Cartinha de um Frutinha para Papai Noel (Conto Gay Interracial com Vídeo)

Um conto erótico de Magnata (Secret Island)
Categoria: Homossexual
Contém 344 palavras
Data: 21/12/2017 11:02:37
Última revisão: 21/12/2017 11:03:40

Oi Papai Noel,

.

Eu vejo tanta criança escrever cartinhas para Papai Noel pedindo seus presentes, que eu gostaria que o senhor também atendesse aos meus pedidos.

O presente que eu quero de Natal é um Negão bonito, alto, forte, se possível com uma barbinha, mas sobretudo com um pauzão grande e grosso e que saiba comer o cuzinho de um garoto inexperiente como eu que até hoje só chupei pirocas de amigos de turma e só me roçaram as piquinhas deles no buraquinho do meu cu, sem entrar.

.

Quero que o Negão me deite chapado na cama, e já venha com a picona bem lubrificada. Que deixe cair sua saliva no olho do meu cu e encoste a chapeleta na minha porta de saída me comandando a respirar fundo enquanto ele me executa, enfiando lentamente, centímetro a centímetro aquele poste negro enorme no fundo das minhas carnes.

.

Quero sentir cada veia do seu pau negro lustroso penetrando meu ânus e a cabeça do caralho me roçando o umbigo por dentro. Também quero que ele tire a espada da minha bainha e lamba meu cu para refrescar da batalha, abrindo minhas nádegas bastante para expor as minhas pregas, e depois volte a me enrabar até eu sentir suas bolas baterem nas minhas. Por fim quero sentir ele inundar meus intestinos com sua porra quente que me faça ficar vazando leite por uns dois dias seguidos.

.

Não sei se é pedir muito, Papai Noel, mas eu já vou dormir de bundinha pra cima e deixar uma câmera sensível a movimento, estrategicamente posicionada na mesa em frente à minha cama, para captar a hora que o meu presente for entregue, tá ?

.

Muito obrigado de antemão, Papai Noel.

Magnata (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixe o email nos comentários aí em baixo junto com a nota que deu, ou me mande um email solicitando este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto no pedido por email pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra, que foda gostosa, sou machão casado com uma mulher muito gostosa, mas eu queria ser essa franguinha. Fodão nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto para o email dos dois aí abaixo. O email do Valtersó nós já tínhamos no registro.

0 0
Foto de perfil genérica

CARTINHA MUITO BEM ESCRITA. CLARO QUE O NOEL VAI ATENDER AO SEU PEDIDO.

0 0
Foto de perfil genérica

Cartinha esperta.. gavbarros@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Naomi. Pena que não deixou o email para eu te enviar o vídeo.

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para o teu email, Vitinho2

Mandei também um questionário sobre tipos de vídeo contos eróticos que você gosta. Não deixe de responder, pra ganhar outros vídeo-contos grátis por email. Abraço do Kumilhukú (Secret Island - Email: modfant@gmail.com)

0 0