A grande mudança I

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 429 palavras
Data: 22/12/2017 15:17:14
Última revisão: 24/12/2017 17:47:03

Olá, faz algum tempo que não escrevo e hoje estarei retornando com um conto.

Conto:

Me chamo Isis, tenho 28 anos, morena de 1,75, olhos negros como a noite, cabelos de um cacheado perfeito, gosto de auto astral por isso procuro sempre estar com um sorriso e me cercar de pessoas alegres. A pouco terminei meu doutorado e quase que de imediato me tornei professora de uma grande universidade de Minas Gerais. Entretanto precisei me mudar, sai de minha cidade natal Belo Horizonte para Uberlândia uma cidade totalmente desconhecida e sem nenhum rosto familiar. Com essa mudança amigos e família ficaram para traz, porem o que mais me doeu foi o fim do meu namoro de quatro anos com Oliver, que não aguentou uma mudança tão grande.

As primeiras semanas na nova cidade foram um pouco solitárias, porem com o início do semestre letivo conheci muitos novos rostos, tanto de alunos como de professores. Logo me enturmei com os professores e com isso passei a sair mais de casa. Tudo ocorria na mais perfeita ordem, até um dia durante uma de minhas aulas percebi que alguém me observava, porem logo desencanei já que era normal ser observada quando se é a professora na sala de aula. Porem a sensação continuava e aumentava, chegando a me incomodar, ao olhar melhor pela sala percebi uma garota com um par de olhos azuis focados em cada passo que eu dava, apenas consegui sorri sem graça para a dona de tais olhos e continuei a aula normalmente.

A noite ao deitar em minha cama não conseguiu parar de pensar na dona dos olhos azuis e o quanto aquele olhar era diferente de tudo, assim como a sensação que vinha com ele, fiquei pesando nisso até adormecer. Mal abri os olhos e senti algo diferente no meu corpo, mãos delicadas passando pelo meu corpo e uma boca, e que boca, subindo pelas minhas pernas deixando beijos e mordidas. Não resisti e gemi baixo me entregando, senti então uma das mãos fazendo o caminho pela minha virilha até o clitóris e a língua se juntando a ela, gemi mais alto nesse instante. Puxei a coberta para saber quem estava ali me fazendo gemer, porém só consigo ver um azul intenso saindo dali e pergunto quem está ali, em vão. Repito a pergunta e escuto uma música tocando, estava apenas sonhando com olhos azuis.

Me levanto e vou em direção ao banheiro, lavo meu rosto e percebo que eu já havia visto aqueles olhos azuis antes. Será possível que esses olhos mexeram tanto assim comigo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei . Me lembrou muito a cena do filme Azul é a cor mais quente ! Continua que tá bom

0 0