A loira amiga da minha mulher

Um conto erótico de Bad21
Categoria: Heterossexual
Contém 1371 palavras
Data: 27/12/2017 19:12:37

A alguns anos eu trabalhava a noite no transporte público, e minha mulher tinha uma amiga que vez e outra ela ia lá em casa tomar umas cervejas com ela enquanto eu estava trabalhando, numa bela noite minha mulher me liga e diz que essa amiga "que vou chamar de Betty " estava lá em casa e que na hora que eu chegasse teria que levar ela em casa ,eu prontamente concordei e disse que não teria problema nenhum. Desde então eu comecei a pensar naquela loira maravilhosa de 1,70 de altura seios fatos e durinhos e que dispensava sempre um sutiã e gostava muito de usar "tomara que caia" so pra deixar mais louco ainda quem admirarava aquela beleza de mulher, que também com um bumbum escultural digno de desejo dos mais pecaminosos possíveis.

Bom ass que cheguei em casa ela estava lá com minha mulher as duas já bem "alegres" devido aos "goles"já tomados ambas me receberam animadas ,e eu comecei a beber com elas ,mas tomei apenas dois copos mesmo por que eu teria que levar aquela loira maravilhosa em casa. Logo depois de uns 20 minutos ela disse que queria ir embora e minha mulher insistiu para ela dormir lá mas ela Porém disse que tinha que levantar cedo e não podia ficar por ali sendo assim tive que levar ela em casa de moto, quando Montamos na moto ela segurou firme na minha cintura e colou aqueles seios fartos e duros nas minhas costas e eu aproveitando da situação pedi para segurar bem firme e nesse momento meu pau ficou duro feito Rocha, e ela me perguntou como estava as coisas entre eu e minha mulher, e eu disse que estavam na mesma "que eu ainda estava passando muita fome e que não adiantava mais conversar", ela também reclamou do relacionamento dela e disse que estava a muito tempo na "seca" aí nesse momento eu aproveitei a "brexa " e disse.

- Betty você pode não acreditar mas desde o primeiro dia que você foi lá em casa eu te olhei com outros "olhos". E ela

-É sério? E eu

-Sim.

Ela disse que também tinha me olhando com outros"olhos" só nunca tinha falado nada por medo da minha mulher ,"e isso tudo nós estávamos conversando enquanto íamos em direção a casa dela de moto ,pois eu estava andando bem de vagar pra aproveitar bem aquele momento " e ela continuou com o papo.

-Minha amiga não tem te alimentado direito? E eu disse.

- Não. A prova disso é minha situação agora aqui com vc e esses seus seios encostados aí nas minhas costas.

Ela ficou admirada c oq eu disse e exclamou.

-Não acredito, posso ver?

Eu me assustei com a reação dela mas consenti, e ela desceu a mão e segurou firme na minha rola e sentiu todo aquele volume preencher a mão dela,e sussurrou.

-Hummm, nossa pelo volume parece ser saboroso. E pediu pra tirar ele pra fora mas apesar de já ser umas duas da manhã e à rua está bem deserta não quis arriscar, e disse que era pra parar se nãoeu iria me desconcentrar rss.

Chegando na casa dela descemos da moto e eu ali de pau duro e ela meio zonza pra abrir o portão me chamou pra ver o carro dela que estava com a frente amassada devida a um acidente que sofrera a uma semana atrás, eu disse que se eu entrasse eu nao iria me responsabilizar pelos meus atos e ela disse.

-Quem disse que eu quero que se responsabilize.

Sendo assim ,meu Pau reagiu na hora e entrei e fomos ao final da garagem pra ver o carro mas estava escuro e nem dava pra ver nada ela acendeu o celular pra ajudar mas de nada adiantou, então ela abriu a porta da cozinha pra clarear a garagem e me chamou pra entrar e eu não pensei duas vezes, entrei e logo fui a agarrando e beijando aquela boca maravilhosa e ala quase da minha altura "eu 1,83 e ela 1,70 " pulou na minha cintura e se segurou no meu pescoçoeu disse.

-Nossa Betty sempre fui louco pra chupar esses seios deliciosos. E ela .

- O que tá esperando,são todos seus.

E eu só puxei aquele "tomara que caia " e aqueles lindos seios fartos e duros com bicos rosados ficaram totalmente nus ali só pra mim,e eu mais que depressa cai de boca ale ainda com ela com as pernas entrelaçadas na minha cintura fui caminhado em direção a sala e joguei ela no sofá e ela rasgou minha camisa "eu ainda estava de uniforme " eu acabei de rasgar e logo quando ia desabotoar a calça, ela mesma o fez e puxou logo tudo pra baixo sunga com calça e tudo, e logo caiu de boca e engolia aquele cacete como se fosse um delicioso pirulito com todos os sabores mais variados a serem apreciados, ela lambia a cabeça bem de vagar acariciando as bolas e em intervalos entre lambidas e chupadas enfiava ele todo na garganta e eu gemia muito.

E com tudo isso ela gostou tanto de mamar aquela deliciosa rola que quase não queria deixar eu tbm me deleitar naquela deliciosa buceta rosada e raspadinha e toda encharcada ela esfrega meu Pau na cara batia punheta e voltava a chupar de novo ,empurrei ela no sofá, puxei a calça dela com calcinha e tudo abria as pernas dela e cai de boca naquela buceta suculenta e melada e sugava cada mel que dela saía e sugando com movimentos leves no grelinho com a ponta da língua e meu dedo penetrando suavemente e ela se contorcendo e gemendo e ficamos um bom tempo sentindo o sabor um do outro .

Até que então eu a peguei com minhas mãos enormes pela bunda levantei até altura da minha cintura encaixe meu pau com força naquela buceta melada e suculenta, ela quica e rebola em cima da rola e eu com o os braços por baixo dos joelhos dela dobrado aí que o pau entrava até as bolas com força e levantei nos beijando repuxando aqueles lindos cabelos loiros e longos atrás e ela com os braços no meu pescoço e eu andando e metendo cada vez mais até chegar ao quarto e jogar ela na cama e ela dizendo para mim que não acreditava que é amiga dela deixava eu passar fome,e dizia pra meter mesmo e aproveitar e me pedia pra meter nela de quatro e esfregar o dedo na portinha do cuzinho não enfiando muito o dedo, apenas a pontinha enquanto socava demasiadamente forte meu pau naquela buceta e com o dedão no cuzinho dela e ela gemendo alto e gritando que ia gozar ,eu senti a buceta dela piscar anunciando o extase e gritando.

-Mete gostoso,mata sua fome vai me enche de porra quente. E com tudo isso eu tbm gemendo muito pois tbm estava pronto pra jorrar um jato gigantesco de porra, ela ainda gozando mandou tirar o pau e gozar nas costas dela e eu obedeci e jorrei tanta porra nas costas dela ,naquela bunda deliciosa e fiquei limpando o pau na bunda dela melada de porra e ela se virou e deu uma chupada por alguns segundos no meu pau todo gozado "putz isso é enlouquecedor " e por fim nos desfalecemos por alguns instantes e num momento ela mesma disse .

-Nossa ela deve tá te esperando até agora. E eu disse .

-Nada,provavelmente tá dormindo ela nunca me espera chegar do trabalho. Mas ela lamentou a minha partida e disse que queria ficar brincando o resto da noite cmg então nós beijamos e eu me vesti e tratamos de fazer aquilo de novo outras vzs mas depois nunca mais transamos de novo e ela me excluiu do face e foi se afastando de nós cada vez mais só me mandou uma msg que dizia.

"Olha só, o que aconteceu aquele dia foi muito delicioso, eu realmente estava te querendo há tempos,mas não achei certo oq fizemos e por isso achei melhor me afastar, espero que vocês se acertem e que vc nunca mais passe "fome "pra não precisar de trair ela bjos. ..Betty "

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bad21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E aí galera da casa dos contos, peço que deixem seu comentário e avaliem este meu primeiro conto espero que gostem breve postarei mais

0 0