BOMBEIRO GATO ME COMEU GOSTOSO!!!

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 892 palavras
Data: 26/12/2017 16:36:52

Passada toda essa correria das festas de fim de ano, voltei com nova história pra vocês...

Precisei levar meus pais ao hospital e ao chegar lá encontrei com dois bombeiros, um em especial me chamou maior atenção, ele era alto, bastante musculoso e forte, dava pra ver seus músculos marcando a camiseta apertada, o que mais me chamou atenção foi as coxas grossas dele na calça apertada, realçando o tamanho da sua maravilhosa bunda, quem me conhece intimamente sabe que eu sinto tesão em homens fardados: Policiais, Militares, Bombeiros e etc... Tenho muito fetiche em tudo isso. Ainda mais ele que além de ser todo fortão e malhado, o cara ainda era loirinho, cabelo cortadinho baixo, pele branquinha, olhos claros, pelinhos no braço, cara de macho safado, aliás uma cara absurda de safado. Enfim, era literalmente meu número, era uma visão maravilhosa.

Ao chegar no lugar nossos olhares se cruzaram. Quando meus pais entraram no consultório, eu fiquei na sala de espera, ele sentou ao meu lado, estava digitando no celular, enquanto digitava, roçava seu braço propositalmente no meu, me causando arrepios e acabei tendo uma ereção, enquanto tentava disfarçar colocando minha bolsa no colo. De repente ele parou de fazer o que estava fazendo me olhou nos olhos e me pediu sussurrando em meu ouvido que lhe passasse o meu número, passei á ele o meu face, e assim que chegamos em casa o adicionei ao meu perfil , após um tempo conversando aonde pude conhece-lo melhor resolvemos marcar um encontro pessoalmente, marcamos numa praça próxima á minha casa, pedi que fosse fardado, nos encontramos, e ele com aquele sorrisinho safado de quem já sabia o que ia acontecer.

Fomos pra casa dele, ao chegar lá já começamos á nos pegar logo no corredor trocamos um delicioso beijão de língua, ele era muito safado, a língua dele explorava todos os cantos da minha boca, tirei a camisa dele e ele me deixou só de cueca ao chegarmos no quarto ele botou o pau pra fora da calça e pulou assim o pau mais gostoso que eu já vi na vida: Grosso, tamanho médio, cabeçudo, cabeça rosinha, além do pau branquinho e delicioso, o cara era sacudo, nem precisa dizer que eu caí literalmente de boca naquela maravilha né? comecei cheirando a rola dele até começar á babar, depois eu mamei a cabeça dele, lambi o pau e o saco, e chupei muito a rola dele, babando naquela pica gostosa, tirei a calça dele, e suas botas sexys, pude ver então seus pés maravilhosos, o cara tinha um puta pé (morro de tesão por pés masculinos) além de grandes eu reparei naquele pé branquinho e unhas bem feitas, e com alguns pelinhos. Eu não pude evitar, pegava seu lindo pé e o lambia, cheirava, mordia. Lambia cada dedo, depois descia até o calcanhar. Ele gemia e prendia minha língua entre seus dedos, mandava eu chupar seus dedões e etc..eu me acabava naqueles pezões.

Ele me pôs de 4 na cama dele, fazendo eu ficar com a bunda completamente arrebitada e exposta em sua direção. Se posicionou atrás de mim ele continuava me xingando de veado, gay filho da puta, e etc. Passou um pouco de saliva no pau e se posicionou atrás de mim, colocando a cabeça na entrada do meu cuzinho e em uma só estocada enfiou tudo de uma vez dentro do meu rabinho. E foi metendo sem dó, comecei a rebolar no pau dele, gritando pra ele me foder mais forte. Ele puxava o meu cabelo por trás e falava:

- "tá gostando é putinha? eu sabia que você gostava de pica".

Ele pressionava seu corpo contra o meu,como se quisesse me engolir inteiro. E começou a meter muito rápido, e ele gemia, urrava, delirava com meu rabo e o seu pau entalado no meu reto. Ele suava muito, e isso me deixava com mais tesão. Então, ele parou, colocou minhas pernas em seu ombro e posicionou seu pau. Começamos um belo frango assado, então ele me fodia olhando em meus olhos, e agora ele apresentava uma expressão de prazer enquanto eu alisava seu peitoral, seu abdômen. Depois de um tempo nessa posição, trocamos novamente, agora nós fazíamos um 69 com ele por cima de mim, me catou pelos cabelos fiquei cheirando sua bunda e sua virilha um bom tempo. Eu cai de boca naquele cuzinho virgem, lambia feito um animal. Ele se contorcia, com certeza estava amando, tanto é que ficou de pau duro. Enquanto eu passeava minha língua naquele cu delicioso, eu o masturbava. Ele gemia e devorava o meu pau, chupando-o e babando muito, eu estava indo a loucura e morria de tesão, como nunca. Após um tempo assim eu disse:

-"goza na minha boca".

depois de uns segundos veio o primeiro jato que foi direto pra minha boca, eu até assustei com a quantidade de porra, mas engoli tudo. Os outros jatos foram todos no meu rosto, ele me deixou todo lambuzado. Nessa hora saímos da posição, ele me agarrou pela nuca e me deu o melhor beijo da minha vida, que eu nunca vou esquecer. Depois eu lambi o corpo dele todinho, as coxas, a barriga, o peito, as costas, enfim...caprichei mesmo e acabei gozando tremendamente pra ele... Até hoje lembro daquele bombeirão gostoso, e já bati várias punhetas pensando no que aconteceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 178Seguidores: 101Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu já adoro ser chamado de putinha, vagabunda, cadela e viadinho. Adoro!

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO SUPORTO ESSES LANCES DE CHAMAR O PARCEIRO DE PUTINHA DE VIADINHO DE CADELA ETC ETC ETC LAMENTÁVEL ISSO.

0 0