3 massagem tantrica erotica em SP com o Marcelo Strause Aguilar

Um conto erótico de Carol de Minas
Categoria: Heterossexual
Contém 584 palavras
Data: 23/12/2017 19:19:11
Última revisão: 20/10/2022 08:41:47

Depoimento da Carol de Minas.

Oi meninas!!!!! Vim contar pra vcs como foi a minha 3 massagem com o Marcelo Strause Aguilar https://marcelomassagemtantrica.com !!!!

Bom, já nos conhecemos e por ser a 3 vez vc acaba se soltando cada vez mais, confesso que sou meio tímida, gosto de uma luz mais apagadinha, rs , nós sempre rimos disso!

Pois bem, começou todo o ritual como de costume! A pena deslizando sobre o corpo e de cara vi que a energia nossa estava lá em cima, começamos de costa, é impressionante a leveza das mãos dele, comecei a arrepiar logo nos 30 segundos de massagem! A sensação que eu tenho é que cada vez que marco com ele, ele está mais habilidoso... eu não sei quantas vezes me perdi naquela mão, eu parei de contar no terceiro orgasmo! E dessa vez eu estava bem solta, tudo tinha mais intensidade!!!! Ele me colocou frente pra ele e lá vamos nós pra todo aquele ritual, confesso que já estava largada por ter gozado tanto, masssss tudo que é bom pode melhorar, e lá vem ele com aquele vibradorzinho que é a melhor sensação íntima que um objeto pode te proporcionar, ali eu delirei!!! O oral dele é sensacional, ele te suga com tanta vontade que te faz sentir a mulher mais gostosa do mundo, e aí vc se solta como nunca se soltou antes, se entrega aquele prazer! Bom vamos a melhor parte de todas ( arrepiei aqui só de lembrar) , meninas eu nunca tinha feito anal, na segunda massagem ele estimulou muito meu cuzinho mais eu ainda não estava pronta, e juro pra vocês que nessa eu não fui na intensão de fazer Anal, mas ele não é bobo, e nota-se que ele gosta do que faz, durante a massagem ele sempre foca na vagina e no clitoris , mas ele tem duas mãos, e as duas são habilidosas rs, ele me estimulou na vagina e no cuzinho o tempo todo, quando estávamos no auge da massagem ele deslizando sobre meu corpo, a gente se beijando ele perguntou se eu queria eu disse sim, óbvio que queria transar depois daquilo tudo, ele muito sacana me disse , " hoje vamos fazer anal" !!!!

Eu gelei!!! Na hora falei não, acho que não é hora ainda, mas ele viu que eu queria e ele também! Meninas eu já tentei algumas vezes fazer com meu marido, e nunca consegui nem que ele colocasse a cabeça do pau, o Marcelo disse assim, não vai doer relaxa, e eu já estava entregue e cheia de vontade pensei , não custa tentar... ele levantou minha perna e começou a enfiar o pau no meu cuzinho que tinha sido estimulado por quase uma hora durante a massagem, começou a entrar e cadê a dor? Ele me deu o vibrador pra estimular o clitoris enquanto ele metia lá atras! Não demorou muitos e nós estávamos gozando juntos, prazer mesmo sabe, eu que nunca tinha feito anal, fiz sem sentir dor alguma e ainda consegui gozar... Acho que não poderia ter uma experiência mais prazeroso e gostosa essa primeira vez fazendo anal, ele sabe o que faz, sabe te estimular, sabe te fazer se sentir A Gostosa e ainda tem prazer junto contigo!!! Acabamos e não senti dor alguma, só aquela vontade de marcar a 4 sessão o mais rápido possível!!!! Afinal prazer nunca é demais!!!! O Marcelo não é só habilidoso, ele tem o Dom de te dar prazer!!!!

Veja mais contos no meu blog : https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vanessa Louca por Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVanessa Louca por SexoContos: 168Seguidores: 171Seguindo: 1Mensagem

Comentários