O coordenador rabugento

Um conto erótico de Janjãobranco
Categoria: Homossexual
Contém 511 palavras
Data: 03/12/2017 16:25:18
Última revisão: 26/09/2018 15:14:13
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, tudo bom?

Tenho 44 anos, sou engenheiro e vou relatar algo que me aconteceu aos 26 anos de idade.

Desde criança sempre me dediquei a estudar música, por força de meu pai, que era maestro. Acabei tocando trompete em bandas sinfônicas e marciais, e até disputei e venci vários campeonatos nacionais e estaduais.

Em 1999, recebi o convite para ensinar música aos alunos da fanfarra de uma escola da minha cidade. Confesso, nunca gostei muito de estar perto de crianças, as acho um saco, mas resolvi aceitar o desafio.

A escola tinha um ótimo ambiente e logo me adaptei.

Mas nem tudo nessa vida são flores. Essa fanfarra tinha como seu coordenador um professor de educação física que era simplesmente detestado por pelo menos "150%" dos alunos da escola, por se tratar de um velho parrudo, marrento, de pouca conversa e cara de poucos amigos, apesar de que era lindo. Tratava-se do professor José (nome fictício), um coroa com então 58 anos de idade, baixa estatura, aproximadamente 1,68m, meio gordinho, (tenho maior tesão em coroas baixos e gordinhos), um volume lindo que combinava com um lindo bumbum e par de pernas grossas, branco, grisalho e calvo, enfim, um tesão de coroa. Mas, por se tratar de um homem bruto, eu ficava na minha.

Desde adolescente sempre fui tarado por coroas e velhos, e até peguei alguns amigos do meu pai.

Os dias foram se passando e percebi que apesar de bruto, professor José era um homem com enorme senso de justiça e honestidade, algo que pra mim, encobre quaisquer defeitos em um ser humano.

Com o passar das semanas, fomos pegando mais intimidade, e logo já estávamos conversando normalmente, o que causou espanto na escola, pois todos diziam que eu havia conseguido um feito, principalmente quando viam eu e ele rindo e brincando um com o outro.

Mas enfim, fui vendo que ele era um velhão muito bacana e tinha seu jeito de ser, apenas isso, bastava que soubéssemos entende-lo.

Passamos a então, aos términos dos ensaios, darmos um tempo numa lanchonete que ficava em frente a escola, para comer alguma coisa e jogar conversa fora. Quando não, ficávamos na sala da banda até umas 20:00h conversando sobre diversos assuntos. Os ensaios da segunda a sexta-feira iam das 17:30h as 19:00h, quando parávamos para a entrada do turno noturno da escola.

E foi numa dessas conversas na sala da banda, que o professor José me mostrou uma garota do turno noturno, por sinal linda, tinha uns 19 aninhos, e ele comentou que tinha o maior tesão nela e daria tudo pra comer o seu traseiro. Fiquei estarrecido com essa declaração pois nunca imaginaria que ali tinha um coroa sacana e carente, pois ele confessou que sua esposa já não estava mais fazendo sexo com ele como antes e ele já estava há semanas sem fazer sexo.

Fiquei curioso e perguntei como ele se virava, e ele disse que quase toda noite acordava de pau duro e melado e que se masturbava quando batia a vontade.

Cont...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Janjãobranco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0

Listas em que este conto está presente