Republica Masculina 2.0

Um conto erótico de Lucas Rafa
Categoria: Homossexual
Contém 689 palavras
Data: 23/12/2017 00:27:05

Vou republicar e terminar esse conto. Espero que agora consiga terminar e todos gostem e comentem.

Como tinha relatado em meus contos anteriores, eu e mais 3 amigos morávamos em um Duplex em Recife alugado pelo nossos pais para nós estudarmos o Ensino Médio e nos preparar para o vestibular. Assim que passamos no vestibular nós nos mudamos para uma casa maior e aumentamos o numero de moradores da mesma. Claro que o aluguel aumentou muito e nossos pais não quiseram aumentar mais essa despesa, já que também pagariam nossas faculdades pois preferirmos entrar em faculdade particular devido as férias serem maiores. A solução foi abrir mais vagas. 2 dias depois de abrirmos vaga começaram a chegar interessados, pena que o preço muitas vezes espantava pretendentes as vagas.

Como todos devem saber, eu sou moreno, cabelos e olhos pretos, tenho 1m e 81cm de altura e malho desde os 15 anos, sou definido e um pouco bombado. Sou exibicionista e curto um voyeur. PAREI DE USAR CUECAS, mas elas continuam sendo minhas peças de roupas preferida (sou bipolar mesmo). Eu tinha dezenas delas, e eram todas do tipo sungão. Hoje so tenho duas para ocasiões necessárias. Nesse conto eu tava começando a deixar de usa-las definitivamente e vou contar o que aconteceu depois dos relatos anteriores. Vou narrar no presente para melhor entendimento.

Era manhã cedo. Eu estava deitado na minha cama sem absolutamente nenhuma coragem para levantar e ir ajudar a acabar de arrumar a bagunça que estava nossa casa depois da mudança. Olhei o despertador e percebi que ainda eram 10h... fiquei lá estirado até a porta se abrir bruscamente e o Matt invadir meu quarto abrindo a cortina:

-PUTA QUE PARIU, MATT. Tu tais viçando, caralho? –gritei com ele

-Isso não é hora de um marmanjo tá dormindo. Todo mundo lá em baixo ajudando a deixar a porra dessa casa arrumada e tu aqui na vida boa...

-Não consegui dormir essa noite, pega leve...-ele não me deu ouvidos e começou a puxar meu cobertor e me deixar só de cueca na cama, percebi o olhar de desejo dele e o puxei pra cima de mim que caiu sentado bem em cima do meu pau que já estava duro devido a famosa ereção matinal.

-Vai com calma, Luquinha – ele falou ironicamente e rebolou sua bunda em cima de mim. Odeio quando me chamam assim.

-Luquinha? Agora você sentir o Luquinha... –troquei de posição e deitei ele com as costas na cama, segurei suas mãos sobre sua cabeça de uma forma que ele não pudesse se mexer mesmo que ele quisesse, abri suas pernas e tirei toda sua roupa, me posicionei, ainda de cueca, entre as pernas dele e comecei a sarrar meu pau em todo o corpo dele (já tou excitado lembrando disso). Ele gemia de tesão, até eu estava adorando aquilo ali, torturar ele fazendo os movimentos de vai e vem ainda de cueca com ele totalmente pelado estava muito bom. Nós havíamos esquecido que o Guto e o And estavam nos esperando lá em baixo.

-soca essa rola no meu cu, vai...

-Já? Não tá gostando da brincadeira? -coloco o meu dedo na boca dele pra ele chupar. Ele começou a chupar de uma forma muito excitante, eu estava muito perto de gozar sem nem mesmo ter metido nele, foi ai que eu arranquei minha cueca, sentei nos peitos dele e comecei a dar lapadas com minha pica no seu rosto. Estava muito gostoso fazer aquilo com ele. Ele pediu mais uma vez para eu estocar toda minha piroca no cu dele, falei que ele tinha que primeiro caprichar na chupada, ele sem reclamar segurou minha piroca com as duas mãos e começou a chupar minhas bolas enquanto batia punheta em meu pau, depois ele deu uma lambida da base do meu pau até a cabeça como se fosse um picolé de chocolate, o preferido dele,e eu gemi muito alto (o Guto e o Dinho com certeza escutaram). Ele começou a passar a língua na cabeça do meu pau, estava muito gostoso, mas escutamos uma batida na porta...

To be continue haha

-x-x-x-x-x

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lukas Powel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários