Descobri o prazer de dar

Um conto erótico de acreano 18
Categoria: Homossexual
Contém 946 palavras
Data: 22/12/2017 01:13:28

Ola galera, depois de anos voltei ao blog para retomar o prazer de escrever contos eróticos e ajudar vocês a gozarem se deliciando com minhas historias. Firmo o compromisso com vocês de relatar apenas casos reais. Então sem muitos rodeios, vamos começar.

Eu tinha 18 anos, esperei ansioso pela maior idade para realizar o desejo de trepar muito, sou moreno e na época eu pesava uns 66kg, um corpo normal com uma bunda bem empinada. Eu já havia tido a primeira vez mas não tinha sido boa, naquela época não rolava os aplicativos e a onda era o chat das salas do bate papo UOL que eu já tinha algumas experiências de conversas mas que nunca saíram disso, apenas conversas.

Eu morava com minha tia, nesse dia resolvi entrar focado para arranjar alguém para me foder bem gostoso já que eu não acreditava que era ruim transar devida minha primeira experiência. Entrei com o nick “novinho afim” e logo os caras chegaram em cima mas um me chamou mais a atenção. ele deu suas características.

Marcamos, fui me banhar e preparar para foder, mesmo nervoso eu não queria dar pra tras e saber se dar o cu era mesmo gostoso. Esperei ele em frente a uma sorveteria que fica próximo a casa de minha tia e em pouco tempo ele chegou. Ao entrar no carro eu fiquei encantado com tal homem. Ele era alto, por volta de 1.87, magro, mas com um corpo normal, branco dos cabelos negros, suas sobrancelhas eram grossas e a boca levemente carnuda. Ele lançava um olhar curioso pra mim me observando como se descobrindo o que lhe aguardava.

Após algumas conversas, ele decidiu me levar ao apartamento dele, subimos e para minha surpresa ele já tinha deixado tudo preparado. O ar condicionado ligado no ponto, uma meia luz pairava e a cama pronta para o abate. Sentei-me meio tímido na ponta da cama e ele também e com a voz meio tremula eu disse: “olha, se quiser pode começar, porque eu não sei por onde começar”. Sem cantar papo ele chegou aos meus lábios, seu beijo suave me fez derreter e amolecer o corpo, eu tremia, sua mão levou a minha sobre o pau dele sobre o short e senti duro como aço, pulsava firme, grande, pronta para me maltratar.

Meu pau já estava totalmente babado, sentia meu corpo todo arrepiar com seus lábios passando pelo meu pescoço, subindo para minha orelha, eu já não era mais dono do meu corpo.

Mandou-me subir na cama e me deitar, levantando minha camisa e descendo ate meus mamilos que nossa, ao sentir sua língua me fez contorcer todo de prazer soltando gemidos que o atiçavam e provocavam a fazer mais e mais. Era como se ele se deleitasse com meu corpo em êxtase.

Desceu pela minha barriga, eu não conseguia ter ação alguma, ao tentar me mover ele me dominava e indicava que eu apenas deveria ficar deitado, eu obedecia apesar de me sentir no dever de fazer mais do que aquilo. Suas mãos auxiliaram na decida do meu short e cueca mostrando meu pau juvenil onde ele carinhosamente abocanhou; que boca era aquela, bem quente, macia, me mamava com prazer, se deleitando da baba que meu pau liberava, descendo pela virilha, lambendo meu saco e subindo para meu pau. Para minha surpresa ele foi além, inclinou minhas pernas para cima e começou a descer pelo meu rego ate chegar ao meu cu. Porra, eu tinha morrido e ali era o ceu. Minhas mãos acariciavam seu cabelo enquanto sentia sua língua no meu cu me penetrar

Após um bom tempo, ele subiu e veio ao encontro de minha boca, me dando um beijo agora mais quente, mais intenso, selvagem, onde sua mao puxava meus cabelos dando total domínio a ele. Eu já poderia gozar ali que já estaria feliz minha gente.

Ele levantou, eu já não tinha folego, estava exausto apenas com aquela preliminar. Ele se dirigiu ate uma gaveta e trouxe um produto que depois descobri ser um lubrificante próprio para penetrações.

Ele acariciava meu cu com o gel enquanto me beijava. não havia dialogo verbal, apenas visual, onde ele indicava que iria meter no meu cu, eu nada disse. Cara, eu estava tao relaxado que não senti quando seu pau já estava dentro de mim. Eu sentia seu corpo sobre o meu, eu estava em um frango assado, seus olhos ligados ao meu sinalizavam que ele meteria mais.

Quando percebi que eu o tinha todo socado dentro de mim, com leves movimentos ele começou a me penetrar. Meu pau babava e meus gemidos aumentaram, ele amava sentir meu cu apertar seu pau e assim as estocadas ficaram mais fortes, mais intensas, mais pesadas. Ele me virou, me colocou de quatro e ali ele me fez de sua putinha.

Com uma mao ele segurava meu cabelo curtinho e a outra ele cravara em minha cintura, com estocadas fortes que me faziam gemer e querer muito mais. Com uma voz rouca ele anunciou que iria gozar, foi quando senti um calor dentro de mim, seu leite em meu rabo jorrava e ele urrava jogando seu corpo sobre o meu.

Ainda com seu pau dentro de mim, ele inclinou para o lado e de ladinho me masturbou. Sem muita demora eu gozei, gozei como um cavalo, meu cu piscava e eu sentia seu pau dentro de mim dar leves movimentos,

Deitamos de exaustos, mas satisfeitos, concluindo com um banho cheio de muitos beijos e mais pegação.

Transamos muitas outras vezes mas eu conto mais pra vocês depois.

Espero que gozem bem gostoso lendo meu conto, pois em breve eu volto com mais. Cheiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive acreano18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por acaso és o CerAcreano que em 2011 nos brindou com um conto maravilhoso, em parceria com G. Froizz? Este relato está muito bom, também. Um aabraço carinhoso para ti.

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE. PELO JEITO SUA PRIMEIRA (SEGUNDA) VEZ FOI MARAVILHOSA. RARO ISSO OCORRER. SEGURA ESSE CARA PRA VC.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso. Continue dando alegria e prazer aos seus machos.A próxima vez será ainda melhor.

0 0