O VIZINHO II

Um conto erótico de JORGE
Categoria: Homossexual
Contém 2390 palavras
Data: 21/12/2017 20:12:42

Acordei naquele dia sentindo calor, era uma manhã quente, como todas as manhãs naquela época do ano.

Mas não tinha razão para estar tão quente no meu quarto. levantei os olhos para o ar condicionado, ele estava ligado na temperatura de sempre. Ao levantar a mão notei que o ar que saia do aparelho não estava gelado. "essa merda deve tá quebrada" pensei comigo mesmo. estava começando a ficar suado, uma lembrança de minha ex-esposa comentando que eu era a pessoa mais calorenta que ela conhecia me passou pela cabeça. Eu sempre respondia que se ela tivesse a quantidade de pelos que eu tinha no corpo ela também sentiria bastante calor.

A lembrança dela logo cedo pela manhã e o calor no quarto me obrigaram a sair para fumar um cigarro. Estava usando apenas o calção de seda que usava para dormir. Ao chegar na sala parei pra pensar se deveria sair vestindo apenas isso, mas olhei pro relógio e vi que não era nem 6 da manhã, não deveria ter ninguém na rua a essa hora, e, além do mais, uma das poucas vantagens de se ter quase 50 anos é que a gente para de se importar tanto com o que os outros pensam. Passei a mão sobre minha barriga que estava um pouco maior do que eu gostaria e sorri ao ponderar que de fato havia poucas vantagens. Peguei o maço de cigarro, um isqueiro e sai pela porta.

Do lado de fora da casa não estava tão mais fresco que no meu quarto, sempre me surpreendo como é possível ser tão quente nesse lugar uma hora dessas da manhã. Mas o vento que corria de leve até que era agradável, fechei os olhos e dei uma respirada funda. Quando ia me preparar para acender meu cigarro ouço o barulho de porta abrindo vindo da casa ao lado da minha. Sabia que lá morava um jovem, pois já tinha o visto de relance, mas nunca tínhamos conversado de fato. ele parecia ser uma pessoa muito na dele.

Me arrependi de ter saído vestido daquela maneira de casa, mas já era tarde demais. cruzo os braços tentando cobrir um pouco meu tronco nu enquanto o observo sair da casa dele.

Ele devia ter por volta de uns 25 anos, estava usando uma camisa social branca com as mangas dobradas na altura do cotovelo, uma calca jeans escura e um sapatênis, estava usando o crachá de alguma empresa e tinha uma mochila nas costas. Devia ter minha altura, estava bem barbeado e seu cabelo preto bem aparado contrastava com sua pele branca. Olhou para mim e se surpreendeu, acho que não esperava me ver ali. sorri para ele que continuou me encarando, percebi nitidamente como ele vasculhou cada centímetro do meu corpo com seus olhos. já tive muitas primaveras em minha vida para saber o que aquele olhar quer dizer. já que ele quer me ver, vou deixar ele ter a visão completa, pensei. Descruzo os braços e digo, me aproximando dele com a mão direta estendida:

- Bom dia vizinho

Ele demora um pouco para responder:

- eh..., bom dia.

Enquanto segurava sua mão perguntei:

- você sempre acorda tão cedo assim? não deve ser nem 6 da manhã. Fazia questão de olhar no fundo dos olhos dele, e manter sua mão entre as minhas mais tempo do que o necessário.

- sim, eu trabalho um pouco distante, ai o carro da empresa passa cedinho por aqui. e o sr? o que faz acordado a essa hora ? ele respodeu.

Achei graça da forma investigativa como ele me perguntou, mas decidi relevar e dar corda pra ele.

-ah não, costumo dormir até mais tarde, mas é que algo aconteceu com meu ar-condicionado e ele não parece estar esfriando como deveria, o calor me acordou e decidi dar um pulo aqui fora pra fumar um cigarro.

Lembrei o motivo de ter saído e conclui:

Aceita um ?

Ele olhou para o seu relógio, olhou mais uma vez para mim, sorriu e disse:

-Sim, aceito.

Seu sorriso era tímido, porém bonito, aquela situação estava me agradando. A forma como ele me comia com os olhos estava fazendo bem para minha auto-estima.

acendi o cigarro para ele e decidi me apresentar.

Aproveitei para apertar mais uma vez sua mão.

- Meu nome é Jorge. Ele respondeu.

Dou uma olhada para seu crachá e vejo seu nome completo. ele continua:

- deve ser problema no filtro, tem que tirar para dar uma limpada.

Demorei um pouco para entender sobre o que ele estava falando, mas lembrei do Ar-condicionado. Percebi naquilo uma chance para ver se ele estava realmente interessado e respondi:

- ah, o ar-condicionado... você saberia fazer isso pra mim ? não quer entrar e dar uma olhada ?

Bati com a mão em seus ombros e conclui:

-não quer dar uma mãozinha pro seu vizinho ? Sempre com um sorriso no rosto.

Ele mais uma vez vasculha meu corpo com os olhos, parecendo finalmente entender os sinais que eu o estava dando e me pergunta se eu não era casado.

Percebi que ele tinha entrado no jogo, dou uma piscada para ele e completo:

-Moro sozinho aqui, não tenho esposa. Podemos entrar tranquilo.

estávamos indo para dentro da minha casa e a possiblidade de ter aquele corpo jovem no meu quarto estava começando a me animar, a liberdade do calção fino e a falta da cueca me faziam ter certeza que em pouco tempo estaria percepctível minha eminente ereção.

Ouvimos um barulho de carro apontando na esquina e ele para, e comenta claramente contrariado que é o carro da empresa e ele tem que ir.

O carro para na nossa frente.

Não desistiria de tê-lo assim tão facilmente, dou uma mascada na rola por sobre meu calção, fazendo o máximo pra deixar visível o que esperava por ele e pergunto se ele não queria se encontrar a noite. Conforme o esperado ele fica vidrado nas minhas partes que agoram balançavam marcando no calção e fala que volta as 20:00. segue para o carro se despedindo.

Com um sorriso no rosto, dou uma tragada no meu cigarro, enquanto vejo o carro da empresa dele indo embora, e penso que aquele dia que começou tão ruim talvez acabe muito bem.

Após terminar o cigarro decido voltar pra dentro, chego no quarto, encaro o Ar-condicionado e concluo que Jorge tem razão: faz um tempinho que não troco os filtros, fico em pé na cama e facilmente removo-os, vou ao banheiro do meu quarto e os lavo no chuveiro. Lamento mais uma vez o fato do carro da empresa ter chegado, ele poderia estar lá agora comigo, dentro do banheiro apertado seria fácil dar o bote naquele jovem. O pensamento mais uma vez voou para o corpo de jorge, ele parecia frequentar academia, imaginando como ele seria sem roupa percebo que estava mais uma vez ficando animado e decido focar no que eu estava fazendo.

me certifiquei que os filtros estavam limpos, os recoloquei no aparelho e testei. De fato, agora estava funcionando normalmente e me dou conta de que eu precisava agora de outra desculpa para tê-lo no meu quarto. Sorri com minha falta de estratégia, pendurei o calção na cabeceira da cama e segui pelado para o banheiro tomar meu banho e dar início no dia.

Já vestido apropriadamente voltando da padaria onde tomo café da manhã todos os dias, tenho uma ideia. Passo num mercado perto de caso e compro algumas cervejas, lembrando do quanto ele parecia timído decido comprar um pouco a mais - quem sabe a cerveja não o deixe mais solto. Abasteço a geladeira, volto pra o meu quarto onde tem uma escrivaninha que uso de escritório ligo o notebook e acesso o Facebook. Ainda com a lembraça do seu nome completo que vi no crachá que usava, procuro por jorge na rede social. Não foi difícil de achar, mando uma solicitação de amizade e digito na caixa de mensagem:

- não vai esquecer de mim hoje a noite, ein ?

releio a mensagem e decido apagar. melhor esperar ele me aceitar antes de fazer qualquer coisa. Ainda está cedo e me dou conta de que ele deve estar trabalhando, não deve acessar o facebook tão cedo. Aproveito para ver umas fotos suas no perfil e confirmo o que eu esperava, ele de fato tem um corpo bacana.

por volta de meio dia recebo uma notificação no celular, meu coração dispara ao ver que era jorge que tinha me aceitado como amigo. Acho graça de minha empolgação e mando uma mensagem :

- Oi vizinho, te achei por aqui rsrsrs

Ele responde rapidamente:

- Pois é. Belo terno na foto.

Abro a minha imagem de perfil e lembro do dia do casamento do meu filho, e pela segunda vez no dia, a imagem de Sandra vem a minha mente, comentando como eu tinha ficado bem de terno, que eu deveria usar mais vezes, que as pessoas me lavavam mais a sério com ele. Fiz uma nota mental de mudar essa foto de perfil, não tava a fim de ficar lembrando da minha ex.

Volto pra realidade e respondo:

- haha, obrigado. foi no casamento do meu filho. Mas não gosto muito de usar terno, lembro que nesse dia tava doido pra tirar logo. me sinto preso com tanta roupa.

Me arrependi de ter falado sobre isso, não queria que ele puxasse assunto sobre minha família, queria falar sobre nós. Estava começando a pensar como explicar para ele que já "consertei" o ar e convida-lo para tomar umas cervejas quando ele me manda a seguinte mensagem:

- hum... e ai, tudo certo pra hoje a noite né ? se depender de mim você não acorda amanha por causa do calor.

agradeci ele não ter comentando sobre o casamento e explquei que já tinha consertado e o convidei a tomar uma cerveja comigo mais tarde.

Ele aceitou e se ofereceu para comprar as cervejas, mas pontuei que já tinha comprado.

Para provar tirei uma foto em frente a geladeira. Olhei para a foto antes de enviar, pensei um pouco, tirei a camisa que eu estava usando e tirei outra foto, essa eu enviei.

- Bela foto. Ele respondeu

Tava gostando desse jogo de sedução.

- Que bom que gostou. até mais tarde. Decidi não incomoda-lo muito no trabalho. Mas voltando a ver as fotos dele no facebook estava definitivamente animado para mais tarde.

Passei o resto do dia pensando no jorge, a timidez dele me encantava. por volta das 19:00, decidi que era hora de começar a me arrumar, estava planejando depilar minhas partes intímas, não queria passar a sensação de desleixo para ele. Jorge parecia cuidar bem do seu corpo.

já tinha acabado com o processo de depilação e estava tomando um banho quando ouço a campainha tocar. saio rápido do box e checo o celular, tinha uma mensagem dele avisando que estava vindo, Olho pelo olho mágico e confirmo que é ele. peço pra ele esperar só um segundo e me exugo um pouco antes de enrolar a toalha na cintura e abrir a porta.

-Desculpa meu amigo, tava no banheiro. O informo enquanto abro passagem para ele entrar, me certificando de não me asfatar muito da porta, o obrigando a passar quase encostando em meu tórax ainda molhado.

Ele não conseguia tirar os olhos do meu corpo.

-pode ficar a vontade, vou só vestir uma roupa, coisa rápida. Falei pra ele enquanto o deixava no sofá e ia pro meu quarto, tendo plena consciência que agora que estava de costas seus olhos varriam meu corpo desinibidamente.

Dentro do quarto rapidamente me enxuguei, coloquei uma cueca e vesti uma bermuda azul que tinha deixado separado. Quando ouço sua voz vindo da sala:

-Gilberto, trouxe uns petiscos para gente comer, posso colocar na geladeira ?

De repente tive uma ideia, tiro a bermuda que tinha acabado de vestir, dou uma ajeitada no meu pacote deixando-o o mais indecente que eu conseguia em tão pouco tempo, e saio do quarto com a toalha ainda em meus ombros:

-lógico que sim, meu caro. a geladeira é ali. Aponto para a cozinha, achando graça dele ter perdido completamente a noção e agora estar olhando diretamente pra minha cueca box.

jorge parece se situar depois de um tempinho e levanta indo para a cozinha, e eu volto pro meu quarto satisfeito com o efeito que causei.

Acabo de vestir minha roupa e o aviso pra não reparar na bagunça enquanto saio do quarto e o vejo tentando achar lugar na geladeira para seus queijos.

Paro a poucos passos dele na cozinha e observo seu corpo jovem agachado na minha frente. a visão dele nessa posição e minha imaginação fértil já estavam me excitado novamente, agradeci por estar de cueca e bermuda dessa vez.

ele continua:

-tem bastante cerveja aqui, gilberto. está esperado mais alguém ?

-Não, só nós dois. Respondo baixo. e completo:

-talvez minha intenção seja te embriagar. acho graça de minha franqueza e dou uma risada.

- então eu deveria me preocupar. ele Pergunta ficando de pé de frente pra mim.

O meu sorriso vai embora, me dou conta agora de perto o quanto esse jovem é bonito.

- sim, você deveria. Respondo enquanto vou me aproximando dele. Agora meus olhos vão dos seus olhos para sua boca. Ele estava entre mim e a geladeira ainda aberta, me aproximo dele para beija-lo mas percebo que ele imediatamente fica tenso. Me dou conta de que ainda não é a hora, eu preciso de algumas cervejas para deixar ele mais relaxado.

peço licensa pra ter acesso a geladeira e dou um sorriso carinhoso. Ele relaxa um pouco e caminha para o sofá. Me recrimino e decido que pelo resto da noite só iria tentar alguma ação novamente quando tivesse certeza absoluta que ele estivesse a vontade. Pego duas cervejas para a gente e vou até ele.

entrego a dele e sento no sofá ao seu lado. os olhos dele imediatamente vão para meu colo.

extendo minha cerveja propondo um brinde, ele percebe e pergunta:

-vamos brindar ao que ?

-pode ser a essa noite, que algo me diz que vai ser bem agradavel. Respondo, tomando um gole farto da minha long neck ainda de olho naquele belo rapaz a minha frente.

P.S.: Desculpa para quem queria que a história seguisse, mas precisava aparar algumas pontas antes. Prometo que na terceira, e última, parte, vamos continuar de onde paramos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Engenheiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei como você contou o ponto de vista dos dois personagens com o máximo de detalhes me fez imaginar tudo nitidamente , estou ansiosa para a continuação, seria interessante se você contasse em 3º pessoa agora

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, mas qual a necessidade do cara se depilar, cortou o tesão

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, estamos todos muito ansiosos pela continuação. Por favor, faz logo. Tua escrita é sensacional. Continua levando as coisas com calma assim. Parabéns, és um dos raros escritos de verdade dssse site.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o comentário do "VALTERSÓ", vim todo ancioso pra ler a continuação e me deparo com praticamente a mesma coisa do conto anterior. Mas tudo bem, achei a primeira parte muito interessante e estou louco pela continuação. Abraços seu lindo!

0 0
Foto de perfil genérica

É MUITO INTERESSANTE RELATAR OS PONTOS DE VISTA DE UM E DEPOIS DO OUTRO. O PROBLEMA É QUE AS COISAS SE REPETEM E FIICA UM POUCO CANSATIVO. MAS SEMPRE VALE A PENA. GOSTO DESSE JEITO DE VC RESPEITAR OS LIMITES DE JORGE (PELO MENOS POR ENQUANTO). ISSO SEDUZ. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUE... ANSIOSO AQUI PELO PRÓXIMO CAPÍTULO.

0 0