A namorada da minha filha

Um conto erótico de Mãe
Categoria: Homossexual
Contém 796 palavras
Data: 26/12/2017 15:00:18

Me chamo Martha , tenho 53 anos. E tenho uma filha linda, muito atraente de seios fartos e com uma bunda deliciosa.Certa vez a minha filha (Natasha) me pediu para que sua amiga (Julia) poderia vir morar com a gente, para terminar os estudos.

O tempo foi passando a Julia, já era da família , e ficamos super amigas.E todas vezes quando a Julia chegava em casa ela me dava um beijo no canto da boca.Certa vez chegando em casa encontro as duas na cama de camisa e calcinha uma fazendo carinho na outra , aquilo me causou dúvida em relação nas duas. elas sempre tomavam banho juntas. Alguns meses depois ... Peguei a minha filha beijando na boca da Julia e ela passando a mão nos seios dela. Quando entrei na cozinha fiquei sem graça.

Naquela noite eu fiquei pensando naquela cena e fui me excitando minha buceta estava totalmente melada , meu grelo estava duro e eu sem entender ficava assustada. Com todo já entendia que minha filha era lésbica e tinha uma namorada muito gostosa como ela.

Em uma noite acordei com as duas gemendo muito eram gritos , sussurros....Essa situação dentro da minha casa foi mexendo comigo e eu cada vez mais excitada. Em outra noite acordei a porta estava entreaberta e pude ver uma cena que jamais eu vou esquecer a Julia e a Natasha fazendo um 69 , incrível. Fiquei por horas vendo as duas meninas transando e se amando. Como a Julia estava por cima ela me pegou vendo aquela transa e eu me tocando . A Julia, parecia realizada me olhando e dizendo na transa " vou gozar para você , vai sua puta to excitada" Foi quando eu escuto a minha filha dizer uma frase que jamais vou esquecer " Vai sua puta eu quero beber seu xixi" a Julia só dizia bebe sua puta, eu amo quando você bebe meu xixi.Nessa hora eu me tocava com uma vontade e a Julia me olhando e dizia " goza sua puta .E vendo aquela duas meninas gozando , eu quase enlouqueci.

Na manhã seguinte , quando a Natasha saiu para trabalhar encontro a Julia na cozinha de camisa e calcinha toda enfiada na bunda. Perdi a noção e quando entrei na cozinha não disse nada, agarrei a namorada da minha filha e rasguei sua calcinha e disse. " Agora quem vai te chupar e beber seu xixi sou eu" ela respondeu realiza minha fantasia sempre tive tesão em vocês duas.conforme eu ia chupando sua boceta ela excitada , ela só disse " agora bebe meu xixi para gente virar namoradas. A Julia muito excitada me puxou para o quarto e disse vamos transar na cama da Natasha , que era para que eu pudesse sentir o cheiro da minha filha. Ficamos a manhã inteira , a Julia sabia me chupar tão bem e tão gostoso , que entendia o porque da minha filha gemer tanto! Ela me tocava e me chupava , foi quado ela disse " goza para sua filha. A sensação que tive com aquela experiência , minha boceta pela primeira vez jorrou e a safada da namorada minha filha deixou meu grelo tão duro e grande que parecia que tinha 3cm.

Passado quase 7 meses, eu sendo a amante da namorada da minha filha,nós três fomos ver um filme em minha cama .No meio do filme tive uma surpresa as duas ao mesmo tempo começaram a me tocar. a minha filha só disse" agora você vai gozar igual a uma puta,depois que ela falou recebi um beijo na boca da minha filha e a Julia disse " vai meu amor chupa a boceta da sua mãe como sempre você desejou!!! Minha filha me chupava enquanto eu chupava a Julia . E minha dizendo bebe o xixi da Julia,mãe. Por mais de duas horas ficamos transando sem pudor. A Julia saiu da transa para pegar duas cintas ( brinquedos) ela entrou no quarto dizendo " que delícia ver mãe e filha transando" a Julia voltou para cama dizendo agora você vai aguentar nos duas em seu cuzinho. eu assustada sem reação já estava entregue aquelas duas putas , a Julia por baixo e a Natasha por cima. em certa hora eu já estava tão descontrolada a Natasha , puxava meu cabelo , gritando e me chamando de puta. eu estava tão excitada que fiz xixi em cima da Julia.

Depois daquilo tudo de gozar por várias e incrédula , sem acreditar no que aconteceu. A Natasha só disse " mãe , nós três somos namoradas.

Por mais que seja louco , foi a experiência mais gostosa que tive duas mulheres fodendo meu cú e minha filha socando com força e eu olhando para Julia , com ela dizendo que amar a mãe e filha ao mesmo tempo ,seria um amor para eternidade. Essa relação já tem quase 10 anos.

martamz2010@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive MarMãe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que delícia de conto, me deixou com tesão tentando imaginar vocês três juntas. Por favor volte a escrever.

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm q delícia de conto fiquei muito excitada até pq lembrei das minhas transassem com minhas filhas. Gozei 3 vzs imaginando uma putaria entre nós. Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Show, Natasha mulher de sorte. Massa. Bom demais. kzadoce2608@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm que delicia, gozei sem me tocar, fiquei imaginando o seguinte olhando a cena as 3 na chupacao e eu chupando a buceta das 3.. Parabéns pelo relato ..

0 0
Foto de perfil genérica

Linda e muito sexy o amor incestual é demais...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesão de conto. Te mandei um e-mail, te espero bjs gata

0 0