Aluna Negra em Escola Francesa - 2a Parte de 4 - O Flagra (Novela com Vídeo)

Categoria: Heterossexual
Contém 503 palavras
Data: 21/12/2017 13:19:57

Olá meus patrões e patroas,

.

No capítulo anterior, minha irmã Karine estava fazendo um teste de admissão num curso de francês quando o professor a deixou sozinha na sala com um colega, que rapidamente se aproveitou da situação e começou a tomar liberdades com ela. Após tocar em seus peitinhos e fotografar seu cuzinho com ela de quatro, o rapaz chegou ao cúmulo de pedir que ela lhe chupasse o pau. Karine disse que ia se ajoelhar a seus pés e somente examinar o pau dele pois ela nunca tinha chupado um pau antes e não achava aquilo coisa de menina de família, que nem ela.

.

No entanto o cacetinho do rapaz era tão bonitinho que ela arriscou uma lambida e depois outra e por fim meteu meio pau dentro da boca. Parecia estar gostando pois passou a proporcionar ao seu colega um boquete de primeira. Os dois adolescentes já estavam com o tesão a mil, portanto foi fácil ao colega francesinho colocar Karine sobre a mesa de pernas abertas e brincar com sua bucetinha completamente babada.

.

Karine ficou com medo de tirar a calcinha, pois o professor poderia voltar a qualquer momento, então afastou a calcinha para o lado e o colega lhe enterrou uma vara branquinha e quente em sua buceta negra e rosa que fervia de tesão e ameaçava derreter a piroca do rapaz. Ele então pediu um favorzinho. Queria que ela se debruçasse sobre a mesa para ele acarinhar seu cuzinho com a língua.

.

Minha irmã novamente cedeu aos apelos do coleguinha e sentiu a língua francesa lhe entrar pelo furico a dentro. Logo o rapaz tentou montar aquela bunda gigantesca mas ela só o deixou comer a bucetinha. Tinha medo de dar o cu. Ouvia falar das amigas que doía. Após alguns minutos a posição de bruços começou a ficar incômoda e voltaram ao papai e mamãe sobre a mesa.

.

Foi nessa posição que o professor de francês os encontrou e flagrou ao abrir a porta da sala sem aviso. Os dois adolescentes ficaram petrificados por alguns segundos enquanto o professor esbravejava sobre o abuso que os dois se permitiram num local tão sagrado quanto uma escola. Karine correu para a sua carteira e sentou-se tentando se recompor e recomeçar a fazer o teste.

.

Mas o professor não parava de esbravejar, ameaçando de levá-los à diretoria para uma expulsão imediata e convocação dos pais para relatar o ocorrido. Isso seria um escândalo tanto para a família dos dois jovens como para os empregadores de Karine.

.

A 3a. parte desta novelinha vai matar sua curiosidade sobre o que aconteceu depois, mas tem que pedir para nós te enviarmos...

.

Sua atenta criada

Jacyra Doméstica (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser receber o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Ola parabens pelo conto partes 1e2 ..por favor me envie partes 3 e 4 ......Obrigado buzius@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Show!

Willian.chew13@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tá ficando ainda melhor..... itosantos407@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Deixem seus e-mails aqui nos comentários que eu envio o vídeo deste conto e o capitulo anterior também.

0 0