O Gringo Casado queria experimentar dar o Cu no Segredo (Com Vídeo)

Um conto erótico de Kumilhukú (Secret Island)
Categoria: Homossexual
Contém 735 palavras
Data: 21/12/2017 12:51:45
Última revisão: 21/12/2017 13:12:43

Herbert é meu colega de trabalho na empresa de propaganda em que eu trabalho. Ele é alemão e é casado com uma loura muito bonita. Ficou no Brasil por um período contratual de 2 anos e como o contrato está chegando ao fim, eles devem ir embora na semana que vem.

.

Outro dia por acaso nos encontramos no banheiro da empresa e notei que ele ficou olhando para o meu pau enquanto

eu mijava. Como sou bi, não me importei e até perguntei se ele também era bi. Herbert me disse que não. Disse que era hétero completo, mas que recentemente sua esposa tinha iniciado ele no fio terra e ele gostou. Ficou então pensando como seria levar uma pica de verdade no rabo, mas sempre teve receio de contratar alguém por causa de doenças e por ser descoberto.

.

Eu disse pra ele que se quisesse eu poderia mostrar pra ele o que ele tanto desejava, e que eu manteria o sigilo absoluto, além de é claro ele estar de qualquer maneira voltando para a Alemanha. Ele se assanhou todo com a ideia, mas ficou com receio de irmos para um motel, dois homens sozinhos, então eu sugeri que fizéssemos ali mesmo no escritório no final do expediente. Nosso chefe tinha uma poltrona maneira para uma iniciação dessas e eu poderia comprar o lubrificante na hora do almoço. Ele topou.

.

Deixamos todo mundo ir embora e eu combinei com meu chefe de ficar com a chave do escritório pois tinha trabalho a fazer. Ninguém desconfiou de nada. Deixamos passar uma hora após o expediente e então fomos pra sala do chefe.

Herbert não queria tirar a roupa toda então concordou em só baixar as calças e a cueca um pouquinho. Ficou de quatro sobre o sofá do chefe e eu besuntei seu cuzinho com o lubrificante. Pedi a ele pra abrir bem as bandas da bunda enquanto eu lubrificava meu próprio pau. Estava tesudo com as calças semi abaixadas e o pau com o saco puxado pra trás encostando nas calças, com o cu bem exposto para o meu serviço.

.

O cu dele era rosinha e piscava desenfreadamente esperando pelo contato da cabeça da minha piroca. Eu fui tesando o rapaz até que ele pediu pelo amor de deus pra começar logo. Encostei e disse pra ele relaxar, mas quando venci o esfíncter do cu dele, o alemão Fanta deu um gritinho. Pediu pra parar, mas eu não obedeci e carquei-lhe a vara até meus testículos encostarem na bunda dele. Que tesão comer um cu virgem assim.

.

Seu rabo estava quente por dentro e pensei que fosse derreter meu caralho. De repente meu caralho escapuliu daquele cu apertado e eu meti-lhe a vara de novo. Então ele pediu para eu tirar e sentar no sofá para ele examinar e

guardar na lembrança o tamanho do caralho que estava entrando no rabo dele. Fiz o que pediu e fiquei balançando o cacete duro. Ele olhando com os olhos esbugalhados e dizendo 'Wunderschön' (Maravilha).

.

Aí ficou de novo de 4 e pediu: - Bota mais na minha rabo purrr favorrr.

Carquei-lhe a vara mas aí minhas bolas deram sinal de que não iam aguentar mais e eu esporrei as tripas do gringo todas por dentro. Porra começou a vazar aos borbotões do cu dele. Fazia gosto ficar olhando a catarata de porra.

.

Aí ele fez um pedido final: - Deixa eu sentarrr um poco de cu no vara seu ?

.

Pedido feito, pedido atendido. Deitei de barriga pra cima na cama com meu pau ereto e o Herbert tirou a roupa toda e vestiu meu pau com seu cu. Aí ele que controlava a enrabada. Tomou mesmo gosto pela coisa. Quase impossível mas a sensação estava tão boa que gozei de novo em pouco espaço de tempo.

.

Só então o gringo se deu por satisfeito e disse:

.

- Eu acha que no Alemanha vai achar alguem escondido também para dar a minha rabo de novo. Muito pom !

.

E lá se foi mais um rodoanel furicular de homem casado iniciado.

.

Abraço por trás do

Kumilhukú (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso! Deve ser muito gostoso dar a bunda, nunca soube de alguém reclamar. Sou machão casado com uma mulher muito gostosa, eu tenho vontade de ser Corno Manso e ver um roludo enrabando minha mulher e se ela permitir, eu queria experimentar também, de quatro e deitado de bruços. tonytc2469@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

JÁ LI ESSE CONTO ANTERIORMENTE. ALEMÃO BESTA. QUER DAR A BUNDA E FICA CHEIO DE NOVE HORAS. LAMENTÁVEL.

0 0
Foto de perfil genérica

Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email aqui nos comentários.

0 0
Foto de perfil genérica

spermadezeus@gmail.com

Muito massa!

0 0