Surpreendida em casa

Um conto erótico de pantyhosecrazy
Categoria: Heterossexual
Contém 1658 palavras
Data: 28/12/2017 17:48:59

Eu sai correndo para a cozinha quando ouvi o som de uma mensagem chegando, seria de meu marido, Neil. Era seu aniversário hoje e eu não havia falado com ele por 5 dias enquanto ele estava fora, trabalhando na plataforma do Mar do Norte, que a sua empresa de petróleo o tinha enviado, por 6 meses.

Neil trabalha como pesquisador para uma grande companhia de petróleo. Ele tinha a opção de trabalhar na América do Sul por 6 meses ou indo para o Mar do Norte. Ele escolheu o último, pelo menos, ele seria capaz de chegar em casa uma vez por mês.

Eu fiquei arrasada com a notícia, mas totalmente compreendido, esse era seu trabalho, e muito bem pago para fazer.

Nós nunca ficamos separados por mais de uma semana durante o relacionamento de 6 anos, então para mim isto ia ser muito difícil.

Conversamos muito antes da partida, Neil tinha prometido de enviar mensagens sempre que puder, mas é claro que ele estava compartilhando os recursos com os outros caras, por isso às vezes isso pode ser mais do que um par de dias.

Quando cheguei ao computador vi que o e-mail era de Neil, decidi fazer uma xícara de café e sentar-me e ler o que ele tinha a dizer.

O e-mail começou com as referências habituais sobre o trabalho, mas, em seguida, foi para o quanto ele estava sentindo minha falta e que ele estava ansioso para sua primeira licença de 10 dias, para que pudessemos comemorar seu aniversário corretamente. Ele perguntou se eu tinha recorrido a outros meios de satisfação enquanto ele estava fora, e queria que eu enviasse um mail vestida com sua lingerie favorita. Eu estava ligeiramente envergonhada com esta sugestão, mas depois pensei, por que não, pelo menos, vou dar-lhe algo para olhar quando enquanto ele passa esses momentos no banheiro abordando sua frustração.

Eu subi as escadas e me despi, fiz uma maquiagem e então comecei a vestir o conjunto de lingerie selecionado.

Neil tinha comprado ele durante as férias em Paris. Era um espartilho branco com cinta-liga, meias 7/8 com detalhes em renda e um fio dental, para completar coloquei meu salto alto, completando o look arrasador.Achei que estava fantástica e, claro, Neil também acharia.

Quando fiquei na frente do espelho admirando-se, minha mão começou a sentir as rendas em minha calcinha, não demorou muito para eu trabalhar meu dedo dentro e depois de cair de costas na cama, lentamente massageando o clitóris. Eu já havia tentado me abster de fazer isso nos últimos dias, como eu queria ser completamente fodida por Neil nesse momento, pensei que este seria um bom estado para tirar as fotos para Neil.

Configurei a câmera no tripé no final da cama e comecei a usar o auto-temporizador. Levei uma dúzia de fotos, para decidir e desci as escadas para ver os resultados.

Quando desci as escadas, pensei que ouviu uma voz por um instante. Andei até o computador e conectei a câmera para transferir as imagens.

Quando as imagens apareceram senti um formigamento, mais uma vez em minha boceta, mas desta vez resisti ao impulso de se tocar.

Uma vez que todos as fotos estavam em exposição iria escolher duas para transmitir a Neil, abri um novo e-mail anexei e comecei a escrever uma resposta para ele.

Passei uns bons minutos digitando o e-mail e estava prestes a enviar quando senti uma mão forte agarrar-me em torno da garganta e violentamente ser puxada para fora da cadeira, o pano que foi colocado em minha boca tinha um cheiro acre, mas esta foi a última coisa que lembrei.

Quando acordei, estava jogada na cama com mãos e pernas amarradas nas extremidades da cama. Tentei olhar para o lado, mas recebi um tapa ,foi só então que vi quem era responsável por aquela situação.

No quarto estavam dois homens, um muito alto, e extremamente bem construído e outro mais baixo e muito magro.

O magro foi o primeiro a falar "Muito bem putinha, sabemos que seu marido está bem longe daqui por isso temos muito tempo para ficar a conhecer uns aos outros, ao longo dos próximos dias eu e meu amigo faremos uma festa com você, agora você pode fazer isso da maneira mais difícil ou o caminho mais fácil, mas que quaisquer que você escolher será fodida severamente. Devo dizer que seu estoque de lingeries é bem grande, demos uma boa olhada através de suas gavetas por isso sabemos o que mais você tem que usar. Nós também encontramos a sua câmera de vídeo, então espere para ver a si mesmo na TV depois.

Os rapazes começaram a despir-se, eu fiquei horrorizada e estava chorando, mas isso não ia fazer nenhuma diferença para estes homens.

O fortão foi o primeiro a remover as calças e ele estava já de pau duro, ele era anormal, parecia ter mais de 20cm.

Ele fez o seu caminho até a cama e sussurrou em meu ouvido "o que é que vai ser sua puta, fácil ou difícil"

Olhei para o homem e pedi:

"Por favor, não me machuque Eu vou fazer o que quiser. "a resposta dele espalhou o medo dentro de mim "eu e meu amigo vamos gostar de ter uma puta gostosa por alguns dias, você irá cozinhar para nós, fazer qualquer coisa que nós queremos que você faça, então você pode começar chupando isso e aliviar-me."

Quando ele avançou tentei em vão afastar, mas o outro cara agarrou minha cabeça e segurou-a para seu amigo enfiar a aquela coisa nojenta.

No início, tentei manter a boca fechada, mas um tapa na cara ajudou a decidir que seria mais seguro fazer como eles disseram, imaginei que colaborando iriam logo se aliviar e ir embora.

Abri a boca e imediatamente senti a quente cabeça, suave de seu pênis tocar meus lábios, nesse momento sou invadida pelo outro que chegou rasgando meu espartilho ao meio revelando meus seios, ele caiu de boca chupando com muito alvoroço, não demorou ele rasgou meu fio dental com os dentes, fiquei só de meias 7/8 e a cinta-liga porque ele disse que adorava putas vestidas assim e começou explorar minha vagina com os dedos, eu realmente não sabia o que era aquilo, por um lado obviamente sentia-me enojada, no entanto eu estava consciente de que meios mamilos estavam tornando-se ereto e senti aquele formigamento vindo de baixo.

O primeiro cara estava empurrando o seu pau em minha boca dentro e fora em um ritmo furioso e eu sabia que ele estava perto de gozar. Sempre gostei de chupar pau de Neil e sempre engoli, mas eu não estava esperando por aquilo. O cara de repente soltou um suspiro e pediu para seu amigo trocar de lugar.

Eles me desamarraram e fiquei de costas para o fortão com seu pau monstruoso que entrou em um movimento rápido e enterrou seu pênis com toda força que sentiu suas bolas bater contra minha bunda.Enquanto isso, era obrigada a fazer um boquete no seu colega.

Nesse momento tentei bloquear o pensamento desses cara transando comigo e substituí-lo por Neil. Isto foi difícil de fazer pois fodendo com Neil nunca tinha me sentido assim, mas fechei os olhos e comecei a imaginar. As sensações arrebatadoras através de meu corpo foram incríveis e muito em breve senti as primeiras pontadas do orgasmo subindo sobre mim. Tentei subjugá-los e abri os olhos para porder imaginar Neil, mas quando fiz isso, vi que o cara magro e baixo puxava meu rosto em sua direção e empurrava seu pênis contra meus lábios. O cheiro de seu pênis quase me fez vomitar, mas ele empurrou-duro em mim e urrava de prazer. Enquanto isso era comida por traz de uma maneira bem apressada, ele perguntou se já havia sentido um pau desse antes, e se estava gostando. Claro, respondi que não tinha, mas não sabia como responder à segunda parte.

"Então você não está gostando disso, eu acho que é hora de melhorar isso aqui" ele deitou na cama e me fez montar em seu pau,seu amigo abriu meu cuzinho apertado e enfiou seu pau violentamente, estava sendo duplamente penetrada por eles, no inicio doeu bastante mas em pouco tempo a penetração ficou mais fácil, ao ponto que ele percebeu, recebia tapas na bunda e era xingada a todo momento, o cara que comia meu cu, segurava no elástico da minha cinta liga e fazia de conta que estava cavalgando com seu pau no meu traseiro e o outro segurando meus peitos e penetrando minha vagina.Não demorou para eles tirarem o pau e gozar na minha cara, eles gritavam de prazer ao sentir aquele líquido jorrando em minha cara e escorrendo sob meu corpo.Estavam aliviados e pensei que havia acabado, deitaram na cama como quem quisesse recompor as energias e mandaram eu ir tomar banho pois estava suja de porra.Tirei o resto da veste que me sobrou e fui até o banheiro, aproveitei esse tempo para pensar em Neil, ele não imaginava o que estava acontecendo, devia está maluco lá aguardando minhas fotos vestida com sua lingerie predileta, ele nem sonhava que a mesma foi rasgada por esses monstros. Estava terminando meu banho quando escuto uma voz dizendo para me apressar, saí do banheiro e me deparei na cama com uma camisola transparente preta que é bem colada em meu corpo, junto com uma calcinha fio dental."Realmente você tem um acervo de lingeries maravilhoso, vamos aproveitar bastante" o fortão falou e mandou eu vestir e ir para a cozinha preparar um lanche pois estavam famintos.

Vesti a camisola coladíssima e o fio dental que pouco cobria minha bunda, tive que descer e preparar alguma coisa para eles, fui fazer um sanduíche pois era algo prático e rápido, eles desceram comigo e enquanto preparava o lanche recebia vários tapas e apertos na bunda, depois de saciados mandaram eu voltar para o quarto.

Continuação....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pantyhosecrazy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários