Eu e Flavia

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Homossexual
Contém 476 palavras
Data: 17/12/2017 18:13:54

Mais um da Maria Célia.

Oi amigos sou Maria Célia depois de nossa primeira noite eu e Flavia continuamos a nos encontra no seu AP e sempre ela acabava por me fazer ter muito prazer.

Eu que ainda não a satisfazia, pois ela me chupava me levando a loucura e eu ainda não tinha feito nada com ela, isso foi ficando ela não se queixava e sempre estava disposta a me satisfazer. Me incomodava quando eu pesava nisso, pois sempre achei que só seria bom se as duas tivesse prazer.

Em uma determinada noite Flavia não foi para a faculdade eu fiquei preocupada tentei ligar para ela e não conseguia, resolvi ir ate o AP dela. Cheguei e como o porteiro já me conhecia fui subindo eu já tinha as chaves ao abrir a porta escuto muitos gemidos vindos do quarto, vou ate o AP da Flavia e noto que a porta estava meio aberta me aproximo e vejo Flavia sendo chupada por outra mulher na hora fiquei com ciúmes.

Fiquei olhando no escuro por alguns minutos te que Flavia teve seu goso. Ver aquela cena me deixou muito excitada sentei na sala e fiquei alisando meu grelo por cima da calça. Ate que Flavia e sua amiga Margot entraram em me pegaram. Elas me perguntaram se eu estava há muito tempo ali disse que sim e Flavia se aproximou e me beijou ma apresentando a Margot como sua namorada.

A Margot é baixa, meio gordinha de seios grandes e xana greluda ao me beijar ela já foi passando a mão na minha xana e me abraçando, a Flavia chegou me abraçando por trás e acariciando meus seios elas estavam nuas. A Flavia me despiu e foi me levando para o sofá enquanto Margot continuava me beijando e já enfiava os dedos na minha xana já estava deitada quando Margot começou e me chupa como uma cadela Flavia ficou ao meu lado acariciando meu seio e me beijando ate que ela conduziu minha mão a sua xana me fazendo enfiar os dedos nela foi à primeira vez que tive com meus dedos na Flavia.

Gosei na boca de Margot enquanto Flavia gosava nos meus dedos, peguei meu dedo e chupei para sentir o gosto de Flavia, fui tomada de uma vontade enorme de chupa-la me levantei deitei a Flavia no sofá, a Margot ficou olhando e comecei a chupa a xana da minha namorada como se estivesse tomando um sorvete delicioso que não queria que tivesse fim, a Margot não perdeu tempo e sentou na boca de Flavia fazendo com que ela a chupasse, fiquei chupando ate que elas gosassem.

Ficamos brincando as três ate a meia noite foi quando fui embora, pois, minhas filhas já estavam me ligando pergunto onde eu estava rsrsrsrsrsrs.

Foi assim que descobri com e delicioso o gosto de uma mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive rafella-silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei seu conto e gostaria de ver todos outros com fotos. Sou fotógrafo e adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar com zap.

0 0
Foto de perfil genérica

Faça história e estique mas de conteúdos pra elas e faça igual a mim antes de postar da uma lida antes cuidado com a ortografia até pq por mas que a gente escreva pelo celular e complicado não sei se é teu caso.#fica a dica.mas tá demais. Bjs

0 0