Comi a filha do pastor

Um conto erótico de Milk gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 22/12/2017 14:05:55
Assuntos: Heterossexual

Com 18 anos resolvi me converter e entrar pra igreja, ja nos primeiros dias conheci Cristina uma menina de 19 anos filha do pastor, branquinha de cabelo liso, magra de fartos seios um pouco baixa 1, 63 pra ser exato, o sorriso dela me provocava senti que ela nao queria apenas me acolher bem ela queria fazer amor comigo. Aos poucos percebi os sinais comecei a ir na casa dela para estudar sobre os textos biblicos, ela começou a falar sobre suas experiencias sexuais e que ja havia perdido a virgindade, porem o pai dela nao podia saber,ela cada vez mais se aproximava de mim e com certa confiança me relatava como fazia sexo com o ex namorado dela,mostrando ser uma safadinha na cama.

Um certo dia o pai dela pediu pra ela cuidar da casa porque ele iria com a sua mãe para um encontro da igreja e chegariam tarde da noite. Ela não esperou duas vezes e me chamou pra ir até la. A tempos esperava uma oportunidade pra meter meu cacete naquela buceta rosadinha.

Cheguei 15 minutos depois e ela ja estava me esperando só de babydol. Logo percebi que ela tava sem calcinha e minha pica endureceu na mesma hora. Sem falar nada ela arrancou minha camisa e como uma mulher faminta arrancou meu sinto e abriu minha calça acariciando a cabeça do meu pau com aquelas mãos delicadas, me levou pras nuvens quando colocou a ponta da lingua bem na cabeça da minha pica e começou a me masturbar na mesma hora.

Eu não podia mais me controlar e rasguei a roupa dela jogando ao mesmo tempo na cama. Sem calcinha e com a cocota molhadinha meti minha lingua e acariciei com o dedo o criptoris ela gemia feito uma gata, se contraia e arranhava minhas costas, com minha lingua cada vez mais acelerada escutava o prazer que ela estava sentindo subi e chupei os peitinhos tbm rosadinhos cada vez mais gemia como uma cadela que quer meter. Pensei, "o pastor que me perdoe, mas vou meter".

Abri as pernas dela e com meu pau duro e bem devagar meti no vai e vem acelerando e sentindo aquela gostosa no prazer a ponto de gozar.

Foi intenso, coloquei ela de quatro e cada vez mais escutava ela dizendo

- mete gostoso

Mete tudo dentro de mim.

Eu estava indo a loucura suado e cheio de tesão.

Ela gozou chegando no climax e rapidamente chupou meu pau como uma mulher experiente e gostosa. Nunca vou esquecer aquela boca quente.

Ja estava pra gozar e ela pediu pra gozar nos seios dela.

Veio um jato carregado que melou os seios gostosos daquela nifeta de 19 anos.

Gozei como nunca havia gozado. Levantei ela abracei e depois de um beijo fomos banhar juntos.

Fizemos uma rapidinha no banheiro me vesti e voltei pra casa. Nunca esqueci essa transa. Depois disso ela foi embora da cidade e só me restou as lembranças que me fazem masturbar até hoje.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Milk gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários