Perdi a virgindade com minha tia

Um conto erótico de Casado carente
Categoria: Heterossexual
Contém 544 palavras
Data: 27/12/2017 19:07:18
Última revisão: 27/12/2017 19:20:30
Assuntos: Incesto

Olá Meu nome é Pedro esta é minha primeira vez relatando um conto erótico sempre leio fico excitado e resolvi compartilhar uma das melhores esperiencias de minha vida.

Eu sempre desde meus 13 anos sempre fui viciado em assuntos relacionado a sexo sempre me masturbava vendo porno mais nunca havia de fato feito realmente nada com outra mulher.

Tenho um tio que se chamo Carlos ele é caminhoneiro e é casado com Olivia uma mulher que sempre achei muito gostosa batia sempre pensando nela mais nunca havia tido coragem de falar nada... Mais nos três sempre falávamos desse assunto abertamente eles sabiam q eu era virgem e sempre me falavam como fazer as coisas e isso aumentava meu tesão por ela.

O tempo foi passando e nunca deixamos de falar de sexo até que um dia em um churrasco que teve em minha casa eles vieram...eu já tinha 16 anos ela devia ter uns 30.. nessa noite ela bebeu um pouquinho a mais de vinho e começou brincar com meu tio e ele não gostou mandou ela entrar pra dentro de casa, eu estava em meu quarto olhando meu Orkut ela entrou e deitou na cama.

Quando vi aquela oportunidade eu aproveitei e disse: -tia olha isso o que acha?

Quando ela virou viu q eu abri uma foto minha de cueca com o pau duro. E ela disse:

- qualquer mulher gosta de um pauzao desses. E deu uma risada.

Eu fiquei meio sem reação com a resposta. Mas continuei e disse:

- tia lembra quando vocês falavam como fazer sexo e como chupar uma mulher ? Pode tirar uma dúvida minha?

Ela respondeu que sim . Nessa hora peguei sua mão e comecei a passar a língua entre seus dedos olhei pra ela e perguntei se era assim, ela deu uma gemidinha e disse:

-Assim mesmo.

Perguntei se poderia fazer novamente ele disse que podia e para minha surpresa quando comecei lamber seus dedos ela veio cheirando e lambendo meu pescoço e começamos a nos beijar eu meio sem jeito ainda pois era td oq eu mais queria estava acontecendo.

Nessa hora ela já foi colocando a mão em meu pau e me punhetando de vagar quando viu que eu estava excitado tirou ele pra fora e começou a chupa,que sensação deliciosa aquela boca em meu pau,tudo que sempre sonhei.

Mais nesse dia não passou disso.

No mês seguinte fui para casa dela é meu tio viajou na hora já a agarrei e beijei fomos para a sala ela estava apenas com uma calça leg meu priminho estava brincando no quarto dele então ninguém ia ver.

Ela tirou apenas uma das pernas da calça e me jogou no sofá ajoelhou por cima de mim segurou meu pau e perguntou posso sentar eu meio que gaguejando disse:

Mais sem camisinha?

Ela na mesma hora já foi sentando bem gostoso até que meu primo veio chorando e ela sair de cima e correu pra cozinha para colocar a calça !! Foi uma das melhores coisas que aconteceu até hoje ainda falo besteiras com ela mais ainda não tivemos mais oportunidades de repetir. Hoje tenho 22 anos sou casado mais ultimamente minha esposa tem esfriado muito então me alívio masturbando lembrando de tudo isso e lendo contos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado carente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um texto maior e uma história mais complexa e detalhada vai melhorar muito!!!

0 0
Este comentário não está disponível