Pirus de Natal

Um conto erótico de haventureiro
Categoria: Grupal
Contém 885 palavras
Data: 26/12/2017 19:25:43

O que estarei contando agora aconteceu ontem.

Fui convidado por amigo para almoçar em sua casa.

O convite veio com uma voz bem safada, e ele confesso vira e mexe ta metendo aquele pau maravilhoso em meu cú.

Ele é moreno bem escuro, quase negro, tem uma pica de 20cm, grossa, de cabeça roxa brilhante. Tem pelos no peito, braços fortes, apesar de não ser musculoso. tem 40 anos.

Cheguei em sua casa no horário combinado, e meia hora depois chegou outra pessoa.

Um cara de seus 35 anos, branco e peludo, alto devia ter uns 2 metros de altura, todo parrudo, muito bem destribuído, mãos grandes, e sorriso largo, o cara não era bonito, mais tinha seu charme.Fomos apresentados, ele se chama Rogério e o meu amigo se chama Fábio.

Após o almoço, ficamos bebendo e batendo papo. Depois de algumas cervejas meu amigo foi ao banheiro e nos deixou sozinhos na sala e foi para seu quarto. uns dois minutos depois ele chama o Rogério dizendo que queria lhe meostrar algo. O Rogério foi, e depois de uns cinco minutos ele me chamou para ver um filme, que o Rogério estava tomando um banho. Quando cheguei em seu quarto tive uma surpresa, o Rogério estava pelado deitado na cama e de pau completamente duro. Um pau grosso para caralho, minha mão não fechava na vara. O pau não era grande, devia ter uns 18/19cm.

Meu amigo falou: Feliz Natal, está ai o seu peru de presente e caiu na gargalhada.

Não me fiz de rogado e fui pegar meu presente, melhor chupar. Cai de boca naquele peru delicioso, chupava a cabeça, passava a língua em toda sua estenção cheio de veias, tentava enfiar o que dava na boca. Enquanto me deliciava na vara, meu amigo foi tirando a minha roupa e caiu de língua em meu rabo. Tava ali, de 4 chupando um pau e tomando no cu por uma língua maravilhosa, o Fábio, sabe tratar um cu com a língua. Ele já me fez gozar várias vezes me fudendo com a língua.

Depois de um tempo, botei os dois deitados lado a lado e fiquei altenando nas varas enquanto ele se beijavam. Depois de uns 5 minutos o roério veio para trás de mim e meteu aquele pau maravilhoso dentro do meu cu. Nossa, o tesão era tanto um pau no cu e outro na boca, tem coisa melhor do que isso? Ser fudido por dois homens maravilhos que realmente sabem o que que querem.

Eu não sabia se gemia ou se chupava o Rogério. O Fábio socava de vagar, mas com vigor, me fazendo arrepiuar de tesão e desejo. Depois de um tempo, ele me botou de frango assado e meteu bem gostoso. Começou a mesocar com mais vontade e o Rogério me dando de mamar. Do nada o Rogério solta um jato de porra na minha boca, quase engasgo, mas não deixei cair nem uma gota e ao acabar de gozar ele me deu um beijo sugando de volta todo o seu leite, e passando novamente para a minha boca e fiucamos ali nos beijando enquanto o Fábio me fodia. Assim que percebeu que ia gozar ele saiu de dentro de mim, tirou a camisinha e me deu o pau para chupar, chupei e levei mais leite dentro da boca e mais uma vez o rogério veio me beijar e sugou tudo para ele, só que dessa vez ele não me devolveu, engoliu tudinho. Que tesão, um homem daqueles tomando leite de outro macho.

Ficamos o três ali, deitados nos recuperando e eu ainda não havia gozado. Após relacharmos fomos tomar um banho os três juntos e começou novamente a sacanagem. O Rogério caiu de língua em meu rabo e o Fábio me beijando. Depois de um tempo na sacanagem, onde chupei os dois e fui linguado por ambos fomos para o quarto novamente. O Rogério já foi me pondo de 4, encapou o pau e meteu de uma vez só me fazendo soltar um urro de dor e prazer.

Rogério foi um pouco mais bruto para me comer, ele socava com força e me xingava de tudo quanto é nome e eu alisubimisso aos macho, novamente com um pau no cu e outro na boca.

O Rogério me socou o seu pau de tudo quanto foi posição, ele meteu de quatro, frango assado, em pé, me fez cavalgar, meteu de ladinho, mas foi na hora que sentei em cima dele, e o Fabio veio me dar o pau para mamar novamente que ganhei mais leite na boca, só que dessa vez quem engoliu foi eu. Tomei o leite do macho com prazer. O Rogério vendo a sena saiu de dentro de mim e me deu o pau para mamar e também me encheu novamente a boca de leite e mais uma vez bebi tudinho. Nossa estava arrombado mas feliz. Passei a tarde dando o meu cu para aqules dois homens, sai de lá já quase as dez da noite. O Rogério me trouxe emm casa e eu o convidei para dormir aqui. Ele dormiu e hoje demanhã meteu pau no meu cu novamente. Dei a manhã toda para ele. Ele foi embora e eu fui dormir novamente exausto e com o rabo ardendo de tanto levar piru.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível