Atração pela garota sádica

Um conto erótico de Naomi-ne
Categoria: Homossexual
Contém 593 palavras
Data: 21/12/2017 20:35:02

Oi galera , hoje vim contar uma das minhas aventuras favoritas , meu nome é Naomi, tenho 19 anos , 1,60 de altura, pele morena clara , cabelos na altura do ombro ondulados, peitos medianos e olhos verdes , muitas pessoas dizem que tenho um rosto infantil . A história aconteceu no meu primeiro ano de faculdade, logo que entrei na faculdade eu não tinha amigos, sempre acabava ficando sozinha e não saia do dormitório feminino , raramente conversava com alguém. Em um certo bimestre todos os alunos tinham que passar por alguns exames como provas e trabalhos com uma dupla, eu fiquei em silêncio e não escolhi ninguém mas uma garota me escolheu, era a garota por quem eu tinha uma queda.

Ela era bem alta , tinha uns 1,80 , era magra e brinquinha, cabelos longos e lisos , usava roupas meio masculinas e tinha muitas tatuagens ,seu nome era Fernanda, ela era bem quieta e não se misturava muito como eu ; Ela apenas colocou seu caderno em minha mesa e disse " Eu vou fazer com você.." eu fiquei muito vermelha na hora e me senti culpada por levar essa palavras na malícia , mas agora eramos uma dupla.

Depois da aula combinamos de nos encontrar na biblioteca , ela chegou mais cedo e escolheu uma mesa no fundo, escolhemos um livro para fazer a pesquisa e ela me pediu que lesse em voz alta porque estava cansada.

Eu comecei a ler e ela se aproximou, achei que queria acompanhar a leitura mas não foi isso, Fernanda colocou sua mão em minha coxa , eu fiquei muito sem jeito mas não disse nada, podia ser apenas força de hábito já que ela já tinha uma namorada.

Continuei lendo enquanto ela acariciava de leve e subia um pouco as vezes, ela me observava e notava meu rosto ficando vermelho e adorava me ver perdendo a concentração, ela subiu mais e levou com sua mão um pouco pr cima minha saia, era curta e tinha um tecido rosa fininho, eu parei de ler e a encarei sem jeito.

--- " Continua lendo.." Disse ela com um malicioso sorriso , eu realmente me sentia atraída por ela então deixei que acontecesse.

Eu lia e aos poucos minha voz se tornava trêmula e baixa, ela deslizava sua mão pra casa vez mais perto da minha calcinha, vez ou outra eu olhava para os lados pois haviam outros alunos em outras mesas.

Fernanda estava passando dos limites , movia seus dedos por cima da minha calcinha exatamente em cima do meu clitóris , eu segurava o máximo que podia meus gemidos , estava muito molhada e logo ela começou a sentir minha calcinha molhando.

Ela se aproximou mais pra perto de mim e afastou meu cabelo com sua outra mão, passou a lamber meu pescoço com a ponta de sua língua quente e molhada, eu me contorcia e me arrepiava inteira, ela sussurrou em meu ouvido " Cuidado , não faça nenhum barulho se se quiser que ninguém note o quanto você é uma putinha.. "

Aquelas palavras me mataram de vergonha , eu tentei fechar minhas pernas mas ela segurou minha coa com força, colocou minha perna em cima da dela e a afastou fazendo com que abrisse bastante e sem esperar introduziu sua mão dentro da minha calcinha, ela passava os dedos molhados sobre meu clitóris pressionando , eu gemia baixinho e tentava fechar as pernas mas não dava , ela era forte e persistente.

Com poucos minutos assim eu já não aguentava , gozei nos dedos de Fernanda com vontade, a garota se sentia orgulhosa, mas estava longe de acabar.....

VOU CONTINUAR SE VOCÊS DEIXAREM COMENTÁRIOS .... s2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Naomi-chan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PROMOÇAO VIRTUAL ONDE QUEM COMENTAR TODOS MEUS CONTOS IRÁ FATURAR MEU LIVRO DE CONTOS TOTALMENTE GRÁTIS, DESDE QUE COMENTEM COM #AMOCONTOS SEGUIDA POR UMA OPNIÃO, Então bora ir no

http://cbykfe.blogspot.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Pqp Naomi. Fiquei molhada só com o início. Tão difícil encontrar contos lésbicos sadomasoquistas e você me vem com um delicinha assim e para no início ? Você é sádica, garota. Quando sai a parte dois?

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto, se vc quizer tocar ideias entre em contato comigo pelo E-mail ta linda

0 0