SEXO LÉSBICO COM UMA TESTEMUNHA DE JEOVÁ

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Homossexual
Contém 899 palavras
Data: 28/12/2017 11:40:27

Ouvi uma batida na minha porta outro dia das Testemunhas de Jeová. Eles vêm muito e eles tocam muito alto, sempre quando estou no meio de uma ligação, fazendo meu cachorro ficar louco e apenas uma merda perturbadora. Você pode imaginar que eles não são meus visitantes favoritos, para não mencionar que provavelmente me consideraria mais um satanista se eu tivesse que definir minhas crenças religiosas.

Eu estava pronto para responder como costumo fazer com o meu roupão de dormir pendurado para expor meus seios com uma "Fuck Off!", Quando vi o casal de pé na minha porta ...

Ele era um homem alto e desajeitado com uma cabeça calva brilhante e olhos claros atrás de copos segurando uma bíblia. Ela era impressionante. Slim, loira com uma curva muito agradável para o traseiro e o busto. Ela estava usando uma blusa de botão e uma saia de lápis conservadora, mas eu podia dizer que ela tinha um corpo assassino embaixo. O cara estendeu um panfleto para mim e eu peguei, sem tirar meus olhos da loira sexy. Ele começou a mexer, mas fiquei hipnotizado por ela e espregui minha mão. "Qual o seu nome?", Perguntei, olhando-a nos olhos. "Caroline", ela disse e imediatamente vi o brilho da naughtiness em seus olhos. "Bem, você deve entrar ..." Eu disse enquanto abri a porta e pede que eles entrassem.

Eu os guiei na minha sala de estar e eles sentaram no sofá. O cara começou a balbuciar novamente, mas me sentei ao lado de Caroline, tornando óbvio que não estava escutando. Certifiquei-me de que minha túnica estava ligeiramente aberta, mostrando meu amplo clivado e eu vi a notícia "Então, quanto tempo você tem estado nisso?" Eu disse, e começamos uma conversa educada, mas quando falamos eu sentia a centelha de química entre nós, e eu sabia que tinha que separar meus dois pequenos amigos de Jeová e pegar esta puta loira de olhos sujos sozinha!

A primeira coisa que fiz foi perguntar se eles gostariam de água com lima. Ambos aceitaram, e trouxe de volta 3 copos com líquido transparente e uma fatia de lima. Ele era água e os nossos eram Vodka. Eu sabia que esse era o teste, e ela no punho enrugou o nariz, me chamou a atenção e me deu um olhar perverso, mas depois bebeu. Enquanto ele brincava, ela bebia mais rápido. Eu sorri, bati o meu e perguntei se queria outro. Ela recusou, mas perguntou se eu poderia mostrar a ela para o banheiro. Eu concordei e disse ao cara que o andar de baixo não funcionava, e eu a acompanharia até o banheiro principal no andar de cima.

Ela teve um pouco de dificuldade pelo alto dos degraus, mas eu a segurei pela bunda e a levantei. Quando estávamos em terreno plano, coloquei o braço em volta de mim e a levei ao meu quarto. Ela sorriu para mim e pediu desculpas por ela que ela normalmente não bebia. Eu disse que estava tudo bem e deixei cair na minha cama.

Ela me disse que realmente teve que fazer xixi e levantei a saia, tirei a calcinha da avó e, com os meus lábios em seu clitóris, disse "Vá em frente". Ela ofegou quando minha língua a lambeu e meus dedos entraram nela. Suas mãos me mantiveram no lugar e ela colocou sua buceta sobre mim. Logo ela ficou tão difícil que ela fez xixi um pouco e eu deixei cair na minha língua. Ela provou muito bem.

Quando ela respirou fundo, ajudei-a a sentar-se. Meu manto tinha desaparecido, e suas roupas estavam molhadas. Ela olhou para os peitos e puxei a cabeça para o meu mamilo. Como um bom bebê, ela começou a mamar. Eu guiei sua mão para minha buceta molhada e coloquei seu dedo dentro de mim, antes de empurrar a cabeça para minha buceta. Ela descobriu rapidamente o que fazer, e com fome, mas com muita técnica, ela me comeu. Eu a empurrei para trás para olhá-la e empurrou sua buceta com a minha, apertando-os firmemente enquanto eu ferrava meus quadris para frente e para trás. Ela entendeu e nós scissored, batendo um contra o outro. Sua boceta ficou tão macia contra meus lábios de clitóris e palhaço, e senti sua umidade aumentar e se misturar com a minha.

Nós tocamos um com o outro por um tempo e eu deixei-a perder-se na minha buceta, devorando meu arranhão molhado e deixando-me mostrar a ela como fazê-lo quando ouvi seu amigo batendo na porta do banheiro perguntando se estávamos OK.

Ela jogou a roupa e agarrei minha túnica e tentamos consertar tudo o mais rápido possível. Abri a porta e ele explicou que ela havia derramado algo em suas roupas e nós estávamos limpando. Ele estreitou os olhos com desconfiança, mas parecia aceitar minha débil desculpa.

Eu me virei e olhei para o meu relógio, "Tenho um compromisso que eu tenho que chegar, tão adorável conversando com você!" Eu breezed, e levou-os de volta para a porta da frente. Caroline me olhou timidamente quando saiu da porta e, quando sua amiga estava sem contato, eu sussurrei ao ouvido "Volte e brinque algum dia ..." e apertou uma das minhas cartas na mão dela. Ela me disparou um olhar selvagem e excitado e um sorriso impertinente e empurrou o cartão para a bolsa.

Talvez eu a torne uma escrava, ou melhor ainda, um satanista lesbiana ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários