Nasce uma dominatrix parte 2

Um conto erótico de Sra. J
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 567 palavras
Data: 17/12/2017 03:37:26

Essa é a segunda parte, para ler o começo clica no meu nome para achar a primeira parte

Medo e insegurança era o que eu sentia naquele momento, estava ali, nua, de quatro, com várias pessoas desconhecidas em volta, não fazia idéia o que ela iria fazer comigo…

Apesar de estar totalmente vulnerável, em uma experiência totalmente nova, nunca tinha tido contato sexual com mulheres antes, nunca tive vontade, mas ela me deixou como nenhum outro homem conseguiu, acredito que foi pela situação, ela era autoritária, envolvente, sádica e estava me dando muito prazer.

Sentia sua mão quente em minha bunda, até que ela começou a me bater com um pedaço de couro, poderia ser um cinto ou um chicote de sadismo. Recebi chicotadas na bunda, peito, na minha bucetinha que apesar do medo e a dor que eu sentia continuava molhada.

No meu ouvido ela me disse: Hoje eu sou sua Dona, vou fazer o que eu quiser com você, se for uma boa putinha eu vou te recompensar… Vai me chamar de Sra. Katty

Obrigada Sra. Vou ser uma ótima putinha. Respondi com um sorriso no rosto.

Minha sra. começou a tirar e colocar o plug anal que estava a um tempo dentro de mim. Senti ela tirando o plug e passando algo gelado como um creme ou um lubrificante. Enquanto massageava meu clitóris com o polegar eu já estava rebolando de novo, gemendo baixinho.

Senti algo sendo forçado na entrada do meu cu, era um consolo, comecei a gemer alto, estava quase gritando, ela parava um pouco para acostumar, começou a me chupar, aquela sensação era diferente de tudo, estava quase gozando de novo, que boca era aquela… ela enfiou o pinto de borracha inteiro dentro do meu cu que ja estava piscando.

Por estar vendada, as sensações ficam mais fortes, pouco antes de eu ter outro orgasmo na boca da minha dona, ela parou e falou com um de seus escravos

Fode ela...

Senti cada centímetro de pica me alargando, sempre fui bem apertada, por estar com um consolo atrás deixava mais apertado ainda. Aquela rola era com toda certeza uma das maiores para quem eu já tinha dado.

Ele me segurou pelo quadril e começou a socar bem forte, como eu adoro um sexo bruto, estava gemendo feito louca, pedindo para não ter dó, eu queria mais, estava insaciável.

Quando minha Sra ouviu meu comentário, ela ligou o botão do consolo que estava no meu cuzinho, era um vibrador. Ela me soltou e tirou minha venda. Comecei a gritar, era mais forte que eu, comecei a jogar o corpo para trás, queria tudo dentro de mim, ele me dava uns tapas na bunda enquanto eu rebolava, ele estava gemendo também, pedindo para eu aguentar, me chamando de gulosa. Minha dona estava sentada quase de frente para mim sentando no pau do seu outro escravo.

Eu já estava ficando com a perna trêmula, estava toda preenchida, meu corpo começou a ficar mole, estava tendo um orgasmo intenso ao mesmo tempo o escravo que estava comigo gozou e eu desabei.

Depois de toda essa loucura, conheci a Catarina, era o começo de uma grande amizade que renderia muitas histórias, foi ela que me apresentou esse novo mundo no qual eu meu chamaria Sra. J.

Sim meus amores vai ter continuação, esse dois foram só a introdução de como tudo começou...

Votem para me incentivar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sra. J a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto... amo mulheres poderosas, cheias de si... não para de escrever não. Bjooo Sra J

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante o início da sua biografia nesse mundo. Ainda mais por sua profissão que deve tratar muita gente que chega a seu consultório achando que isso é um transtorno. Seus relatos devem render bastante. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de iniciação,me deixou toda molhada querendo mais. Exatamente o que eu estava procurando, espero ansiosa pelas próximas histórias.

0 0