Fodendo a Colega de Trabalho Casada

Um conto erótico de John Cps
Categoria: Heterossexual
Contém 1043 palavras
Data: 18/12/2017 15:09:15
Assuntos: Casada, Heterossexual

Olá..

após ler vários e vários contos aqui no site tomei coragem e vou começar a compartilhar minhas experiências com vocês também, espero que gostem.

Meu nome é John, tenho 38 anos, moreno claro, corpo em forma 1,79 altura, 82 kg. Não sou nenhum deus grego, mas me acho atraente, charmoso, aliás, a mulherada é que acha..rs

Nesse meu primeiro conto vou relatar como fodi gostoso a morena que trabalhava na mesma empresa que eu.

Rolou ano passado, em Maio. Trabalhava numa multinacional de alimentos bem conhecida e no mes de Maio a empresa deu uma festa num hotel fazenda pra comemorar a premiação por ter sido a melhor filial em resultados do Brasil.., ah, moro em Campinas, interior SP.

Juntaram toda a equipe comercial, escritório e tudo mais.., e tinha muita gata a solta, e eu já era casado na época, mas como a patroa anda preguiçosa, a gente começa olhar para os lados, né.

Muita bebida, musica, truco rolando e a morena Lia (fictício) trabalhava numa mesma área que a minha e eu havia começado a reparar nela havia uns tempos, estava sempre bem arrumada, usava uns decotes generosos e era humilde, gente boa..

Entao na festa ficamos batendo papo e certa hora me afastei dela e percebi que ela e as amigas às vezes me olhavam e cochichavam, falei: aí tem. Como o lugar era grande, haviam vários banheiros espalhados pelo hotel e numa dessas vi ela indo pra um mais afastado e fui atrás, esperei ela sair do banheiro e me fiz de surpreso ao encontrá-la: ahhh..., tava indo embora sem me dar tchau, é?

Ela disse: imagina, ainda não, mas estou quase indo embora.

Eu disse já chegando mais perto e olhando para os lados pra ver se vinha alguém: então aproveita e se despede pq eu já vou. Ela pegou me deu um beijo no rosto e eu falei: ah, mas que beijinho sonso, vou te dar um beijo decente.., e tasquei um beijo nela que não ofereceu resistência e me agarrou também. Vimos que ía sair alguém do banheiro ao lado e entramos numa sala no final do corredor, estava toda escura, tinha rolado um bingo lá mais cedo, mas àquela hora não tinha mais ninguém ali. Daí o negócio pegou fogo..,

ela disse: safado, bem que as amigas disseram que vc tava afim de mim, mas eu falei que não, que era impressão e que vc era bacana mesmo.

Eu falei: aproveita, pq pelo jeito vc gostou da pegada, né..e continuamos nos beijando, passando a mão pelo corpo do outro. Eu beijei o pescoço e ela ficou maluca, começou a alisar meu pau..e eu disse: vou por ele pra fora pra vc se divertir gostoso.

ela: não dá, aqui não. tenho que ir embora, tem gente me esperando. Nos agarramos mais um pouco e saimos de fininho da sala. Despedi da galera do trampo e fui embora, mas sabia que tava só começando a azaração com a Lia.

Na segunda de manhã mandei msg de bom dia e ela respondeu normalmente e perguntei se havia gostado de ficar comigo.., ela disse que sim, mas que era errado pois éramos casados, mas havia gostado. eu falei que devíamos nos encontrar no fim do dia e conversar sobre o que rolou e ela concordou. Nos encontramos numa rua calma, numa cidade vizinha a nossa. Entrei no carro dela e fui logo dando um beijasso..ela se derreteu e só disse: maluco.

Falei: vamos matar nossa vontade, é um pecado não aproveitar a quimica que rolou entre nós dois.

Lia: ai meu Deus, como falo não pra vc.., depois que casei nunca traí meu marido.. aiaiai..

eu: uma escapadinha eu não considero traição. Traição é quando a pessoa tem vida dupla, deixa de fazer as coisas em casa, deixa a família na mão por causa de um caso...etc..

Lia: não sei, não.. to confusa..

Agarrei ela, dei outro beijo, enfiei a mão por entre a nuca e o cabelo e beijei o pescoço e ela disse: assim eu não aguento, vamos vai.

Chegamos no motel e já fomos nos agarrando no estacionamento, chegamos no quarto arrancando a roupa como dois famintos por sexo e fomos pro banho, demos uns amassos e cama.

Ela falou que tinha um probleminha, que não conseguia gozar só com penetração e eu disse que cuidaria muito bem dela e que ela gozaria bem gostoso.

Caí de boca naqueles seios lindos, grandes e fui descendo pela barriga até chegar na bucetinha que tava toda melada. Fiquei alisando por cima da calcinha e beijando as pernas e ela viajando no prazer, afastei a calcinha pro lado e comecei a chupa-la vagarosamente, passando a lingua em toda a buceta, depois mordiscando o grelo. Coloquei um dedo, depois o outro na xota e ela foi ficando maluca e não demorou muito começou a gozar loucamente, gritando de prazer. Me olhou com cara de quem ta entorpecido e disse: que boca deliciosa..agora é minha vez.

Deitou-me na cama e começou a chupar meu pau com força..eu pedi pra ela ir com calma pois tava machucando e ela começou a lamber só a chapeleta da rola, me deixando doido de tesão.

Falei: assim vou gozar logo...rs

Lia: goza nos meus peitos

Eu: quero te dar leitinho na boca

Lia: não deixo nem meu marido fazer isso comigo e vc quer, safado?

Eu: uma gata como vc merece leitinho na boquinha, se ele não te dá é porque é frouxo. E vc vai beber tudinho..putinha.

Lia: me dá leitinho então, cachorro..

Gozei!!!

Depois disso fomos pra hidro, e voltamos pra cama num 69 gostoso. Fudemos de todas as maneiras possíveis, fiz ela gozar duas vezes metendo e estimulando o grelinho dela, e depois ela se derreteu e quis leitinho de novo.

Depois disso saimos mais uma vez e ela preferiu dar um tempo, disse que tava se apaixonando. Concordei.

Semana passada nos encontramos na rua, não trabalhamos mais na mesma empresa. Convidei-a pra almoçar e ela topou. Falei que tava linda e mais feliz depois que trocou de emprego. Ela deu um sorriso e disse: Aiai.. vc é terrível..

Papo vai, papo vem: Marcamos de nos encontrar ainda este mês.

Bingo!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive John Cps a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários