Nasce uma Dominatrix

Um conto erótico de Sra. J
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 864 palavras
Data: 16/12/2017 23:55:48
Última revisão: 06/05/2018 23:45:28

Sempre fui uma menina muito caseira, como nunca fui de ter muitas amizades usava meu tempo livre para estudar e ler muito. Na época de escola não era muito popular, usava óculos, meu cabelo era cacheado e volumoso naquele tempo era considerada feia para os meninos, eles preferiam as meninas de cabelo liso.

Bom isso nunca me incomodou, por gostar muito de ler comecei a ler sobre muitas coisas inclusive sobre o mundo bdsm, eram assuntos que mexiam muito comigo.

Bom que falta de educação minha, não me apresentei, me chamo Julia, tenho 29 anos, os anos excluída da “sociedade” me fizeram muito bem, estudei muito e hoje sou psiquiatra, minha grande paixão.

Por costume de viver sozinha prefiro não ter um relacionamento sério. Tenho uma vida estável e não dependo de ninguém. Isso não quer dizer que eu não tenha parceiros… ou melhor meus submissos…

Por muitos anos segui minha vida assim, trabalho e estudo, uma vida bem monótona para uma mulher interessante, até que um dia lembrei das minha leituras sobre bdsm, voltei a pesquisar e decidi que queria praticar isso, além da curiosidade me deixava muito excitada

Certo dia estava estressada após um plantão, porém sem sono, sabia muito bem o que eu precisava… isso mesmo que vc pensou, sexo… daqueles bem violentos, daqueles que te deixa de perna bamba, te deixa extasiada. Mas esses dias eu não tinha conversado com ninguém, difícil encontrar alguém agora, pagar por isso é deprimente, lembrei de uma casa de bdsm/swing na zona Sul de SP

Depois de ir em casa, fui para lá, pedi um drink e comecei a andar pelos ambientes, muita gente bonita, era noite do sadismo, vários senhores e senhoras com seus escravos, muitos estavam fazendo sexo com seus senhores ou estavam sendo humilhados, alguns recebendo agressões leves, mas tudo muito excitante.

Em um desses ambientes vi uma dominatrix com roupa de verniz preto, ela era muito linda e era uma mulher imponente, sabia como comandar seus dois submissos, parei e fiquei olhando. Ela ordenava que os dois a chupassem, enquanto eles eram humilhados por não estarem fazendo ela gozar.

Após alguns minutos vendo tudo aquilo eu estava com muita vontade. A dominatrix, enquanto estava sendo chupada estava olhando para minha cara de desejo, ela levantou e veio até a minha direção, ficou de pé de frente para mim, eu fiquei sem ação, não esperava essa atitude, ela colocou a mão meu roupão de banho… desamarrou o cinto que o mantinha fechado passando a mão no meu corpo, fez um movimento para que eu abrisse as pernas e começou a me masturbar ali mesmo sem falar uma palavra… fiquei sem reação, mas estava tão molhada, precisava daquilo, só sabia que estava ficando cada vez mais louca, nunca uma mulher tinha me tocado, ela já estava colocando 3 dedos dentro de mim, mexendo de um lado para o outro coisa que ninguém tinha feito, ela sabia exatamente o que estava fazendo, ia gozar nos dedos de outra mulher, sendo observada por várias pessoas. Estava tão gostoso que não estava me importando, estava cada vez mais intenso que tive meu primeiro squirt, nesse momento eu já estava muito relaxada, ela me sentou e ordenou que seus submissos me secassem com a língua, um começou a lamber meu pé, me deixando com muito tesão, descobrindo minha sensibilidade. O outro me chupava enquanto colocava um plug no meu cuzinho, estava tão excitada que não conseguia protestar...

A dominatrix perguntou se eu queria continuar… lógico que eu aceitei…

Com tudo aquilo que estava acontecendo, começamos a chamar atenção de outros visitantes da casa, minha excitação era tanta que não me importava, estava adorando ser observada, ver várias pessoas se tocando enquanto eu estava sendo devorada pelos dois. A Dona deles estava do meu lado dando ordens aos dois, enquanto me fazia chupar seus dois dedos.

Não é possível, tenho dois imprestáveis, não conseguem fazer ela ter outro orgasmo, isso pq ela estava encharcada, saiam daqui!!!

A dominatrix mandando que os dois saíssem, começou a me olhar com cara de desejo.

Agora você fica de quatro, vai ser minha putinha, mostra esse rabo enorme que vc tem, rebola gostoso vai, mas não deixa o plug sair

Obedeci, estava gostando da brincadeira, do jeito que ela tinha me feito gozar eu não tinha pq recusar algo. Ela começou a passar a mão na minha bunda, que é enorme quando estou de pé, de quatro fica até exagerado de tão grande. Como sou exibida, comecei a rebolar, empinando deixando minha bucetinha cada vez mais a mostra.

A Dominatrix começou a movimentar o plug que estava no meu cuzinho e com a outra mão colocava 2 dedos na minha bucetinha, tirava para me chupar.

Vadia! Está gostando de ser minha puta, não para de ficar molhada, vou te dar o que vc merece...

Ela vendou meus olhos, pediu para que um dos seus escravos me segurasse para me apoiar e o outro amarrasse minhas mãos para trás. Fiquei um pouco assustada por não saber o que ia acontecer...

Pessoal essa é minha primeira publicação, gostaria de feedbacks, sugestões e críticas para me incentivar a continuar, dêem notas por favor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sra. J a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto Sra J. Seria possível saber qual o nome da casa de swing que a Sra frequentou neste conto? Obrigado

0 0