Era uma mulher enrustida, hoje sou mulher completa e realizada.

Um conto erótico de PAULA
Categoria: Homossexual
Contém 5132 palavras
Data: 22/12/2017 09:06:42

Era uma mulher enrustida, hoje sou mulher completa e realizada.

Era um homem normal, simpático, moreno claro, cabelos e olhos castanhos, sempre usei cabelos compridos, tem 1,70 alt. Peso 70 kl tenho pernas bem feitas e tenho poucos pelos pelo corpo, coisa da minha natureza. Casado com uma filha linda bem casada que mora no Nordeste em Fortaleza tem apenas um segredo que minha mulher sabe e nunca me criticou por isso, adoro usar lingeries e roupas femininas na intimidade, ela me ajuda a me vestir nunca passou disso, fico com ela vestida e temos uma vida normal entre-nos, não interfere no tipo de sexo que fazemos, diz ela que aprova meu fetiche desde que não interfira em nossa vida familiar. Quando ficamos a sozinhos me visto e ficamos as duas de mulher na sala, no quarto enfim em casa, jantamos e almoçamos como duas amigas em casa, sou feliz pela compreensão de minha esposa.

No final do ano passado tirei férias no trabalho e fui convidado por meu genro e filha a visita-los em fortaleza, ocorre que minha mulher não poderia ir, assim acabei por insistência de minha mulher acabei indo sozinha, não levei roupas femininas minha mulher achou perigoso, poderiam desconfiar. Ao chegar à casa de minha filha um lindo apartamento de cobertura de frente para o mar, fiquei maravilhado com a casa e o local, ela me mostrou tudo meu genro somente chegaria à noite, e me colocou em uma suíte linda com banheiro privativo e tudo mais, fiquei feliz e pensei vou aproveitar toda esta maravilha, minha filha é linda e seu marido um belo macho, lindo de morrer fazem um casal lindo e delicioso. Deixou-me no quarto para ajeitar minhas coisas e tomar um banho, alegou que iria me esperar para mostrar tudo por perto de sua casa. Assim que fiquei sozinho, abri um armário e vi gavetas e mais gavetas de lingeries da minha filha, como ela é um pouco mais alta e forte que eu era tudo do meu tamanho fiquei muito tempo admirando tudo, fui abrindo outros armários e vi roupas de todos os tipos e modelos, calças compridas, shorts, camisolas, camisas, camisetas, enfim um mundo de roupas deliciosas e vi que a maioria servia pra mim, fiquei excitado e louco para ver melhor assim que fosse dormir.

Sai do quarto louco para voltar o quanto antes, e falei Cecilia, me colocou no seu quarto de vestir, ela falou pai é o melhor quarto, o outro não tem banheiro, mas calma vou arrumar um local para suas roupas, eu falei não precisa deixa na mala mesmo, a ouvi dizer nada disso, amanha cuidamos disso. Saímos e passeamos por toda orla, lugar lindo e maravilhoso, ao anoitecer chegamos a casa e meu genro o Sergio chegou me abraçou e disse que bom sogro gostou muito que aceitou nosso convite, esta noite vamos jantar fora enfim fez todos os tipos de gentilezas, ele é um homem alto de 1,80 pesa 90 kl. Moreno, cabelos lindos e curtos, olhos azuis, um belo espécime de homem, minha filha é deliciosa tem 1,75 alt. Pesa 70 kl, tem um corpo delicioso, bunda grande e seios lindos como os da mãe, cabelos longos louros, uma bela mulher simplesmente deliciosa.

Após o jantar bebemos um pouco e pedi para me retirar, pois estava exausto, ao entrar no quarto corri para os lingeries, namorei todas as roupas dela por horas, ai resolvi ir dormir e vesti uma calcinha linda acetinada preta e uma camisolinha também preta e deitei para dormir, eu estava feliz com a oportunidade, dormi a noite toda, pela manha acordo com o barulho de Cecilia, entrou no quarto dizendo vamos acordar já é tarde quero te levar a lugares lindos pai, ai parou eu estava dormindo vestida de mulher, e ela ficou quieta e saiu do quarto, eu fingi que ainda dormia e assim que saiu me vesti normal e após o banho fui para a cozinha tomar café, ela me olhava com um olhar interrogador até que teve coragem e perguntou pai o senhor estava dormindo vestido de calcinha e camisola? Eu fiquei branco e abaixando os olhos falei sim filha é um habito antigo meu, e contei a ela que constantemente dormia assim com sua mãe, ela falou que bom pai, a camisola serviu bem, eu disse sim filha ficou linda, eu disse filha me desculpa não vou nunca mais usar roupas suas, entenda este meu segredo, por favor, vou embora hoje mesmo não vou conseguir viver aqui com vc sabendo do meu segredo, ela disse nada disso se o Senhor Tem este fetiche eu vou ajuda-lo veja meu marido é liberal e temos nossas fantasias também, de estar com outra mulher ou outro homem entre-nos, ainda não encontramos ninguém cada um fantasia o que quer e gosta não é papai.

Sentou-se a meu lado e disse pai me deixa produzir o senhor para ficarem aqui em Fortaleza as férias toda vestida e produzida como mulher, somente falta alguns tratos, deixa pai, eu disse filha foi um pequeno deslize meu esqueça. Mais que depressa me levou para o quarto e fez minhas unhas da mão e pé e passou esmalte bem vermelho ficaram lindas, depilou meu corpo todo inclusive o cuzinho ficou lisinho, (ela enquanto depilava meu corpo disse que estava molhadinha de tanto tesão por meu corpo eu também estava excitado por ela), depois escolheu um lingerie lindo todo branco, perguntou vc ainda é virgem de cuzinho? Eu disse sim, ela então falou enquanto for virgem somente irá usar roupas intimas claras, ai escolheu um short curtíssimo bem apertado e vesti em cima do soutiens que estava cheio com minhas tetas que são grandes, e disse que delicia vista este top eu vesti fiquei feliz ao olhar no espelho estava uma perfeita mulher, procuramos uma sandália e ela disse pronto esta linda vamos conhecer fortaleza mamãe, e sorrimos as duas, falei não tenho coragem filha, ela falou vc esta linda mãe vai os homens vão ficar com tesão por nos duas vamos. Eu falei se seu marido me ver assim eu morro de vergonha, ela falou ele vai ficar com tesão pela senhora mãe. De hoje em diante vou chama-la de Paula sempre ok.

Saímos por toda a cidade, mostrava tudo que era lindo, mas eu estava toda sem jeito e sentia os olhares dos machos em nos duas, ela falava não falei olha os paus dele como estão loucos para comer-nos duas amor, e ao entardecer fomos para casa, eu corri para tirar a roupa e vestir a roupa de sapo, mas ela não deixou dizendo quero que o Sergio a veja como seja como vc se sente bem, e assim que ele chegou ela foi a seu encontro e disse, meu pai foi embora e deixou a Paula em seu lugar venha conhecer a mulher maravilha de São Paulo, a me ver ele arregalou os olhos e abraçando meu corpo me apertou dizendo que delicia de mulher vc é Paula, obrigado por vir alegrar nossa casa, eu senti seu pau duro na minha barriga, fiquei sem jeito, mas correspondi ao abraço dele. Ele sentou-me na sala de estar e falou conte como foi isso, Cecilia então contou como ficou sabendo de meu fetiche, ele ficou alegre e disse que bom ter uma mulher maravilhosa como vc ao invés do Paulo aquele senhor todo serio e discreto. Esta noite iremos ao clube náutico e vamos conhecer pessoas lindas e gostosas, espero que seja de seu agrado Paula, eu disse sabe eu prefiro ficar em casa quietinha, tenho vergonha que percebam que não sou mulher, ele falou não irá faltar homens maduros loucos para conversar e entreter vc Paula acredita que não irá se aborrecer, falou posso fazer uma pergunta sem ofender. Vc já esteve com um homem, eu disse não Sergio, sou virgem minhas fantasias são apenas me produzir, ele falou, pois acho que nesta viagem vc volta para São Paulo mulher, querida. E sorriram ele e sua esposa, minha filha.

Pedi licença e fui para o quarto, sentada na cama pensei bem no que estava acontecendo e resolvi embarcar nesta fantasia não sabia se falava para minha esposa ou não, mas tomei uma decisão, fui até a sala e disse não vou com vcs hoje a festa, outro dia quem sabe? Ele então disse então também não vamos, ficaremos namorando e paquerando a mulher linda que visita nossa casa, estamos morrendo de excitação pela senhora, tanto eu como Cecilia, sempre sonhamos em ter uma mulher entre-nos, podia ser mulher ou homem, e agora recebemos em nossa casa uma mulher linda e deliciosa que é homem também, demais para nossas fantasias, estou louco para conhecer melhor a Paula, vc nos aceita na intimidade, eu não respondi e Cecilia respondeu sim Sergio ela aceita e vai adorar o que faremos com ela esta noite, e sorriram, eu não sabia o que dizer ou fazer. Tomamos algumas bebidas, conversamos bastante sobre meu fetiche e quando me recolhi, Cecilia acompanhou=me e sob a cama tinha um lindo baby doll, com uma calcinha tudo lindíssimo despedi-me dos dois e deitei toda excitada, quando estava cochilando, vi minha filha entrar apenas de calcinhas, deitou-se a meu lado e beijou minha boca enfiando sua língua em minha boca fiquei excitada, vi meu genro deitar-se de outro lado pelado, com um pau duríssimo, e foi me abraçando por trás, enquanto minha filha beijava minha boca, ele beijava minha nuca e encostou seu pau em minha bunda, quase morro de tanto tesão, continuaram me acariciando e minha filha caiu de boca no meu pau e o marido enfiou o pau entre minhas pernas por trás, eu estava como o recheio de um sanduiche, me senti uma perfeita puta, me entregando a meu genro e filha, ele tirou o pau das minhas pernas e colocou na minha boca, eu chupava seu pau e ela chupava o meu, até que senti o pau crescer na minha boca ainda virgem, não sabia o que fazer, mas para não lambuzar tudo resolvi engolir toda aquela porra, foi uma quantidade enorme de porra, mas engoli tudo, neste momento eu gozei e Cecilia engoliu minha porra toda, que delicia ser chupada e chupar um pau, delicioso tudo o que ocorreu naquela noite, neste momento ela falou vai comer cuzinho da Paula hoje amor, ele falou melhor deixar para amanhã, hoje vamos apenas a fazer gozar varias vezes com nossas caricias, ela falou eu vou querer ter o pau dela na minha buceta posso? Sonhei com isso a vida toda sempre senti tesao por meu pai, e agora tenho a Paula, Sergio falou amor ninguém é de ninguém faça tudo o que quiser querida, se ele quiser come vc sempre que quiser, somos os três uma pessoa só agora.

Cecilia então se deitou em cima de meu corpo e começou a acariciar meu pau e chupar minhas tetas, logo fiquei de pau duro ai então ela falou pai sempre que o senhor ia tomar banho ficava a espreita tentando ver este pau delicioso, agora o quero dentro de mim, minha buceta é sua, meu cu é seu use, por favor, Paula, me faça sua puta, e eu comecei a ajeitar para cima dela, senti meu genro abrindo as pernas dela para eu entrar bem no centro, e conduziu com a mão meu pau para a buceta de sua mulher querida, senti quando a cabeça entrou e ela gemeu feliz, eu enfiei o pau todo, e a fodi, com bastante carinho e amor, ela gemia e pulava gozando de prazer, quando ela gozou gostoso, fiquei parada e senti a boca do meu genro, na minha bunda, e senti quando sua língua entrava no buraco do meu cu, isto fez com que meu pau ficasse duro novamente e fodi Cecilia novamente gozando bem gostoso no fundo de sua buceta quente e deliciosa, somente assim desfaleci vendo os dois se amando em cima de mim. Amamo-nos até de madrugada, quando dormimos um por cima do outro, todos sem roupa.

Assim que acordei no dia seguinte fiquei olhando os dois pelados, com seus corpos deliciosos, e fui me banhar, coloquei uma calcinha e soutiens uma camiseta folgada por cima, arrumei o cabelo e dirigi-me a cozinha para fazer um café para meus amantes, quando percebi que acordaram levei na cama uma bandeja com café completo para os dois, agradeceram e beijara m minha boca feliz. Sergio disse Paula deite-se conosco vamos terminar o que começamos ontem, eu falei tenho um pouco de medo sou virgem, Cecilia disse espera Paula vou pegar ky venha amor não resisti e me deitei entre eles, tiraram meu lingerie e ele sempre beijando e chupando meu corpo, ajudado por ela, quando lambeu meu rego do cu, gemi de prazer, ela falou Paula vai doer um pouco, mas apenas na primeira vez, vc vai amar ter o pau no cu amor, e relaxei eles passaram bastante ky no pau e no meu cu e senti o calor da cabeça do pau na porta do cu, foi deliciosa a expectativa, foi bom sentir o pau iniciando seu trabalho de foder meu cu, quando a cabeça entrou senti o cu se abrir como uma flor e senti uma dor insuportável, mas aguentei durona e o pau cumpriu seu papel, chorava de dores, mas Cecilia beijava minha boca e me acalmava eu gritava de dor e o pau não parava de entrar, parecia que não tinha fim, até que senti o pau inteiro no cu e o saco dele batendo na minha bunda ex-virgem. Ai ele falou acostuma que agora te vou foder minha gostosa sogra e fodeu com bastante vigor, eu senti o pau entrar e sair rapidamente até que senti quando ele explodiu um rio de porra no fundo do meu cu, foi maravilhoso, eu desfaleci, acordei com eles passando toalhas molhadas no meu rosto para me restabelecer, eu somente me lembro de que sorri e pedi me beijem meus amores.

Após eu tomei novo banho e fui ao encontro dos dois que me beijaram felizes, dizendo te amamos Paula, vc é maravilhosa, eu estava vestida com um vestido soltinho rodado floral, jogado por ima do lingerie, preto, pois como minha filha disse branca somente até perder a virgindade, ela sorriu quando percebeu isso e perguntou esta sentindo melhor agora que não é mais mocinha e sim uma mulher, eu falei amei a transformação vcs foram maravilhosos, obrigado. Sergio disse quer ficar em casa na piscina ou quer sair e dar uma volta pela cidade ou no clube, eu disse não quero atrapalhar o que fizerem eu estou junto, a responsabilidade é de vcs, afinal sou homem e quem vai arriscar é os dois, eles sorriram e disseram juntamente vc é linda Paula, apenas vamos retocar a maquiagem e cuidar da depilação da barba e corpo depois vamos almoçar no clube, para o publico vc será minha mãe tudo bem? Eu disse para mim tudo bem, vcs é que sabem. Fomo para o quarto e Cecilia cuidou de minha depilação com um adesivo dolorido e quando fiquei lisinha, ela pediu para barbear meu rosto por duas vezes, ai cuidou se não havia ficado algum fio indesejável, e quando viu que ficou bom disse Paula, quero ser fodida novamente por vc faz isso para mim, eu falei sua tarada a noite te como vc quiser, estou explodindo de felicidades Paula, como é bom saber que vc existe, eu falei vou ficar apenas 20 dias filha, mas vamos aproveitar não é ela disse sim pai Sergio esta super. Feliz esta louco por vc também Paula, disse que vc aguentou o pau que eu ainda não aguentei no cu, e sorriu para mim.

Produzi-me com um short solto de barra branco, uma blusa de seda também branca, lingerie toda branca, coloquei uma sandália de salto branca, soltei bem os cabelos e estava pronta para representar uma mãe bem gostosa, ao chegar ao clube Cecilia, apresentou-me as amigas e aos amigos do casal, dentre eles estava um senhor lindíssimo, muito sexy devia ter uns 1,80alt. Elegante com cabelos grisalhos me olhava com aqueles olhos azuis lindíssimos, eu desviava o olhar logo encontrava seu olhar fixo em mim, falei no ouvido de minha filha o que faço, ela disse é o patrão do Sergio é viúvo e vem ao Brasil uma vez por ano, por coincidência esta aqui hoje, não sabíamos disso. Sorri com simpatia ao Robert e ele correspondeu, ao sentar-me ele pediu se podia sentar-se a meu lado, estávamos ao lado da piscina, e pedi uma agua ele ofereceu um drink que ele adorava pediu experimente Paula, vai gostar. Aceitei e ele falou que mãe linda tem a Cecilia, ela puxou a mãe, linda também, eu agradeci e disse ela tem algo do pai também, ele disse discordo é toda vc apenas ela tem cabelos louros e vc escuros, mas ambas são lindas. Robert não saiu de perto de mim, almoçamos, conversamos muito e ele disse que adorou conversar comigo e convidou o casal e eu para jantar a noite, eu disse acredito que não poderei, tenho marido em São Paulo, ele disse, mas convido apenas para um jantar nada mais que isso, não tive como recusar e acabamos aceitando.

Quando fomos para casa falei como faço para fugir dele amores, quero ficar bem gostoso fazendo amor com os dois, ele Sergio falou Paula, preciso que ele fique feliz, vamos jantar e tão logo possa voltamos para casa, eu tive de aceitar. Mas falei ele vai me tratar como mulher e não vou poder o deixar descobrir, como faço, eles disseram faça-se de difícil de mulher bem casada, não deixe passar de beijos amor, eu concordei. Quando nos vestimos para a noite tivemos de colocar vestidos longos, meus seios são grandinhos, mas não da para passar por mulher, mas Cecilia disse vc é elegante Paula, ele não vai abusar de vc amor, vá sem soutiens use este vestido com abertura de cima até a cintura, sem soutiens, esta abertura das pernas vai deixar ele louco por vc, mas lembre-se não deixe tocar sua bucetinha, nem seu grelo, e sorriu, eu estava nervosa fomos ao restaurante do hotel de Robert, era um local lindo e assim que chegamos o vimos junto ao bar, ele veio a nosso encontro e cumprimentou com beijos em nossos rostos, confesso que estava excitada com a paquera de um homem como aquele, levando-me pela mão conduziu-me para a mesa e sentamos os quatro, ele fez o pedido do vinho, e da refeição, era um homem autoritário, aceitei sorrindo para o meu casal, ele então passou as mãos sob meus ombros e trouxe-me para perto dele, e com carinho beijou meus lábios bem de leve, eu arrepiei toda, e ele falou querida não gostaria de dormir comigo esta noite, eu fiquei vermelha e disse Robert estou apenas aceitando seu jantar, mas sou bem casada e não vou permitir que vc pense de outra forma.

Robert então tocou seu celular e virou para nos três olharmos, vi uma foto de minha mulher mãe de Cecilia, perguntou e quem é esta linda senhora, que esta hoje em São Paulo??? Fiquei sem fala e ele falou sabe Sergio quando contrato um executivo do seu nível, procuro saber sobre toda a família e veja aqui a nossa Paula, vestida de homem, que milagre é este, comecei a chorar, ele então pegando minhas mãos disse calma Paula, eu sabia tudo desde que a vi, confesso que sua beleza me impressionou e estou louco para estar a seu lado, por favor, aceite minha companhia enquanto eu estiver aqui em Fortaleza, me conte o que existe de verdade nisso, como chegamos a esta situação?

Cecilia então contou a ele tudo o que aconteceu desde que me pegou dormindo de camisola, (somente não contou nossas intimidades), parece que ele ficou contente com a historia contada por minha filha, e disse então vamos comemorar esta nova vida de Paula, eu disse, isso somente acontecerá enquanto eu estiver em fortaleza, quando for embora viro o Paulo novamente, ele então chegando ao meu ouvido falou então vc é virgem linda? Disse sim nunca tive homem antes. Ouvi-o dizer aos três, devo ficar aqui por 10 dias eu falei eu ia ficar mais 18 dias, mas resolvi vou voltar a são Paulo, ainda hoje se possível, estou morrendo de vergonha, me entusiasmei com a fantasia e eis-me aqui passando vergonha, desculpe Robert, ele falou nada disso vamos levar esta brincadeira por 10 dias, ai vc volta para sua casa e eu vou continuar minhas viagens pelo mundo, eu não disse nada apenas olhei para aquele homem maravilhoso, e ele sorriu me beijando os lábios, pediu para Sergio e Cecilia se afastarem e falou Paula, nunca tive alguém como vc, mas estou gostando muito da situação, vc é linda e algo em vc me atrai, quero te fazer minha femea, nestas férias ok, eu falei não posso sou casada, ele falou vc pode sim, e vai ser minha falava e beijava minha boca, ai o percebi olhando para minhas tetas, ele falou elas são naturais amor, eu disse sim, perguntou não quer colocar silicone linda, eu disse tenho de manter a aparência de homem, mas elas tem o tamanho das tetas de menina, acho que não vou precisar, ele disse vc é completa, uma mulher maravilhosa.

Mais tarde ele convidou-me para dormir com ele eu recusei, dizendo que não estava preparado, ele então disse amanha vou buscar vc às 14h e vai trazer tudo o que precisar e vou te fazer mulher feliz, vai adorar Paula, eu tive de aceitar também pelo emprego de meu genro, ao me despedir ele beijou minha boca apertando meu seio direito com a mão eu fiquei morrendo de tesão, quase fiquei com ele aquela noite mesmo. Indo para casa deles, conversamos sobre tudo eu estava preocupada com o emprego dele, e com o homem me querendo, era quase virgem, e queria ainda fazer amor com meu genro e filha, e voltar para São Paulo, satisfeita e realizada, agora ocorre este imprevisto, eles sorriram e disseram vc é deliciosa Paula, ele esta louco por vc basta chupar o pau dele e dar bem gostoso, ele ficará encantado por vc, eu disse tenho medo amores. Meu genro disse se perder o emprego tudo bem estou bem de vida, e terei outros locais para trabalhar, o importante é vc ser feliz Paula, esta noite não vai comer seu cu, pois quero que ele fique bem fechado para o Robert se deliciar com ele amanhã, Cecilia sorriu então vou ganhar pau na buceta e no cu ao mesmo tempo, Sergio come a buceta e Paula come meu cu virgem o que acham sorrimos e entramos logo na casa. Fodemos a noite toda, comi o cu de Cecilia que é delicioso, seu marido comeu sua buceta e fizeram-me gozar varias vezes acariciando meu cu, foi tudo gostoso.

No outro dia fui ficando nervosa e Cecilia me ajudou a arrumar um nécessaire para passar a noite com o homem, e retocou minha depilação, e colocou varias calcinhas e soutiens, falando sempre que puder não use soutiens pai, pois como são durinhos ficam lindos através das blusas, me vesti com lingerie preto e um vestido tubinho lindo, assim que chegou beijou minha boca e acariciava minha bunda, entrei no carro de luxo e fomos para seu hotel, levava baby doll e lingeries, estava em transe não sabia o que me esperava, entrando no quarto ele tirou minha blusa, sempre beijando minha boca e colo, e deixou-me com os seios de fora, eles estavam durinhos de tesão os bicos espetavam para frente, ele beijou os dois, chupando os bicos eu arrepiada de tesão, ai ele tirou meu short e deixou-me apenas de calcinhas, virou de bruços e beijava minhas costas, e lambia minha bunda eu estava louca de tesão, ele falou vou comer seu cu, vc trouxe algo para ajudar eu disse sim e dei um tubo de ky em suas mãos, ele então continuou lambendo meu rego e enfiava a língua no meu cu eu pulava de tanto prazer, ai ele lubrificou seu pau, vou ter de descrever o pau para entenderem é um pau lindo, grande, grosso, mede 20 cm, mas é grosso, muito grosso, pensei não vou aguentar este colosso no cu e falei a ele, que disse vc entrou na brincadeira agora vai ter de aguentar. Ele fez a gentileza de encher meu cu de ky e encostou à cabeça na entrada de meu cu, eu arrepiei, e pedi, por favor, devagar é muito grosso e grande, ele falou calma sei como comer um cu, e sentia o calor da cabeça na porta do cu.

Senti quando ele forçou a cabeça, o cu se abriu para receber o invasor, mas era muito grande a cabeça do pau, e doeu muito eu gemi de dor, ele falava calma putinha, vai doer depois será somente prazer, relaxa amor. Forçou o pau entrou em um pulo e eu gritei de dor, ele continuava a enfiar o pau é muito grosso e grande, não acabava mais até que senti o saco batendo em minha bunda, eu no intimo agradecia a meu genro por ter-me fodido antes, pois assim conseguir aguentar aquele pau majestoso, quando o macho sentiu o pau todo no cu, ficou feliz e disse vc foi feita para mim Paula, agora vou foder seu cu se prepara para receber seu macho e dono enchendo seu cu de porra e fodeu, foi dolorido, mas delicioso, pensei como conseguir viver tantos anos sem tomar no cu, ai que delicia, ele encheu meu cu de porra e ficou deitado em cima de minhas costas, o ouvi dizer estou apaixonado por vc Paula, que delicia de foda vc me deu, mulheres reclamam do meu pau ser grosso e ficam fazendo frescuras, vc agasalhou meu pau com muito amor e tesão obrigado meu amor, vou lhe cobrir de prazer a vida toda.

Deitada ao lado dele, falei estou com medo de ser um sonho, que delicia ser mulher e mulher de um homem maravilhoso como vc amor, ele falou vai ter de me aguentar a vida toda Paula, não vou deixar vc fugir. Eu falei quando passar os 10 dias vc vai embora e eu volto para minha esposa e continuo minha vida normal, vida sem sexo, sem prazer, o que vc me deu hoje vai ficar na minha mente o restante de meus dias, obrigado Robert, ele então me beijou e disse sabe Paula, assim que voltar das férias, vc vai colocar silicone nos seios e tomar hormônios e se tornar uma mulher perfeita, melhor ainda do que é ao natural. Eu disse não posso tenho amigos, e preciso trabalhar como fazer isso com corpo de mulher, ele disse vc não vai nunca mais precisar trabalhar, sua mulher vai aceitar ter um sócio para comer sua putinha, seu ex-marido, e sorriu sempre me beijando e acariciando. Foi à noite mais maravilhosa de minha vida, pela manhã Cecilia, telefonou e perguntou como foi eu contei e ela ficou feliz, perguntando vc aguentou Paula, eu disse sim amor, foi delicioso ser transformada em mulher filha, foi tudo lindo maravilhoso, estou apaixonada por meu homem, ele ouvia e sorria feliz.

Assim passamos todos os 10 dias fodendo o tempo todo, houve dias que nem saímos do quarto só fodemos o dia todo, quando ele foi viajar para o Panamá, despedi-me e ele quase chorando foi para o aeroporto, eu falei lembre-se de mim, eu não vou esquecer-me de vc, por favor, não me procure, toca sua vida e eu toco a minha, e ele se foi eu chorava de tristeza e ele também chorou e foi para o avião. Os dias restantes com minha filha e meu genro, fodemos algumas vezes, mas o que sentia por Robert não saia de minha cabeça eu estava amando aquele macho lindo e gostoso.

Vim para São Paulo minha esposa me esperava no aeroporto, ela falou vc esta bem Paulo, eu disse sim amor ela disse não parece vc parece triste, eu falei em casa te conto, e ao chegar a casa não escondi nada dela, contei tudo menos que fazia sexo com minha filha e marido, o resto contei tudo, inclusive que estava apaixonada por Robert, ela ficou pensativa e falou Paula, se ele te ama a coisa não terminou, ainda vai ter novos capítulos, à noite me vesti novamente de Paula e ela me ajudou, falou vc esta bem depilada amor, como fez, eu contei que minha filha cuidava disso para mim diariamente, e ela falou eu vou continuar cuidando de vc como Cecilia fazia e quem sabe um dia vc não encontra um homem para te completar, assim vivíamos como duas amigas e contei que ele não queria que eu trabalhe, e que queria que eu colocasse silicone, ela falou e porque não faz isso Paula, nos não precisamos de seu salario, vamos cuidar de vc eu te ajudo, vamos procurar um especialista e marcou uma consulta para mim. Era uma medica que elogiou meu corpo e deu hormônios para o corpo ficar mais feminino, e me pediu para voltar todos os meses, ai minha esposa procurou um especialista em silicone e fiz a cirurgia, colocando seios maiores que os meus naturais, estava uma verdadeira mulher, bem gostoso, minha bunda crescia, meus seios estava enormes, e duros bem feitos, eu somente usava lingerie e roupas de mulher, estava feliz no intimo, mas faltava meu homem, meu amado Robert.

Uma noite estávamos as duas sentadas no sofá vendo Tv e o telefone toca e ela atende, diz para mim é para vc procura o Paulo, eu atendi e ouvi é vc Paula? Fiquei de pernas moles era o Robert dizendo estou em São Paulo, preciso falar com vc te ver, eu o convidei para vir a minha casa, ele disse e sua mulher, eu falei ela sabe de tudo e apoia tudo o que eu fizer, vai notar algumas diferenças em mim amor, venha logo estou morrendo de saudades. Comecei a chorar de felicidades, minha esposa disse venha amor, vamos vestir algo digno do seu homem, e vesti um longo azul marinho sem soutiens, e com uma calcinha azul marinho lindíssima faz parte do conjunto de vestido, uma sandália alta bem combinando com a roupa e fiquei esperando meu homem, minha esposa estava feliz, disse vou recebê-lo e vou para o quarto de hospedes, para deixar o nosso para vc Paula, eu beijei-a dizendo vc é maravilhosa minha mulher querida.

O que aconteceu vou deixar para a continuação se vcs pedirem eu conto como foi àquela noite e como é até hoje minha vida

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Na espera pela continuação querida paula conto maravilhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor Paula esse conto eu quero a continuação, sou leitora fiel dos seus contos, li todos, mas esse em especial, me deixou mto interessada.

0 0