Capturado e transformado em um sissyboy VII

Um conto erótico de Sunny boy
Categoria: Homossexual
Contém 660 palavras
Data: 03/12/2017 01:49:16
Última revisão: 03/12/2017 02:02:56

Meu corpo estava mudando tão rápido como ele falou que faria. Isso me preocupava, mas era ainda pior o que fazia com minha cabeça. " Não se preocupe papai foi cuidadoso, cortei apenas as pontinhas e logo vai crescer" eu não estava preparado com meu cabelo!

Encontrei meu reflexo no espelho e me dei conta de como parecia pequeno no seu colo. Nossos tamanhos eram diferentes e pelado em seu colo parecia submisso e indefeso. Percebendo minha o que via disse " É isso mesmo o que vc ver, vc é meu Sissy boy" me abaixou em seu colo e sabia o que viria. "E você deve saber que as regras devem ser seguidas ou será punido devidamente" saltei na primeira palmada e sua mão foi para minhas costas me prendendo firmemente.

"Me ajude a contar como um bom menino até o fim " Me obrigou a contar mesmo entre os soluços. "Cuidado gracinha vc não vai querer estragar sua maquiagem" Ele parou de me espancar e passou a mão pelo meu traseiro em chamas. Estava tão dolorido.

Senti seus dedos no meu buraco ainda molhado de lubrificante. Começou devagar até que senti tocar em minha próstata, não consegui conter um gemido. " Um garoto tão sensível" ele continuou e não importava o quanto era errado meu corpo continuou a reagir, se não fosse pelo dispositivo sabia que estaria duro. Toda vez que estava perto ele parava e reiniciava a tortura. Precisava de alívio, precisava gozar.

Sabia aonde ele queria chegar e não me reconheci quando disse baixinho " por favor... P-papai eu quero...gozar" ele me sentou em seu colo, beijando minha testa disse: " papai vai ser bonzinho e você vai poder brincar mesmo de castigo" ele avançou e me beijou na boca dessa vez. Eu não sabia como processar e apenas abri a boca. Não querendo que ele mudasse de ideia, precisava gozar e não de mais palmadas. Fechei os olhos e me deixei levar.

Ele era exigente no beijo e me dominou completamente. Encerrou o beijo mordendo meu lábio inferior, suas mãos se espalharam por todo o meu corpo enquanto sua boca foi para meus mamilos sensíveis e começou a suga-los. Gemi baixinho "não precisa se segurar, papai vai cuidar de você agora docinho" detestava esse tom meloso.Sua mão desceu novamente alçando me períneo, ele se demorou ali fazendo movimentos circulares e a sensação me fazia revirar os olhos.Gemia cada vez mais.

Parou para tirar o pênis excitado que da calça. Guiou minhas mãos até ele e senti endurecer ainda mais ao meu toque. Ele me posicionou no seu colo e senti cutucar minha entrada. Começou a me penetrar, era grande e grosso mas já tinha sido bem esticado hoje.

Com movimentos bruscos colocou todo dentro. Eu gemi alto, me sentido tão cheio. " Você pode brincar agora. Tome o que pediu gracinha." Comecei a me movimentar lentamente até me acostumar. Ele colocou as mãos nos meus quadris e assumiu o controle. Acelerou os movimentos roçando na minha próstata no processo, com seus lábios ainda em meus mamilos.

A essa altura gemia sem controle. Estava perto podia sentir. " Já pode gozar" eu queria e como queria! Seria mais fácil se pudesse tocar meu pênis. minhas mãos foram inconsciente nessa direção. " Com sua buceta , como um doce Sissy boy" Estava no limite e não demorou muito, senti o gozo se espalhar em jatos. " Bom garoto" Estava todo molhadinho como uma garota.

Mas ele não estava satisfeito, me jogou na cama e ergueu meu traseiro no ar. Me fudeu até ficar satisfeito. Gozou dentro e senti o sêmen quente me encher. Tirou seu pênis e senti escorrer pela minha coxa. Me puxou para seu peito e fez cafuné em meus cabelos. Estava exausto do longo dia e satisfeito por ter gozado. Não pensei em mais nada, estava esgotado. Acabei apagando.

A próxima parte é a final, espero que tenham gostado do meu primeiro conto. Deixem nos comentários sugestões para o fim da história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Sunnyboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como é meu primeiro conto fico com receio da história se alongar muito e acabar me perdendo

0 0
Foto de perfil genérica

Está maravilhoso, você é muito criativo. Continue escrevendo por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

Ele pode ficar bem feminino com seios e quadris largos e se assumir como mulher perante a todos

0 0