O DIA EM QUE A NUDISTA CONHECEU DUAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 2448 palavras
Data: 27/12/2017 10:04:30

Eu fui uma nudista toda a minha vida e, nos primeiros anos, não sabia o que era um nudista, nunca gostava de usar roupas. Minha mãe me vestia e, logo depois, eu ficaria nua novamente. Quando eu era mais jovem, ela ficaria exasperada e, depois de algum tempo, ela me vestia uma vez e então, quando eu tirei minha roupa, ela me deixaria correr nua.

Quando envelhei, meus pais tentaram me convencer a vestir roupas e eles chegaram até me punir, mas, de nada. Eu caminharia completamente nua ou alguns dias eu colocaria calcinha para apimentar meus pais. Meus irmãos nunca se ocuparam do jeito que eu me vestia ou despia-me. Eu tenho dois irmãos, um mais velho e um mais novo e, a qualquer hora, alguém falou algo mal comigo, eles defendiam minha honra.

Agora que moro no meu próprio apartamento, posso ficar nua o tempo todo, a menos que eu deva sair. Não me importo que as pessoas me vejam nua.

Eu adoro quando pego alguém olhando como minha buceta. Eu sempre mantive raspada porque é mais fácil manter-se limpa e muito melhor para minha higiene pessoal. (meninas, você sabe o que quero dizer) Eu também adoro envergonhar as pessoas fazendo o que quer que venha no momento certo.

De qualquer forma, recentemente tive uma experiência que vale a pena contar sobre você. Como, era no meio da manhã de sábado e eu estava indo para o meu trabalho, deixando minha casa limpa e quando eu terminei, tomei banho e consegui limpar tudo.

Assim que eu estava secando meu corpo, eu ouvi a campainha da minha porta tocar. Eu esperava que meu amigo Darien viesse, então eu limpei meus pés no tapete na frente do meu chuveiro, segurei minha toalha na mão porque ainda não estava seca, fui até a porta. Destranquei a porta e abri-a, esperando ver Darien em pé ali, por mais que para minha surpresa, havia dois jovens vestidos com camisas brancas e calças pretas segurando alguns livros. Depois de um breve período sem palavras, eles me disseram que eram Testemunhas de Jeová. Fiquei nua na frente da minha porta, segurando minha toalha e ambos olhando para cima e para baixo meu corpo nu e ambos os dois olhos pararam e olharam para minha buceta.

Perguntei: "Existe algo que eu possa fazer por vocês?"

Percebendo que ambos foram pegos olhando minha buceta, ambos ficaram vermelhos e, finalmente, gaguejaram nervosamente: "Você conhece Jesus? Nós adoraríamos mostrar o que Ele tem para oferecer".

Eu não estava realmente com vontade de aprender sobre Jesus, mas eu estava imediatamente interessado em me divertir às suas custas. Então, afirmei e disse: "Por favor entre e podemos conversar".

Ambos entraram tímidamente em minha casa e, quando passaram pela porta, olhei para o lado de fora e depois o fechava. Ofereci-lhes para vir e sentar-se na sala de estar que estava a poucos passos da minha porta da frente.

Perguntei-lhes: "Você quer algo para beber?"

No início, eles disseram que não queriam nada, mas quando eu lhes ofereci um chá gelado, eles aceitaram. Coloquei três copos de chá gelado e levuei-os para a sala de estar e colocá-los na mesa de café.

Até agora eu tinha deixado minha toalha na cozinha, então fiquei de pé diante deles completamente nua. Eu disse a eles que eu estaria de volta e sumiria para ir ao banheiro para me escovar o cabelo. Uma vez que foi feito, eu voltei para a sala de estar fluffing meu cabelo e os murmúrios silenciosos pararam imediatamente e os dois conjuntos de olhos voltou a crescer quando viram que eu ainda estava nua.

O cara mais velho finalmente disse: "Nós pensamos que você iria colocar roupas".

Eu olhei para eles e disse: "Não, eu sou nudista e sempre estou nua quando estou em casa também em qualquer outra ocasião, eu posso estar nua".

Ambos engoliram visivelmente e então o sujeito mais velho disse: "Talvez devêssemos voltar uma outra vez".

Eu ainda estava de pé bem na frente deles onde eles estavam sentados no sofá e eu movi intencionalmente meus pés separados para que eles pudessem ver meu coce melhor e dissesse: "Não importa para mim se conversarmos agora ou depois Mas se você voltar outra vez, ficarei tão nua quanto estou agora. Não uso roupa quando estou em casa ".

Mais uma vez, ambos estavam olhando para minha gazela careca e eu podia sentir a umidade acumulada dentro da minha buceta trabalhando na abertura. Eu estava ficando muito animada deixando esses dois caras olharem para o meu corpo nu, mas principalmente minha buceta.

Com um rosto vermelho, o sujeito mais velho abriu sua Bíblia e começou a conversar. Peguei meu chá gelado e atravessei a sala e sentei-me numa grande cadeira armada. Uma vez que estava sentada, tomei um gole do meu chá gelado e coloquei-o no carrinho ao meu lado.

Eu não estava prestes a deixar esses caras de forma fácil, então eu me virei um pouco, então minha buceta seria virada para eles e joguei minha perna sobre o braço da cadeira, que conseguiu espalhar minha buceta bem aberta para sua visão.

Ambos os caras apenas olharam para minha buceta e não foi até que eu perguntei: "Está tudo bem?" Eles olharam para o meu rosto e, novamente, ambos coraram um vermelho muito profundo, do embaraço.

Então eu perguntei: "Vocês já viram uma mulher nua antes?"

Eles sacudiram a cabeça de lado a lado e depois perguntei: "Então, vocês são virgens?" Eles voltaram a sentar-se lá e, sem dizer nada, sacudiram a cabeça para cima e para baixo e eu podia dizer que ambos estavam olhando minha buceta de novo.

Eu podia ver ambos formando tendas na frente de suas calças, então eu disse a eles: "Você pode tirar suas roupas se quiser, não me importará porque esta casa é para pessoas nuas".

Ambos murmuraram ao mesmo tempo: "Não, senhora, não podemos fazer isso, não está certo".

Sendo ousada, eu disse: "Posso ver que vocês dois têm com pau duro, então acho que ser religioso não o impede de ser um homem de sangue vermelho normal".

Mais uma vez, ambos coraram profundamente (se isso é possível) e o mais velho disse: "Nós somos servos de nosso Senhor e temos que fazer o que Ele quer que façamos".

Eu decidi subir o calor sobre esses dois caras, então eu deixei minha mão cair na minha cintura e estendi meu dedo do meio para baixo até eu tocar meu clitóris. Isso enviou pequenos choques elétricos em todo o meu corpo. Estar abertos e exibidos totalmente diante desses dois caras me excitaram e eu estava molhada e eu podia ver e sentir meus fluidos femininos no meu dedo depois de eu mergulhar na minha buceta.

O sujeito mais velho começou a falar enquanto olhava meu dedo enquanto massageava meu clitóris e quando comecei a mover meus quadris em uníssono com os estímulos causados ​​pelo meu dedo. O outro cara encarou a minha buceta e me viu masturbando na frente deles.

O momento foi interrompido quando houve uma batida na minha porta e então ele abriu e Darien entrou. Ambos os caras viraram a cabeça e viram Darien quando atravessou a porta. Eu vi que ambos ficaram nervosos imediatamente e começaram um olhar preocupado em seus rostos.

Eu não queria que eles pululassem e corressem, então eu disse: "Darien é meu bom amigo. Eu sabia que ele estava vindo hoje e pensei que era ele quando vocês dois estavam na minha porta".

Olhei para Darien sem me mover e disse: "Darien, esses dois companheiros, são Testemunhas de Jeová e estão aqui tentando me contar sobre Jesus".

Darien sorriu enquanto entrava na sala de estar, que é realmente um espaço aberto, não muito longe da porta da frente. Darien parou e apertou a mão de ambos ou outros caras e depois se desculpou e foi ao quarto de trás.

Quando Darien voltou completamente nu e seu pau duro liderando o caminho, vi os rapazes olhar para ele e depois para mim. Antes que eles pudessem dizer qualquer coisa, eu disse: "Minha casa é uma casa nudista e quando algum dos meus amigos vem me visitar, eles vão ao quarto de trás e tirar suas roupas e se juntar a mim no meu estilo de vida nudista".

Eu continuei a dizer: "Eu lhe ofereci uma chance de me juntar a mim e estar nu, mas nenhum de vocês queria fazer isso. Como vocês dois são estranhos em minha casa, aceito isso de você, mas meus amigos sabem que eu prefiro eles. para estar nu depois que eles chegam ".

Darien ficou parado com o seu pau duro balançando para cima e para baixo e eu vi ambos olhar para ele mais do que algumas vezes. Finalmente, Darien caminhou até mim e me beijou e ele estendeu a mão e segurou minha buceta com a mão direita. Então ele inseriu o dedo médio na minha buceta encharada e usou a palma da mão para esfregar meu clitóris. Eu curvo para a mão para mostrar-lhe a minha apreciação por ele esfregando meu clitóris.

Os dois se sentaram no sofá e observaram por alguns minutos e o mais velho começou a falar sobre Jesus novamente. Enquanto isso, Darien sentou-se na frente da minha cadeira e, com as pernas abertas, ele tinha acesso total à minha buceta. Ele se inclinou para frente e, quando sua língua entrou em contato com meu clitóris, gemi.

Os caras do sofá podiam ver a parte de trás da cabeça de Darien na frente de minhas pernas espalhadas, mas com ambos eram virgens, tenho certeza de que não sabiam o que Darien estava fazendo comigo. Levou apenas um par de minutos antes de eu chegar a um ponto culminante com um gemido mais alto e Darien teve dificuldade em manter contato com meu clitóris porque eu estava abafando meus quadris de forma selvagem.

Ambos os sujeitos sentaram-se lá me observando quando experimentei meu clímax e todas as entranhas enquanto Darien continuava a lamber meu clitóris.

Eu disse a Darien que me levante e ele olhou para mim com um sorriso largo e todos os meus sucos de buceta em seu rosto porque ele sabia o que eu ia fazer. Lentamente, ele se pôs de pé e puxei-o pelos quadris até ficar de pé com um perfil lateral para os caras no sofá. Eu estendi a mão e agarrei suavemente seu pênis e puxei-o algumas vezes antes de inclinar-se para a frente e beijar a cabeça dele. Então, abrindo minha boca, coloquei minha língua e lambei o lado de baixo de seu pênis enquanto o puxava para dentro da minha boca e fechando meus lábios em torno de seu pênis maravilhoso. Eu estava concentrado em sugar o pênis de Darien e me esquecera completamente sobre os dois caras no sofá. O falo de Darien se sentiu tão bom e duro, mas suave, enquanto eu movia meu rosto para frente e para trás em seu eixo. Eu adoro chupar falo e Darien sabia disso porque esta não era a primeira vez que o chupava sem fanfarra.

Partindo o humor, ouvi alguém aclarar a garganta e parar de chupar o pênis de Darien e olhou para os caras no sofá. O mais velho disse: "Talvez devêssemos voltar outra vez quando você não estiver tão ocupada".

Eu olhei para eles e disse: "Não importa quando você voltar, eu ainda estarei nua, você ainda vai ver minha buceta e minhas mamas e se alguém vier, você também as verá nua. Então você pode sair se quiser ou pode sentar-se lá até que eu termine e então você pode conversar ".

Eu podia ver que ambos os caras tinham protuberâncias grandes em suas calças, mas eles se levantaram de qualquer maneira e eu podia dizer que ambos ficaram envergonhados e se voltaram sexualmente assistindo me sugando o pênis de Darien.

Eu pedi para eles antes que eles se virassem para sair, "Você já viu alguém transar?"

Eles novamente balançaram a cabeça de lado a lado, então eu me levantei e me virei e me inclinei e coloquei minhas mãos na almofada da minha cadeira. Eu separei minhas pernas e perguntei a Darien: "Por favor, foda-me firme!"

Darien intensificou-se atrás de mim e ainda estava em perfil para os dois caras, ele segurou seu pênis e apontou para minha buceta. Eu senti-o como a cabeça de seu pênis começou a afundar em mim e eu olhei para os caras.

Enquanto olhava para eles, eu disse: "OH DEUS, Darien, seu pau se sente tão bem deslizando na minha boceta!"

Darien sempre adora quando falo sujo durante o sexo e senti seu pênis se contrair quando eu disse boceta.

Darien agarrou meus quadris e me puxou de volta empalando-me no pau tão profundo quanto ele conseguiu. Eu gemi involuntariamente das sensações que atravessaram meu corpo enquanto o pau de Darien me encheu.

Mais uma vez, olhei para os caras e eles estavam olhando para Darien enquanto ele batia o pau na minha boceta molhada. Deus, eu adorei ser fodida quando alguém estava assistindo. Descobriu há muito tempo que um nudista é basicamente o mesmo que ser exibicionista porque em ambos os modos de vida não nos importa quem nos vê nus. Eu não quero que ninguém comente a ideia errada. Eu não fodo ao ar livre quando estou em um resort nudista ou acampamento. Posso aguardar até que eu esteja nos meus aposentos privados. Mas ter alguém me observando fazendo sexo sempre serviu como um presente especial para mim.

Eu assisti enquanto as duas Testemunhas de Jeová se viraram e caminharam em direção à porta. Não pude resistir a dizer: "Ei, se você quer perder sua virgindade, volte e foderei vocês dois ao mesmo tempo". Eu segui isso com uma risada e depois um gemido porque Darien enterrou seu pênis em mim e puxou meus quadris tentando entrar em mim ainda mais.

Eu ouvi a porta fechar e Darien me fodeu até que nós dois estivéssemos completamente gastos. Quando tivemos nossos orgasmos finais, gozamos no chão e nos abraçamos. Nós dormimos durante cerca de meia hora e depois nos levamos e nos abrigamos juntos.

Darien e eu ficamos pendurados para o resto do dia e para a noite, alguns de nossos outros amigos vieram e todos nós ficamos nus. Eu falei a todos a história sobre as Testemunhas de Jeová vindas mais cedo e o que eu fiz para provocá-las e então Darien disse a todos o que ele fez quando ele chegou e viu-me espalhar na frente deles. Nós rimos do culo, mas no fundo eu realmente espero que eles possam voltar algum dia e em vez de provocá-los, eu fode-los.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários