Minha Mãe (Linda e Ordinária) Parte 4.

Um conto erótico de MorenoSP
Categoria: Heterossexual
Contém 900 palavras
Data: 25/12/2017 22:53:24

Continuando…

Depois de dar um beijo gostoso na minha mãe, passei em casa e me arrumei pra trabalhar, no trabalho estava tudo muito calmo, até que a Beatriz me mandou uma mensagem perguntando se poderíamos sair no final de semana pra curtir e eu claro, disse que sim.

O papo foi fluindo, a coisa foi ficando mais quente até que de repente quando estava perto da hora de ir embora pra casa ela me enviou um nudes super provocante e na legenda da foto ela dizia o seguinte: “ansioso para o final semana gato?” . Ela sabia me provocar, não só com fotos mas com palavras, fui ao banheiro rapidinho, bati uma punheta gostosa pra me aliviar e fui pra casa da minha mãe.

Chegando lá quando entrei minha mãe deu um grito dizendo que estava no banho e já ia descer, quando ela acabou eu estava na sala vendo tv ela desceu a escada e me surpreendeu; ela estava nua, só de salto e a cabelo molhado, fiquei totalmente sem fala, sem palavras. Eu estava sentado no sofá e ela veio e sentou em no meu colo, de frente comigo esfregando aqueles seios lindos e gostosos na minha cara:

-Buceta eu já vi que você sabe comer lindão, e cú? Sabe comer direitinho

- Seei, o seu eu vou comer até dar câimbra no pau

Levantei com ela no meu colo e levei ela pro quarto, coloquei ela deitada de bunda pra cima e atolei minha lingua naquele cuzinho, enquanto chupava masturbava a buceta dela e ela rebolava gostoso na minha cara, ficamos assim um certo tempo, meu pau tava latejando, tirei minha roupa, coloquei o travesseiro na cintura dela dando uma leve empinada no bumbum dela, cuspi na cabecinha do pau e no cuzinho dela e coloquei bem devagar cada centímetro da minha rola e comecei um vai e vem bem devagar:

-Ai que delícia filho, aahhh, come gostoso o cu da mamãe come seu safado.

Comecei a acelerar as estocadas ela só gemia e não reclamava de dor alguma, já era perita no assunto rs, eu socava com força, ela contraía o cuzinho apertando o meu pau e eu delirava, puxava o cabelo dela, dava tapas na cara e ela gemia como uma puta:

-ISSOOOOO, FODE ESSA PUTONA DA SUA MÃE FODE, ARROMBA MEU CUZINHO, ESFOLA ELE TODINHO, METE QUE EU VOU GOZAR SAFADO, TO GOZANDO VAI METE, MAIS RAPIDO, MAIS FORTE, VOU GOZAR, VOU GOZAAAAAAAAAA

Ela deu uma gozada bruta, ficou mole, totalmente fraca, nessa hora virei ela de lado e soquei tudo de uma vez, socava, apertava os seios dela, mordia de leve a orelha dela, comi o cuzinho dela de todas as maneiras possíveis até que dei uma gozada que parecia que meu pau tinha explodido no cudela, quando tirei meu pau vi o estrago que tinha feito no cu dela, todo arrombado e cheio de porra.

Nos recompomos, tomamos um banho e trocamos a roupa de cama, nessa hora minha irmã ligou e pediu pra mim ir buscar ela na faculdade, minha mãe pediu pra gente dormir com ela pois não queria dormir sozinha em casa porque tinha medo. Peguei minha irmã na faculdade e fomos pra casa da minha mãe, comemos, assistimos um filme ainda e minha irmã disse que ia dormir no antigo quarto dela pois estava cansada.

Fui dormir no meu antigo quarto e no meio da noite acordei com a minha mãe abrindo a porta com uma camisola maravilhosa, super sensual, ela deitou comigo de conchinha e começou começou a rebolar no meu pau:

-Mãe, meu pau tá latejando ainda da nossa foda, tá doendo poxa, amanhã a gente brinca mais.

-Vamos fazer devagarzinho filho, só que agora eu quero na buceta, vamos fazer um amorzinho bem gostoso, já tô toda molhada, olha!

Ela colocou os dedos na buceta e me mostrou eles todos melados. Coloquei o pau duro pra fora, latejando de dor e tesão e ela mesmo colocou ele na buceta. Faziamos um vai e vem bem devagar, bem gostoso cheio de beijos e caricias:

-Que gostoso filho, fazia tempo que não fazia amor assim, devagarzinho, namorando (disse ela no meu ouvido)

- Gostoso demais mãe, minhas melhores fodas estão sendo com você

- Que delicia, de hoje em diante você vai ser meu único homem, não quero mais ninguém dentro de mim

- Promete?

- Prometo!

- Pena que não posso prometer o mesmo, tem várias gatas por ai querendo me dar haha’

- Não ligo, assim é bem melhor, assim eu posso dar sempre pra você sem ninguém desconfiar rs’, só me prometa que você vai trazer elas em casa, quero espiar você comendo todas elas.

-Hmm então quer dizer que a dona Suzana é Voyeur haha, pode deixar que eu vou trazer elas aqui sim mãe.

Aumentei um pouco o ritmo e gozei na buceta dela, fomos no banheiro na ponta dos pés pra não acordar minha irmã, nos limpamos e voltamos pro quarto.

-Caramba mãe, meu pau tá doendo pra caralho, faz uma massagem??

-Faço filho, mas vou fazer com boca, não chupei esse pau gostoso hoje

Ela me chupou uns 40 minutos, bem devagar e com muita maestria até eu gozar na sua boca, ela engoliu tudo, não deixou cair uma gota, depois me deu um beijo e voltou pro seu quarto.

No próximo relato conto como foi a foda com a Beatriz com a minha mãe assistindo rs’.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Casada Assanhada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que pena que desistiu de continuar essa história. Está muito boa!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com Ryan. Acho que o autor caiu na tentação que o fascínio da temática mãe-filho exerce em muitos leitores. Forjar uma putaria em família pra atender um filão simpatizante a esse gênero de contos não é uma atitude inteligente, pois atropela e desvia de um rumo mais lógico. As duas primeiras partes são muito boas mesmo, mas o autor parece que quis agradar a audiência

0 0
Foto de perfil genérica

De todos os contos, o primeiro é o meu favorito e vou explicar a razão. A maior conquista de um escritor, é fazer um leitor ter emoções, fazer o leitor sentir o que o personagem possa estar sentindo no momento da narrativa. E você conseguiu me fazer sentir desprezo e nojo pela "mãe" e ódio do "amigo" Rafael.

O conto do "resgate da Beatriz" foi melhor ainda, um lampejo de vingança em um ser arrogante que pensa que pode ter o mundo e fica aquela sensação de que a justiça foi servida.

Sendo conto erótico, eu já esperaria que haveria sexo com a "mãe", mas teria sido incrível ter sido um desfecho com ela sozinha, sendo usada como depósito de esperma pelos outros, mas sem ninguém que realmente a amasse. Seria um desfecho perfeito, na minha humilde opinião.

A única direção que eu particularmente não gostaria de ver nessa história, porque será muito contraditória, é se haver sexo com a irmã.

2 0

Listas em que este conto está presente

Gerson
Mãe filho incest
Mãe gostosa
Os melhores