Casadinha fazendo massagem Tantrica

Um conto erótico de Carol de MInas
Categoria: Heterossexual
Contém 680 palavras
Data: 23/12/2017 19:01:15
Última revisão: 20/10/2022 08:41:07

Depoimento da Carol de Minas

Olá meninas eu sou a Cliente de Minas!!!!

Então a 1 ano atras ouvi falar do Marcelo Strause Aguilar - https://marcelomassagemtantrica.com em um grupo no face add ele e entrei no grupo! Lá no grupo via os depoimentos e assim como vcs também ficava eufórica rs, fico ainda rs!!!

Marquei com ele, nessa primeira massagem foi muito bom mais eu não estava a vontade, estava receosa por ser casada, e tudo mais, sou bem resolvida mais tenho certa timidez pra essas coisas, neste dia a minha energia não estava boa, quando ele fala de energia ele tem toda razão, se a energia não está boa, ele pode se matar pra te dar prazer que vc vai até sentir mais não irá chegar ao ápice, nessa primeira não houve sexo, somente a massagem, foi gostoso relaxante tive uns dois orgasmos pq ele realmente se esforçou e eu sou prova viva que ele não passou do limite e me respeitou.

Passaram-se uns 7 meses e resolvi fazer outra, tínhamos marcado pra ontem, mais ele me disse que a energia dele não estava boa e eu sabia como era falei isso falei pra deixarmos pra outro dia, no caso hoje!

Apesar de ser de MG não estou tão longe assim de Campinas, graças a Deus rs! Chegamos ao motel e já sabia o procedimento só pedi pra ele deixar um pouco mais escurinho rs, ele fez, o

Marcelo é muito simpático, cheiroso, educado te deixa mesmo a vontade, e eu hoje estou cm outra cabeça , fui ciente que me permitiria a sentir todos os prazeres e me soltaria, e assim foi, começamos, ele com aquela pena, ele me orientou que quando sentisse prazer era pra respirar mais profundamente e assim o fiz. Após a pena já estava no auge, ele começou a massagear minhas costas, meninas a mão dele é mágica, ele te molha acariciando suas costas, aí ele desceu e começou na minha Buc... ai gente, que delicia, ali tive o primeiro orgasmo, que técnica ele tem naqueles dedos... ali ele ficou um bom tempo, nisso já havia me soltado e estava aproveitando 100% tudo, as mãos e os dedos dele estava por toda parte, no cu, na buceta no bumbum, e eu mais uma vez tive orgasmos rs, na verdade eu me perdi nas contas não sei ao certo quantos foram no total,ele me pediu pra ficar de frente e jogou mais óleo e começou a massagem novamente, ele massageou meus seios e eu fui à loucura, ele desceu novamente e começou a enfiar os dedos na minha buc... meninas eu nunca tinha sentido aquilo na minha vida, só sei que foi o orgasmo mais intenso que já tive, e o primeiro vaginal também, suspirando aqui de lembrar, já estava morta, sem forças qnd ele pegou o vibrador rs, aquele vibradorzinho todas nós temos que ter em casa, é mágico, tive mais um orgasmos! Aí ele veio bem de frente, bem perto e me beijou, se não bastasse as mãos a língua pq o oral dele é maravilhoso ele ainda beija bem, nossa como beija gostoso! Aí já estávamos fazendo "sexo" ele por cima, ele me deu uma mordida no peito, que quase arrancou no dente e eu quase gozei por isso! Ele me disse qual a posição que vc mais gosta? Eu respondi de 4, que delicia, ele me pegou pelo cabelo, forte, que eu pensei agora eu gozo de novo, ele me comeu de quatro me deu tapa na bunda, me puxou pelo cabelo, meteu forte é gozamos juntos!!!! Foi intenso, foi maravilhoso e eu recomendo!!!

Já marcamos semana que vem novamente pra não perdemos o clima , e aí vamos fazer anal, eu nunca fiz anal, mais hoje ele me deu uma pequena amostra de como será, e eu adorei, da próxima não passa!

Quem ainda não fez, faça, mais vá com a mente aberta, e se permita a tudo!!! Semana que vem conto como foi minha primeira no anal com ele!!!

Veja mais contos no meu blog :https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vanessa Louca por Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVanessa Louca por SexoContos: 168Seguidores: 171Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma massagem é tudo de bom eu adoro fazer um massagem chama bora se conhecer melhor 11943394437

0 0