A grande mudança II

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 510 palavras
Data: 22/12/2017 17:30:02

A primeira parte ficou um pouco curta, mas daqui em diante vão ficar um pouco mais longos.

Conto:

Me chamo Carmen, tenho 17 anos, morena com 1,65 de altura, olhos azuis, cabelos lisos, sou bastante tímida e procuro não estar nos holofotes. Sou de Miradouro, interior de Minas Gerais, e recentemente me mudei para Uberlândia para cursar o ensino superior. Além disso sai de Miradouro para evitar o preconceito de cidade pequena, sou lésbica assumida apenas para minha família desde meus 15 anos e exposta a todos um ano depois por colegas de colégio, passei meses como o assunto da cidade e com vários olhares de reprovação sendo lançados em minha direção.

Em Uberlândia tive a oportunidade de um recomeço, as primeiras semanas foram de descobertas, um pouco solitárias sem conhecer ninguém devo admitir, porem pude me reinventar. Com o início das aulas conheci meus colegas de turma e os temidos veteranos que não deveriam ser tão temidos assim. A primeira semana foi basicamente apresentação de professores e alunos, apesar de que alguns professores já terem dado início ao conteúdo. Entre os professores uma professora me chamou a atenção com seu jeito e seus olhos negros, a única coisa que conseguia fazer em suas aulas era olha-la. Sempre me pegava pensando nela e sabia que aquilo era algo impossível de acontecer, nem ao menos sabia se ela era lésbica.

Com quase um mês de aula Gabriel, um amigo que fiz na universidade e gay assumido, me convenceu a ir com ele em um bar LGBT da cidade, lá conheci muita gente que estudava na mesma universidade. A minha timidez foi deixada de lado naquele lugar e aos poucos já estava rindo com todos e conversando sobre várias coisas.

Assunto vai e assunto vem chegou da mesa uma ruivinha amiga de Gabriel que logo sentou ao meu lado, aos poucos começou a focar o assunto em mim e todos riam. Percebi aos poucos o que a ruiva queria e minha total atenção, nesse momento minha timidez falou mais alto e eu travei, pedi licença e fui ao banheiro. Ao sair do reservado dei de cara com a ruiva me esperando, me levou de volta pro reservado e beijou minha boca, meu primeiro beijo estava sendo dentro de um banheiro com uma pessoa que eu mal sabia o nome. Nesse momento a imagem da professora Isis veio a minha cabeça e por instinto desfiz o beijo, sai do banheiro e fui até a mesa, peguei minhas coisas pedi desculpas a todos da mesa e fui embora.

Ao chegar em casa tomo um banho e me vem à mente o beijo, imagino como seria o beijo da professora, meu corpo arrepia com o pensamento, sinto minha pele quente. Saio do banho e me deito na cama, fico pensando na boca e no beijo da professora, adormeço com esse pensamento. Acordo com um grande sorriso no rosto e decidida a prova o seu beijo, preciso descobrir uma maneira de conseguir um beijo, vou começar com o que tenho de mais forte, meus olhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ansiosa pelo próximo capítulo ! Seu conto promete ser um dos bons ! Continua

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei mas de mas suspense, briga emfim de mas sentindo crie mas

0 0
Foto de perfil genérica

Bem criativo. Vamos ver como se dará a aproximação entre as duas. Esperamos que seja de maneira factível

0 0