MINHA TRANSFORMAÇÃO II

Um conto erótico de EX MACHÃO
Categoria: Heterossexual
Contém 1011 palavras
Data: 17/12/2017 23:50:58

Depois do casamento caipira às avessas, eu tive que continuar na festa vestido de mulher, pois como era uma festa beneficente do bairro tínhamos que ajudar na festa, uns como garçons, outros vendedores de bingo, eu fiquei na barraca da roleta e estranhamente recebi muitas cantadas, pois muitos me confundiam com uma mulher, confesso que estava assustado, mas no fundo me sentia muito feliz de estar chamando a atenção dos rapazes, aquilo me incomodava, pois como já disse eu nunca senti atração por homens, sou inteiramente hetero, mas achei que era a adrenalina de estar transformado em uma festa pública, meus amigos vinham e brincavam comigo me chamando de gatinha, eu levava na esportiva e ria. Me senti aliviado quando a festa acabou e fomos para a casa. Chegando ataquei a Karol, minha esposa ainda na sala beijando-a e acariciando seus peitos com volúpia, ela reagiu se agarrando a mim, levou a mão por debaixo d meu vestido e acariciou meu pau por cima da calcinha, me levando a loucura, senti que por eu estar de mulher e ela de homem, ela estava com muito tesão e começou a chupar meu pau com sofreguidão, engolia ele todo até tocar fundo em sua garganta e ela engasgar, tirava e engolia até me fazer gozar, depois tirou meu vestido e começou a chupar meu cu e tentava enfiar o dedo, eu senti um desconforto pedindo a ela que parasse, mas ela frenética me dizia: - vai deixa eu comeu seu cuzinho, você estava muito linda de menina, e eu quero aproveitar, e aos poucos senti a ponta do seu dedo médio me penetrar, contraí o músculo do esfíncter e doeu um pouco, ela tirou o dedo e voltou a chupar meu cu tentando enfiar a língua no buraquinho, estranhamente comecei a sentir um tesão enorme, meu pau parecia que ia estourar de tão duro estava, e soltei um gemido de prazer, a danadinha percebendo que eu estava gostando voltou com o dedo e enfiou todo em mim, sentindo que seu dedo estava atolado inteiro em meu cu relaxei dei uma reboladinha e pedi descaradamente: - Uiiiiii, vai me fode gostosooooooooo, me faz gozarrrr... Ela não se fez de rogada e começou um entra e sai de dedo me fazendo sentir um gozo intenso sem tocar no meu pau, A Karol estava curtindo muito ser o macho dominante naquele momento que gozou aos gritos. Dormimos abraçados e exaustos.

Depois daquele dia A Karol sempre pedia que eu usasse suas roupas para a gene transar e eu comecei a ser a parte feminina da relação, e eu estava curtindo muito ser a putinha de minha esposa.

Teve um dia que ela falou que tinha uma surpresa para mim, mas a gente tinha que ir a um motel, só que ela vestida de homem e eu de mulher, no dia ela me pediu para comprar um conjunto de lingerie bem bonito e sexy, tive que ir a uma loja de shopping e escolher as roupas, fingi que era para uma amiga minha que faria aniversário, e comprei um conjunto preto fio dental com soutien meia taça lindos uma blusinha amarela e uma mini saia preta que deixava minhas coxas torneadas à mostra, uma sandália de salto alto e meias calças, cheguei em casa e me produzi toda ao me ver a karol deu um assovio e me abraçou por trás me encoxando, ela estava divina de tênis, calça jeans e uma camisa polo, os cabelos estavam presos e até uma barba falsa ela tinha arrumado. Fomos ao motel e o atendente me olhou com interesse, ao entrarmos no quarto a Karol ria e me disse:- Voce notou a encarada que o recepcionista te deu, a cara parecia hipnotizado. Eu fiquei sem graça e ela ria muito da minha cara de bobo.

Ela me abraçou começando a me beijar, quando tentei tomar a iniciativa ela me falou que hoje era o dia dela eu ia receber tudo o que merecia e me deitou na cama e começou a lamber o bico dos meus peitos até deixar eles durinhos, depois foi descendo pela minha barriga, levantou minha saia tirou a meia calça e começou a brincar com meu pau por cima da calcinha, meu pau já estava duraço e quando tentei enfiar tudo em sua boca ela tirou e me deu um tapão dizendo; -- Fica quieta garota, hoje sou eu quem comanda a festa, aquilo me assustou um pouco, massa brincadeira estava muito gostosa que aceitei quieto, ela continuou levantando minhas pernas e chupando meu cu, ao sentir sua língua contraí o musculo do anel e ela rindo falou – Tá gostando né putinha, hoje você vai ver o que é bom, vou te fazer minha mulherzinha, vou te dar o que gostas. E enfiou dois dedos em meu cu me fazendo dar um grito de dor, ela parou e deixou que me acostumasse até começar a me comer com os dedos, estava muito bom e eu pedia - Me fode vai, quero gozar, sou sua putinha e te quero toda em mim. E rebolava e contraia as paredes do cu apertando seus dedos, ela me fez ficar de quatro e passou um lubrificante no meu cu e de repente senti ao duro e grosso forçando a entrada, assustado percebi que a Karol tinha comprado um consolo e tentava me comer.; o esão era tanto que abri as bandas da minha bunda para que ela pudesse me penetrar e aos poucos fui sentindo as paredes do reto se alargarem e logo senti seu corpo encostando na minha bunda e meu cuzinho totalmente preenchido com aquele pau de silicone e fui à loucura de tesão, comecei a rebolar e a pedir- Vem meu macho que fode com força, quero ser sua vadia e te receber todo dentro de mim.

Ela como que atiçada pelas minhas palavras começou a bombar com força e logo senti que meu pau começou a pulsar e gozei como nunca tinha sentido um prazer assim, gritei e cai com ela por cima, também, extasiada e satisfeita.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive erika biel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto, delicioso...

Temos ue deixar de lado todo o pudor na hora da transa, isso só atrapalha mesmo.

recreacao82@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, muito bom teus contos. Essa festa caipira foi mesmo sensacional. E se você arrasou, é porque o visual foi da hora. Há muito deixei de dar pelota para os preconceitos. Minha primeira vez com uma travesti foi traumática e narrei aqui. Por essas e outras que eu viveria com prazer uma aventura como a tua. Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou de Santos meu e-mail hedi.26@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei também tenho tesão em ser comido assim...

0 0