Empenhada em aumentar cada vez mais o chifre do marido - Parte1

Um conto erótico de Pan
Categoria: Heterossexual
Contém 507 palavras
Data: 28/12/2017 03:03:32

Sou casada com um velho rico e tarado, e apesar do fogo dele (que para a idade é até que bem quente) não me satisfaço com aquela rola mediana e enrugada. Por isso em todo lugar que vou tento dar uma trepada com alguém mais apropriado pro meu tesão. Na verdade sou assim bem antes de casar, nunca me contentei com uma pica só e por isso sempre imaginei que seria solteira pra sempre, mas quando, depois de duas trepadas, aquele velho milionário e idiota me pediu em casamento não pude recusar. Desde então é assim, transo com ele umas 3 ou 4 vezes por semana e em troca levo vida de rainha. E o idiota nem sabe que é corno desde o dia do casamento.

A caminho da igreja numa limusine que meu futuro marido comprou especialmente para essa data tão especial, eu com aquele vestido branco gigante estava ao lado de Luis, meu melhor amigo, já que seria ele que me conduziria até o altar pois meus pais já haviam morrido. Alias meu melhor amigo também era o meu amante há muito tempo, tudo sem compromisso, quando estávamos na seca íamos pedir socorro um ao outro.

A igreja era em uma cidade vizinha mais no interior, então ainda faltava mais de uma hora para chegarmos quando ele desabotoou sua calça e colocou pra fora seu pau já duro e disse “que tal uma despedida? ”, dei minha resposta caindo de boca naquele pau fino e comprido que eu já tanto conhecia, mas nunca decepcionava.

Lambia da base a cabeça enquanto massageava as bolas, e após ter babado-o inteiro comecei a chupar freneticamente ao mesmo tempo que o punhetava, chupava cada milímetro daquela rola e Luis revirava os olhos em quanto segurava meu cabelo forçando minha cabeça cada vez mais pra baixo e me vi com o nariz em sua virilha enquanto seu pau atolava na minha garganta. Tirei seu pau da boca e foquei um pouco mais nas bolas, mas não por muito tempo já que agora era eu quem estava louca de tesão e sem muitas cerimônias levantei toda aquela saia gigante do vestido, afastei a calcinha pro lado e sentei de uma vez na pica do Luis até o talo e comecei quicar loucamente gemendo alto sem me importar se o motorista estava ouvindo. Então Luis gozou dentro de mim enquanto enfiava o rosto no meu pescoço e me mordia.

Eu mesma não cheguei ao orgasmo, mas isso era normal pra mim que sempre precisava de horas fodendo pra conseguir me satisfazer, mas mesmo assim valeu a pena. Limpei o pau dele com a boca e enquanto nos recompunhamos ele disse "Eu vou ralmente sentir saudades dessa boceta" eu apenas sorri e respondi "Ué, não entendi. Sua casa nem é tão longe da minha" ele apenas sorriu.

Tive tempo ainda de retocar a maquiagem, quando chegamos todos ja estavam lá e logo a música começou a tocar dando a deixa para entrarmos na igreja. Declarei meus votos com porra escorrendo da minha boceta.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conta mais, foi muito curto esse conto, e procure priorizar mais os detalhes da foda e também os instantes q levou ela a acontecer

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto, deve ter sido excitante por chifre no velhote no dia do casamento. Gostaria de colaborar com voce em colocar mais chifres nele. BIGbeijo. vagner51abc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa você é a mulher dos sonhos de qualquer marido e tenho certeza que seus contos vão ser realmente maravilhos e com certeza até na lua de mel você cuidou de fazer o marido ser bem corno ...estamos aguardando suas aventuras..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, eu e minha noiva estamos planejando para nós um casamento com porra escorrendo pela perna dela também (lógico que de outro macho). Estamos próximos a Campinas, e sempre procurando machos. Se for bi ativo, melhor.

0 0