Tal Mãe... - parte 5 (penultima)

Um conto erótico de Edu Litoral
Categoria: Grupal
Contém 2485 palavras
Data: 03/12/2017 01:21:37
Assuntos: Grupal, Hetero, Incesto

Despertei com Bruna me dando um beijo no rosto. Eu estava abraçado à Bia e Perla era abraçada pela mãe; formávamos um trenzinho, de conchinha, nus. Bruna estava de banho tomado e foi preparar algo para repormos a energia; Perla foi tomar uma ducha ao lado da piscina, enquanto eu e Bia optamos pelo banheiro do andar de baixo do sobrado.

Não posso negar que fiquem bem excitado durante o banho, pois Bia fez questão de me ensaboar direitinho, por todo o corpo, com muito carinho. Quase ao final do banho, elaajoelhou-se deu um beijo na cabeça do meu pau e começou a chupa-lo; com carinho, passou a língua suavemente sob a cabeça, para, logo em seguida, faze-lo desaparecer em sua boca gulosa. Depois meus testículos receberam o carinho daquela boca quente e experiente; e como ela chupou gostoso, da cabeça ao saco. Ela olhou para cima, deu um sorriso e falou “Que bom que ele está recuperado... eu e as meninas ainda poderemos nos divertir mais um pouco hoje. Agora vem, me chupa”. Encostei-a contra a parede do banheiro... chupei aqueles seios enormes com areolas largas, bicos grandes e durinhos de tesão... , lambi e mordisquei os bicos, ora de leve, ora com mais intensidade... os mamilos foram endurecendo ainda mais toque da minha boca... rocei a língua em toda a aureola... abocanhei o máximo que consegui...mamei gostoso. Bia arfava e puxava minha cabeça contra seus seios e minha mão desceu entre suas coxas e percebi toda sua excitação. Rapidamente ela se virou e apoiou na parede, ficando de costas para mim, com a bunda empinada. Me ajoelhei, coloquei meu rosto entre suas nadegas, e minha língua invadiu aquela buceta quente, úmida e perfumada, lambendo com movimentos de baixo pra cima. “Caralho! Que delicia... chupa gostoso... aí...”. Abri bem a xoxota e lambi com gosto, chupei, passando a língua lá dentro... pincelei seu cuzinho com a minha língua. Ela rebolava na minha cara e eu metia minha língua toda dentro dela e dando atenção especial ao seu grelinho Algumas vezes, enfiava um dedo no cuzinho, arrancando gemidos mais profundos e tremores intensos em seu corpo todo. Em alguns minutos, ela estava explodindo de tesão, e levei-a ao gozo novamente, sentindo o gosto daquele melzinho em minha boca. Terminamos o banho, nos enxugamos e voltamos para a sala, onde deparamos com Bruna sentada na poltrona, com um strap on e Perla chupando gostoso o pau de silicone, como se fosse um grande sorvete. Sentamos e começamos a assistir a brincadeira das duas. Bia acariciava meu pau duro e eu manipulava seu clitóris.

Na poltrona, Bruna segurava a irmã pelos cabelos e falava “Me chupa gostosa, chupa o caralho da tua mana... já, já ele vai estar inteirinho na tua xaninha, tesuda”. Bruna olhou para a mãe e perguntou “Gosta de ver a sua filha chupando um cacete, mãe? Ele vai entrar todinho na buceta dela. Você quer ver ?” Bia respondeu: “Não só ver, como participar!” Perla chupava o dildo com muita habilidade; lambia a cabeça nos olhando e depois engolia por inteiro, fazendo a pica de silicone desaparecer em sua boca. Depois lubrificar bem o cacete com sua saliva, Perla sentou-se no colo de Bruna, de frente, encaixando a buceta no strap on e deu um beijo cheio de tesão na boca da irmã, enquanto era penetrada; em seguida e começou a cavalgar gostoso, enquanto Bruna acariciava seus seios, apertando e beliscando os mamilos durinhos, arrancando gemidos da irmã mais experiente: “mete gostoso... mete... come sua irmãzinha”. Perla, rebolava na piroca artificial e entre gemidos, falou: “Vocês vão ficar só olhando? Venham se divertir também!” Bia não se conteve; levantou e foi lamber o cuzinho de Perla, que rebolava na cara da mãe e gemia feito louca, com a penetração da irmã mais nova. “Isso... chupa sua filhinha... chupa gostoso, tesuda”. Depois de lubrificar bem o buraquinho, Bia enfiou um dedo no cuzinho de Perla, que soltou um gemido gostoso e falou:”Não resistiu né... teve que vir aqui brincar com meu cuzinho, né vadia... mete o dedinho no meu cuzinho, vai... mete mais... aiiiiiii... isso... quero mais... põe mais um dedo... me fode... me come de uma vez, porra!” Bia levantou-se foi vestir a outra cinta peniana enquanto eu enfiava meu dedo no cuzinho de Perla. Ajoelhei-me e comecei a lamber o cuzinho de Perla, que gemia feito louca, sentindo prazer de ser chupada no rabo. Eu, com prazer, ia deixando o cuzinho ainda mais lubrificado para a penetração de Bia; confesso que minha vontade naquele momento era de socar meu pau nela, mas a mãe tinha a prioridade, então fiquei lambendo e fodendo aquele buraquinho apertado com meu dedo, preparando ele para a penetração.

Bia voltou, vestindo a cinta, com uma camisinha bem lubrificada por cima, pronta para comer o cuzinho da filha. “Relaxa bem, amor... to prontinha pra fuder esse seu cuzinho!”, e apontou o cacete em direção aquele buraquinho apertado, e, encostando no rego, começou a empurrar, devagar o pau no cuzinho, segurando Perla bem firme, pelo quadril: “Isso, filha, deixa a bundinha bem empinada... Vai entrar tudinho e você vai gozar gostoso...” Perla parou, por um instante de cavalgar a irmã, para facilitar a penetração anal, e conforme o segundo pau entrava, ela delirava de tesão: “Tá gostoso... vai mamãe, enfia tudo em mim... soca mais, bota mais um pouco... come o cu da sua vadiazinha... me fode... mete gostoso... me fode toda... mete, porra...mete no meu cú! Mete no cuzinho da sua filha... mete...que tesão ter os dois buracos cheios de rola!”

Que tesão ver aquele pinto desaparecendo lentamente no cuzinho de Perla.

Bia começou um vai e vem frenético e dando tapas na bunda e puxando os cabelos de Perla que rebolava, acomodando os paus de silicone em seus dois buracos. “Rebola no pau da mamãe, putinha... tá gostando, né...daqui a pouco você vai rebolar em um pau de verdade... vai se preparando”, e seguia bombando o cuzinho da filha.

Eu assistia com muito tesão aquela cena e olhava os consolos entrando e saindo, cada vez mais forte e mais rápido: Bia fazia movimentos cadenciados para frente e para trás, Bruna puxava a irmã para cima e para baixo; “Quica na minha pica, mana... hoje essa buceta gostosa é toda minha... você está com os dois buracos preenchidos... quero ver você gozando pra nós... gostosa... tesuda...”. Bia passou a meter com mais força e foi aumentando a velocidade, os paus deslizavam, para dentro e para fora do cu e da buceta, e Perla, gemendo como uma louca, pedia: “Me dá seu pau..., mete ele todinho no meu rabo…aiiiii…ahhhhhh... não para... caralho... ta muito gostoso... me façam gozar com esses dois paus! Esse cú é teu mãe...mete... mete com força... mete mais! Fode minha buceta com força mana.... isso... coloca tudinho lá dentro.”

Não demorou muito, e Perla finalmente chegou ao orgasmo, naquela dupla penteração lésbica-incestuosa, primeiro contraindo seu corpo, como se tivesse levado uma descarga elétrica, deixando Bia e Bruna bombando com mais vigor; depois vieram os gemidos mais intensos “Ahhh, não para... vou gozar... vou gozar... vou... Ahhhhh! Tesão!”, e de repente deixou cair o corpo totalmente relaxado sobre Bruna. Bia segurou a filha pelo quadril com mais firmeza e deu a ultima estocada, colocando bem fundo e mexendo gostoso antes de tirar o pau daquele cuzinho “isso filhinha...goza pra mamãe... goza minha putinha”.

Bia e Perla saíram de cima de Bruna, se aproximaram deram uma beijo triplo; as três lambendo uma a língua da outra eu aproveitei a posição em que Bruna estava, me ajoelhei, abri suas pernas dela e enfiei minha cabeça em sua xoxota. Dei uma lambida bem gostosa naquela bucetinha e ela começou a gemer. Eu colocava o dedo no cuzinho enquanto chupava e lambia seu clitóris: “Chupa... chupa... me faz gozar gostoso na sua boca... chupa... mete essa lingua na minha buceta... lambe a buceta....mete tua lingua nela...isso...que bom...chupa... chupa... delicia... tesão!” Ela que já estava bem excitada pela transa com a irmã e mãe, não aguentou muito e gozou rapidamente na minha boca.

Bia se aproximou e disse: “Deixa eu sentir o gosto da buceta dela na sua boca”, e me deu um beijo demorado. “Agora Senta!” ordenou. Sentei e ela veio por cima de mim, e, sentando de uma só vez, engoliu meu pau com sua buceta, já bastante lubrificada, e começou a cavalgar. Me senti inteiro dentro dela; com meu pau, todo enterrado em sua xoxota, segurei pela cintura, enquanto ela subia e descia, rebolando deliciosamente . Os grandes seios balançavam gostoso na minha frente, que tesão. “Ah, que rola gostosa... vai safado... come minha buceta ...me fode...era isso que vc queria né... ahhh... que tesão!” Minhas mãos abriam a bunda e Bia se debruçou sobre mim, esfregando aqueles bicões duros em meu peito..

Bruna chegou por trás enfiou a cara entre as nádegas da mãe, lambendo o cuzinho. Bia começou a se contorcer, e gemer mais alto, enquanto eu fodia sua buceta, “Chupa... chupa a mamãe... ai... que gostoso... quer meu rabo, né? Deixa bem molhadinho e mete aí... quero você no meu cuzinho”. Em seguida, Bruna começou a acaricia-lo com os dedos. Bia revirava os olhos de tanto tesão e relatava o que Bruna fazia:” Que delícia! Ela tá enfiando o dedo no meu cú... entrou todinho... tá bom demais… que tesão!” Bruna, que já estava com seu strap on pronto novamente, falou: “Agora é a sua vez... vou comer seu cú mamãe, te fuder bem gostoso ... rebola gostoso, mãe, deixa esse pau fazer a festa na sua buceta enquanto eu como seu cuzinhorebola... deixa eu te enrabar”. Bruna despejou um pouco de lubrificante sobre o cú da mãe, segurou firme o strap on, apontou-o em direção ao cú de Bia, começou a introduzir e me pediu ajuda: “abre mais a bunda dela para mim... isso... vou colocar tudo nesse buraquinho gostoso”, é claro que ajudei, puxei Bia mais pra cima de mim e abri a bunda com minhas mãos. “Vai gostosa, fode meu cú... Aiii! Assim... tá entrando gostoso... enfia logo essa rola grande do cu da mamãe”, falava Bia, sentindo a cabeça daquele pau abrindo caminho, entrando por trás, enquanto rebolava para acomodar melhor os dois pintos . Bruna ia colocando mais e mais, ate que, em um movimento rápido, Bia jogou sua bunda para trás fazendo aquele pinto de silicone desaparecer, sendo engolido inteiro pelo seu cuzinho. “Tá gostando de comer o cuzinho da mamãe?”, perguntou bia, entre gemidos. Não demorou muito e se acostumou de vez os dois paus dentro dela. Eu agora tinha os peitões de Bia em minhas mãos... que peitos deliciosos... fartos... bicudos... Sentia o calor e aconchego daquela buceta no meu pau, e também sentia do outro lado o pau de silicone, usado por Bruna, comendo o cuzinho dela. Eu e Bruna começamos a revezar as metidas, para delírio de Bia, que olhava para mim e falava: “fode essa buceta... mete essa pica em mim...vem caralho...fode...vai meu tesão”.

Dei uma leve olhada para o lado e flagrei Perla, nua, sentada na poltrona ao lado nos admirando, com as pernas abertas, se masturbando, alisando a buceta com uma mão e enfiando um pinto de silicone na boca. Bia se controlava para não gritar muito alto: “Gostoso, que delicia tomar no cu e na buceta ao mesmo tempo! Eu quero gozar! Mete gostoso, meu macho! Fode meu cú, filha... mete... enraba a mamãe... bate na minha bunda... mete com força que eu vou gozar pelos dois buracos, meu amor”.

Bruna, também cheia de tesão por estar comendo o cuzinho da mãe, falava: “É disso que você gosta, né... estar cheia de pinto! Que cuzinho guloso! Geme mais... me dá teu cuzinho... rebola mais...” e fazia movimentos de vai e vem frenéticos. Eu fiquei parado, com a buceta de Bia engolindo meu pau duro e deixando as duas controlarem os movimentos.

Bia contraía o cu e a xoxota, enquanto era penetrada; Bruna metia com vontade no cuzinho da mãe, até que Bia começou a tremer e ter espasmos de prazer: “Tô gozandoooooo! Vou gozar nesse pau... que pau gostoso. Tô gozando na vara do meu macho... com minha filha comendo meu cú... Que delicia tomar no cu, não para, mete mais, quero gozar com a bunda também... to gozando meu amor, to gozando... que delicia tomar no cu e na xoxota, mete gostoso filha... mete meu macho vou gozar nos dois paus ... mete mais!”

Olhei novamente para Perla que agora socava o pau de silicone na bocetinha, depois voltava a chupar, alternando chupadas e enfiadas.

Bia estava chagando ao êxtase: “Faz a mamãe gozar, minha putinha... agarra a minha cintura... estou gozando meu amor... que tesão... não para... vaiiiii, vai que eu vou gozar, aii que delicia, aiii, aiiii, ahhhhhhh” Bruna foi a primeira a chegar ao orgasmo, “Que rabo gostosooooo... goza mãe... goza que eu também estou gozando... estou gozandoooo... tesão...”. Nesse momento, Bia estremeceu e soltou um gemido “aiiii... quero gozar… me fode… soca com força… eu vou gozar ...não para filha... que gostoso sentir você me fodendo o cu e tendo um pau na buceta... eu vou gozar nessas rolas... ai caralho... mete que eu vou gozar... ahhh vou gozar pelo cu... ahhh, vou gozar pela buceta”, e explodiu em um gozo intenso .

Eu estava quase gozando e Bia falou: “Vai... me dá seu leitinho.... goza gostoso, goza... me fode ..... ai que gostoso, goza... me dá tua porra...”, e continuou a me cavalgar. “Eu vou gozar, gostosa!! Ahhh Não aguentei mais e comecei a gozar; cravei meu pau por completo, enterrando toda minha pica nela..

Nós três havíamos gozado gostoso... na verdade nós quatro, pois Perla enfiava freneticamente o pau de silicone em sua buceta em um vai e vem enlouquecedor, ao mesmo tempo em que estimulava seu clitóris. Percebendo que já havíamos acabado ela acelerou seus movimentos começou a gemer mais alto e falou: “Olhem pra cá e me vejam gozando pra vocês! Ahhh... tesão... delicia... vocês são muito tesudos... estou gozando, esse gozo é pra vocês! Ohhhh...que gostoso... estou gozandooooooo”, e gozou feito louca; seu corpo todo estremeceu, e ela gemeu gostoso. Ao final éramos quatro corpos exaustos, deitados no tapete e extasiados de tanto dar e receber prazer... o relógio marcava 4h40... dormimos ali mesmo por algum tempo.

Acordamos quase na hora do almoço e já me preparava para ir embora após uma ducha rápida, quando elas me perguntaram: “Será que podemos repetir hoje à noite? Tem uma coisa que não fizemos e gostaríamos de fazer... você pode voltar?”

Como negar um pedido desses... Fui pra casa, desabei na cama, mas não esqueci de colocar o despertador para tocar. As 7 da noite lá estava eu para encerrar com chave de ouro o final de semana. Conto tudo na parte final.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive edu69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0