A Esposa do meu Amigo é muito Cara de Pau e eu não fico atrás (Com Vídeo)

Um conto erótico de Pérsio (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 300 palavras
Data: 21/12/2017 19:10:58
Última revisão: 21/12/2017 19:11:32

Sou amigo de um casal americano que está morando no meu condomínio já faz uns 6 meses. A esposa nem é tão bonita, mas é muito gostosinha, e tem uma cara de muuuuito safada. Mas eu nunca tentei nada pois afinal de contas, sou amigo deles.

.

Como eu não me adiantava nunca, acho que a esposa resolveu tomar a iniciativa. Eu estava visitando eles numa tarde de muito calor e resolvemos jogar cartas no balcão que divide a sala da cozinha, pois eles tem uma cozinha americana.

.

A esposa apareceu e fez uma graça na cozinha e depois disse que ia subir pro quarto, mas na verdade ela se esgueirou até uma coluna perto de onde eu estava e o marido não conseguia ver ela naquela posição. Então ela fez sinal de que estava com tesão, apertando os peitos e finalmente colocando aqueles melões pra fora. Fiquei indócil mas me contive. Então ela foi assanhando mais ainda e entrou pra baixo do balcão começando a me pagar um boquete. Enquanto isso eu seguia jogando cartas com o meu amigo que de nada desconfiava.

.

Depois de algumas rodadas ele acabou perdendo feio e resolveu dar uma volta. Saiu de casa e a esposa saiu debaixo do balcão e resolveu me dar todos os seus buraquinhos. Como é safada a gringa.

.

Eis que de repente, o meu amigo volta e nos surpreende na maior sacanagem. Acabou a amizade.

.

Abraço do

Pérsio (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de informar o nome deste conto no pedido por email, pois temos inúmeros contos postados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manda o vídeo por favor estou morrendo de ansiedade timbany.khembo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que você poderia ter aprofundado mais e dado mais detalhes

0 0
Foto de perfil genérica

Quer receber o vídeo deste conto ? Deixe o email aqui nos comentários que a gente manda este e outros vídeo contos gratuitamente pro teu email.

0 0