sobras do natal

Um conto erótico de may
Categoria: Heterossexual
Contém 1087 palavras
Data: 28/12/2017 14:31:27

Todo natal sempre tem sobra pra gente comer no outro dia, né mesmo?

E sobre essa sobra que vou falar nesse conto.

Bem após a festa da passagem do natal ter acabado só ficaram na casa alguns mais íntimos e uns que tomaram vinho demais, entre eles estavam o casal Neuda e Luis, gente finíssima, mas que não tinham controle, quando começava a beber queriam acabar com o álcool do mundo e como o corpo não agüenta por muito tento o futuro é a queda.

E foi isso que aconteceu só que Luis caiu na sala e Neuda ainda deu tempo de levar pro quarto de convidados que ficava nos fundos de casa.

Pedi a meu sobrinho e um amigo dele levarem ela e depois virem pegar o marido passou um tempo e notei que eles ainda não tinham voltado imaginando o que dois moleques juntos poderiam estar fazendo fui atrás deles.

Quando cheguei ao quarto notei que a porta estava fechada procurei uma janela para ver o que acontecia La dentro, lá estavam os dois nus e Neuda com a rola deles na boca.

Não sei se por causa da bebida ou por vontade mesmo ela chupava com uma volúpia tão grande que me contagiou fiquei ali parada observando aquela cena, Neuda era mais ou menos minha da idade, mas tinha um corpo lindo, ela era muito vaidosa e como tinha uma boa condição financeira gastava horrores entre academias, produtos e qualquer coisa que a mantivesse linda.

Enquanto meu sobrinho era chupado por ela o amigo a engalfinhava por trás como Neuda era uma mulher experiente a rola do rapaz deslizou para dentro de sua boceta como se já conhecesse o caminho o rapaz parecia que nunca tinha provado da fruta, pois todo desajeitado errava constantemente o buraco, então ela mandou o rapaz deitar e sentou em cima do pau dele que logo se alojou entre os lábios da bocetona de Neuda e meu sobrinho por sua vez veio por cima dos dois e foi metendo também na buceta dela.

Até mesmo para Neuda foi meio dolorido, pois quando a rola de meu sobrinho começou a deslizar para dentro dela vi em seu rosto um semblante de dor, mas ela o abraçou mandando ir com calma pois eles tinham todo tempo do mundo para foder ela,

Com um pouco de jeito vi o pau dos dois rapazes entrarem e saírem da buceta de Neuda ela enlouquecida pedia para eles socarem com força que queria ser arrombada, nossa aquela loucura toda acabou me deixando excitada, pois meti a mão dentro da minha calcinha e minha racha estava toda úmida ali mesmo iniciei uma deliciosa e solitária siririca.

Enquanto os dois degustavam de Neuda dentro da casa eu me acabava aqui fora e sempre tomando cuidado para ninguém vir ate a casa.

Dado momento um dos rapazes veio até a janela pra olhar se não vinha ninguém, aquilo me deixou apavorada, pois um flagrante naquela hora seria constrangedor para mim demorou um porquinho quando ouvi um tom mais alto de voz vindo de dentro.

Neuda dizia aos rapazes que ali não, ali ela não agüentaria os dois em dado momento vi um flash, ai olhei e o amigo de meu sobrinho estava tirando fotos de meu sobrinho comendo o cu dela.

Então pegou o celular mostrou pra ela e disse, e agora tu agüenta dar o cu para nos dois, lagrimas escorreram dos olhos dela então novamente um deitou-se no chão e ela sentou em cima do caralho dele e o outro veio por trás e tentou enfiar a rola no cu de Neuda, nessa hora acho que ela se arrependeu da cachaça, pois a cada pedaço da rola que entrava junto com a do outro vi o cu dela se estufando como se quisesse expulsá-los de dentro, mas a força que vinha de fora era mais, ela pedia que, por favor, eles não fizessem isso, pois tava doendo muito que era pra um meter na frente e o outro atrás, mas eles não ligavam para o que ela falava.

Como demorava muito pra entrar um deles deu uma estocada forte, Neuda deu um grito que acho que chamou a atenção de quem estava dentro da outra casa.

Nesse momento ele começaram um vai e vem mais rápido e ela tentava sair, mas estava travada os dois socavam com força e fúria enquanto Neuda gemia como louca isso demorou um pouco até que eles uivando como lobos famintos anunciaram o gozo nesse momento o amigo de meu sobrinho retirou o pau do cu dela e enfiou em sua boca e terminou de gozar, como estava sentada ainda sobre meu sobrinho ela só baixou a cabeça e tascou o beijo nele fazendo assim com que ele também engolisse parte da gala de seu amigo.

Meu sobrinho nada fez pediu que ela saísse de cima que também queria gozar na boca dela, assim foi feito com maestria ela guardou todo o esperma que saia da rola dele até a ultima gota da mesma forma que fez com meu sobrinho, sem avisar nada pegou o amigo dele e tascou lhe o beijo na boca dividindo assim o esperma de meu sobrinho com seu amigo.

Porem ela ainda não tinha gozado e disse pros dois que iria gozar na boca deles e se eles não aceitassem diria a todos da festa que eles dois a tinham estuprado com medo eles aceitaram, então ela mandou que eles deitassem e sentou sobre a cara de um e começou a rebolar ela mexia com tanta intensidade que tinha hora que parece que ele sufocava.

Ela dizia, tu gosta de cú então chupa e sentava com o cuzão na boca dele até ficar se fôlego quando um saiu foi o outro os dois ficara ali por um bom tempo, até que Neuda mandou que os dois colasse a cabeça e urrando feito louca gozou na boca dos dois que como ela foram obrigados a engolir todo o sêmen dela.

Exaustos ambos ficaram deitados mais um tempo quando Neuda disse que estava afim de mais.

Os dois saíram correndo e foram direto pra piscina, nesse momento entrei no quarto perguntando se ela esta bem, ela disse estou ótima sabia que eu ia comer alguma sobra do natal.

Que apesar da dor do anal duplo tinha adorado a experiência que eu precisava experimentar falei que não tinha coagem, pois não fazia nem o anal simples.

Assim terminamos a noite do natal felizes.

Foi um conto meia sola admito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Maisum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários