Eu, ela e nosso novo brinquedo

Um conto erótico de Victor Lionheart
Categoria: Heterossexual
Contém 814 palavras
Data: 26/12/2017 12:49:30
Última revisão: 31/10/2018 21:49:52

A arte de surpreender para se ter novas formas de enlouquecer a parceira sempre foi meu forte. Posso dizer até que sinto mais prazer em observar as reações e contrações do corpo durante seus orgasmos do que eu mesmo gozar e ter aquele breve período de descanso para me preparar para uma nova foda! Gosto de intensidade e uma pegada forte e manter esse ritmo por muito tempo, acaba esfriando um pouco durante a transa (pelo menos pra mim!).

Sempre notei e procurei ao tocar seu corpo novos lugares que a fazia estremecer, se arrepiar e contrair fazendo sua buceta ficar ainda mais molhada que normalmente fica, seus gemidos gostosos e altos quando está próximo de gozar acompanhados de apertões em seus seios grandes que chegam a deixar marcas sempre me excitaram muito, mas eu queria ainda mais!

Não fazia muito tempo que a convenci a me dar seu cuzinho. Usei de muitos artifícios para que sentisse cada vez mais tesão quando brincava nele, massageando com a língua, enfiando os dedos enquanto chupava seu grelo e me lambuzava com seu melzinho até finalmente me pedir para que o fodesse! Já viciada em dar o cu, ela esfregava seu grelo intensamente, abafando os gritos mordendo o travesseiro ou seu próprio braço a cada orgasmo, me apertando firme dentro dela e por muitas vezes me fazendo gozar e a encher de porra!

Cheguei em sua casa um dia qualquer de madrugada cheio de tesão, ela sabe que toda vez que apareço nesse horário, não a deixo em paz até amanhecer. Usava uma camisola transparente e um fio dental preto que fez questão de mostrar e rebolar na minha frente para me provocar. Nas minhas mãos eu trazia uma caixa embrulhada para presente, que entreguei com um sorriso cheio de malicia e me sentei em uma poltrona na sala, esperando para ver sua reação ao abrir. Devagar ela abre a caixa e antes mesmo de olhar pra mim, vejo seus seios ficando duros e sua mordida tradicional no lábio entregando seu tesão. Ela tira lentamente o vibrador me olhando e o circula com a língua, engolindo todo e depois tirando devagar da mesma forma que faz comigo! Abriu meu zíper tirando meu pau duro e fez o mesmo, chupando cheia de vontade como sempre, alternando entre ele e seu novo brinquedo, a saliva escorria pelo seu queixo me deixando saber o quanto estava faminta e o quando meu presente a agradou!

Montou em mim direcionando minha pica a entrada de sua buceta, não lembro a última vez que a senti tão quente e molhada, sentia escorrer por ele e suas coxas já estavam lambuzadas…. Teria gozado? Não sei dizer, mas agarrou forte minha nuca com uma mão e cavalgou freneticamente, rebolando e tendo os gemidos abafados pelo consolo que chupava gulosamente, batendo com ele em seu rosto e se lambuzando com a própria saliva. Não demorou muito a gozar e desabar no meu peito, ofegante e com o corpo mole! Apertei seu corpo contra o meu e a fiz empinar ainda mais a bunda, peguei o brinquedo se sua mão e comecei a pincelar seu cuzinho, lubrificando com sua saliva que escorria por todo ele! Novamente começou a gemer e abraçou meu pescoço, colocando sua boca perto do meu ouvido:

- Agora entendi o que queria com isso! - Mordeu minha orelha e puxou!

- Soca ele todo no meu cu!

Empinando mais a bunda pra mim, direcionou com a mão até a entrada dele e fui colocando devagar, suas unhas iam cravando na minha nuca enquanto ia entrando, mordia meu ombro gemendo gostoso e rebolava devagar no meu pau ainda socado em sua buceta! Os movimentos foram sincronizando e seus quadris iam se movendo mais rápido empurrando seu corpo mais forte para o vibrador fazendo-o entrar e sair já com facilidade. Seus gemidos no meu ouvido me enlouqueciam e aumentei a força, jogando meu corpo contra o seu e fodendo mais fundo, puxava seus cabelos e a chamava de puta e vadia olhando seus olhos e vendo a expressão de tesão em seu rosto e como a conheço bem, sabia que ia gozar e não podia perder aquilo! Seu gozo foi intenso como nunca tinha visto, fazendo seu corpo todo se contrair deliciosamente e a pressão que fazia em sua buceta apertando meu pau de forma que me fez gozar instantaneamente!

Tirou de dentro de si nosso novo brinquedo, o chupou devagar e depois me beijou deliciosamente:

- Adorei o presente, ainda vai acabar comigo desse jeito!

- Nem começamos a brincadeira, minha puta! Tem muito mais que quero fazer com você!

Nos levantamos e fomos para o banho com nosso novo brinquedo para continuar a brincadeira, que durou até de manhã! E mal sabe ela que já tenho um novo presente para uma próxima visita na madrugada!

E-mail: victor.lionheart@hotmail.com

Twitter: victorlionhear2

Skype: victorlionheart

Hangouts: victorlionheart1@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia.Tambem usamos um vibrador em nossas transas.

0 0