Aluna Negra em Escola Francesa - 1a Parte de 4 - 2 Sòzinhos (Novela com Vídeo)

Categoria: Heterossexual
Contém 473 palavras
Data: 20/12/2017 16:45:19
Última revisão: 20/12/2017 16:48:22

Olá meus patrões e patroas,

.

Vou relatar hoje a 1a parte de um total de 4 partes, o que aconteceu com a minha irmã Karine de 19 anos, que ao me ver trabalhando para gringos americanos, sempre pedia pra eu arrumar um emprego para ela na casa de algum gringo também. Por sorte conheci uma família francesa que também mora aqui em Petrópis, e eles estavam precisando de uma doméstica que dormisse no emprego. Eu avisei que Karine não falava nada de francês mas eles disseram que iriam ensiná-la o básico e mais tarde matricular ela num curso de francês na Alliance Française aqui na cidade.

.

O tempo passou e Karine veio me visitar dizendo que já falava um pouco de francês e tinha começado o curso de francês, mas que tinha acontecido algo que ela precisava me contar. Eu disse: Maninha, sou toda ouvidos.

.

Ela contou então que ela e outro aluno foram testados para ver em que nível entrariam. O professor passou um teste para os dois na sala e disse que tinha que resolver um assunto fora e que voltaria em 1 hora.

.

Ela começou a fazer o teste mas se embananou toda com as questões e resolveu pedir ajuda ao colega que prontamente a atendeu. Como Karine é uma pretinha muito da bonitinha, o garoto (branquinho) se assanhou imediatamente. Começou a rolar um papo sobre peitinhos negros e ele a convenceu a mostrar os dela. O rapaz então começou a fotografá-la e ela foi deixando. Dos peitinhos passaram para as coxas negras, a calcinha branca e ele pediu que ela se virasse e subisse a sainha de estudante, o que ela fez de bom grado pois já estava ficando com tesão com a situação.

.

Ele muito malandramente afastou a calcinha pro lado e tirou uma foto do seu cuzinho marronzinho, aproveitando para dar uma lambidinha nele e na bucetinha que a essa altura já estava toda babada. Ele então disse que ela estava ficando em desvantagem pois só ela recebia beijos dele e perguntou se ela gostaria de dar um beijinho no pau dele. Ela se ajoelhou no chão, e disse:

- Vou só ver como ele é. Nunca chupei um pau antes.

.

Este foi o final da 1a parte.

.

Será que ela vai chupar o pau dele, ou não ? E se chupar, vai dar algum dos buraquinhos dela pra ele ? Qual ?

.

Acompanhem esta mini novelinha, e peçam as próximas partes pois a estorinha vai ficando cada vez melhor. Os vídeo idem

.

Sua atenta criada

Jacyra Doméstica (Secret Island)

.

PS: Quem quiser receber o vídeo deste conto (1a. parte), deixe o email nos comentários aí em baixo, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários postados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro essas novelinhas kkk. Me mandem os videos: angelitoreis@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse relato, envie as outras 3 partes para ls.34jkw@gmail.com, com vídeos e fotos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom agora preciso das outras partes email: daniloaquino034 @gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Deixe seu email aqui nos comentários, que a gente te manda o vídeo e as partes seguintes por email.

0 0