Minha Mãe (Linda e Ordinária) Parte 2.

Um conto erótico de MorenoSP
Categoria: Heterossexual
Contém 935 palavras
Data: 21/12/2017 19:33:17

Continuando…

Quando cheguei na casa do meu pai no interior fui muito bem acolhido por ele e pela minha madrasta, contei para o meu pai o que tinha acontecido e ele me ajudou a superar aquilo, contratou psicologos, fiz terapia, o único obstáculo que tive na minha recuperação foi as mensagens que minha mãe enviava por e-mail e as ligações pedindo pra mim voltar pra casa, mas eu estava determinado a me vingar dos dois e assim eu pude seguir minha vida.

Os anos se passaram e eu já tinha me formado na faculdade, tinha um bom emprego, fisicamente também ja tinha mudado muito, tinha 1,88 de altura, fazia academia e artes marciais. Acabei me tornando um cara mais solto, curtia a vida, transava com várias mulheres nunca me envolvia emocionalmente com ninguém, seguindo os conselhos do meu pai sempre e nunca deixando o bom momento da vida e as conquistas subir a cabeça.

Um dia minha irmã me ligou, disse que estava saindo de férias e vinha para o interior me ver, ela fazia isso sempre quando saia de férias quando ela chegou fui na rodoviária buscá-la, dei um abraço apertado e um beijo no rosto, minha irmã virou uma mulher linda, tinha um baita corpão, era muito cobiçada e chamava atenção de muita gente por onde passava.

No caminho da Rodoviária pra casa do nosso pai fomos batendo um papo e minha irmã começou a desabafar:

-Irmão ta complicado la em casa sem você, não consigo aguentar, muito tempo com a mamãe la não.

- O que ta acontecendo Duda?

- A mamãe praticamente casou com o Rafael, faz da casa um bordel, leva os amigos dele pra la e a mamãe transa com ele e com um amigo diferente dele todo dia.

- Puta merda eim, e você como tá lidando com isso minha irmã?

- Tá difícil, não tô conseguindo estudar e pra completar o idiota do Rafael da em cima de mim direto.

- QUE FILHO DA PUTA!!!

- Esses dias estava tomando banho e vi ele me olhando pela janela.

Na hora que minha irmã falou aquilo me liguei estava muito errado, deveria ter ficado pra proteger minha irmã.

-Duda vamos fazer o seguinte, antes de você voltar pra casa eu vou ver com o pai se ele consegue alguma casa la perto, ai a gente mora junto até você terminar a faculdade, depois que você terminar a faculdade a gente volta pra ca e fica morando com o pai, mas se não quiser a gente fica morando junto mesmo.

- Beleza irmão, vai ser um alívio sair daquele inferno de casa.

Chegando na casa do meu pai expliquei pra ele, e ele me disse que era dono de um imóvel que ficava a uns três quarteirões da onde a minha mãe morava. Eu achei perfeito e minha irmã também, e assim que as férias acabarão nós ajeitamos a casa, minha irmã atendendo meu pedido disse pra minha mãe que ia rachar um ap com umas amigas da faculdade e saiu de casa.

Num belo final de semana estava em casa tranquilo, minha irmã estudando no quarto dela quando ela recebeu uma mensagem e veio com a notícia:

-Irmão, lembra do Diego?? Nosso vizinho.

- Lembro sim, Diegão, gente fina pra caramba, o que tem ele?

- Ela vai fazer um churrasco hoje a noite e provavelmente a “linda” da sua mãe vai estar la, e não quero ir sozinha, se eu for o Rafael vai ficar me infernizando.

Pensei bem e achei a oportunidade perfeita pra aparecer depois de nove anos longe de tudo aquilo.

-Beleza minha irmã, vou junto contigo

Chegou a noite, nos arrumamos peguei o carro e partimos, chegando la todo mundo começou a olhar em direção ao meu carro, é uma Porsche Cayenne toda preta com os vidros filmados, eles estavam curiosos pra saber quem ia sair de dentro do carrão rs’. Minha mãe estava na calçada agarrada com o Rafael e os dois olhavam atentos também, minha irmã saiu do carro e minha mãe toda interessada perguntou:

-Quem é naquele carrão Duda?? Ta namorando menina??

- Nem te conto quem é haha’.

Eu parei o carro do lado num espaço vago e abri a porta na frente da minha mãe, minha mãe na hora que me viu ficou espantada:

-F...Filho?? Guilherme??

- Sim sou eu mãe, a não ser que você tenha tido outro filho homem…

- Que Homão lindo que você ficou, e pelo visto ta rico né rs’.

Eu fui frio com ela na resposta que dei:

-Sobrevivi

O Rafael olhava pra mim com um ar de inveja, ele continuava forte, mas não tinha crescido muito, eu era muito maior do que ele e achei aquilo o máximo haha’.

-Cara eu não sei o que dizer Guilherme, afastei você de todo mundo aqui, mas me apaixonei pela sua mãe, agi errado com você mas foi maior do que eu, quando vi essa delícia da sua mãe não pude evitar, criei a fantasia de transar com ela com você olhando e ela também aceitou isso.

- Eu acredito em tudo que você disse, por isso não vou me assustar, minha irmã me disse o que vocês fazem dentro de casa e fiquei com muita raiva da falta de respeito que você, por isso meu pai arranjou uma casa pra gente aqui perto e ela esta morando comigo.

- A Duda está morando com você ( minha mãe )

- Sim está, e vai continuar comigo. Toma cuidado Rafael, não fica cruzando o meu caminho, eu vou me vingar de você, e você dona Suzana vai se arrepender dos danos mentais que você me causou, me aguarde.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Casada Assanhada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só aguardo pela continuação , como disse no primeiro capítulo ainda não posso dizer que está bom..

0 0

Listas em que este conto está presente