu namorado, Victor! - Então Rodrigo puxou Victor e continuou beijando o rapaz.

Nando e Diogo: Aah - Voltaram a gritar.

Cauã: Eu acho, que tudo isso vai melhorar co. Uma calorosa competição - Disse tentando acalmar os ânimos, mas não adiantou, Nando e Diogo saíram furiosos, de certa forma Rodrigo continuava se sentido mal, por ser rude com eles, mas não queria passar o resto de sua vida abaixando a cabeça. Como não queria passar mais nervoso, Rodrigo ficou na casa de Victor tão decepcionado que não tinha vontade para nada, no fundo nem queria ir para o exterior, esse nunca foi seu sonho, mas suas opções estavam limitadas......

Bom mas um capítulo pra vcs aíEspero que gostem.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive DPrince a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quanta coragem! E também depois de dias remoendo tudo, finalmente Rodrigo reagiu. Continua logo, por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

Bem feito para os dois, essa homofobia e teimosia estão perdendo um membro da família.

0 0