Meu lindo moreno (ele me tirou do sério)

Um conto erótico de Pequena Mulher
Categoria: Heterossexual
Contém 3174 palavras
Data: 16/12/2017 23:19:37

Olá pessoal, faz muito tempo que não entrava aqui, resolvi dar uma olhadinha e adorei os comentário que li, então resolvi escrever um novo conto, como muito amor, e muita sacanagem. Eu espero que gostem.

Depois de algum tempo de casada, a gente acaba se acostumando com o jeito um do outro, e comigo e como o Cadu, não foi muito diferente, já estávamos adaptados um ao outro, não conseguíamos ficar muito tempo longe um do outro, mas tem uma coisa que eu não consigo me acostumar e as vezes eu até fico com raia, é o ciúmes do Cadu, ele é muito ciumento, as vezes eu penso que ele gostaria de me guardar dentro de um pontinho pra ninguém conseguir chegar perto, não que eu não sinta ciúmes dele, eu sinto e muito afinal ele é um homem muito bonito e as mulheres adoram dar em cima dele. Mas o meu ciumes é contido, o que eu tenho que fazer eu vou e faço, sem criar muito tumulto, já o Cadu não, ele que cair na mão com os outros cara, eles até merecem pois alguns são muito abusado, mas brigar não leva a nada.

Mas sempre há uma primeira vez para tudo, até pra mim, que sou muito calma....

Em uma certa noite, meu amigo da faculdade resolveu dar uma festa em sua casa, o Felipe, e convidou todos da sala e metade da faculdade, a casa dele é muito grande. Ele liberou para quem era comprometido, levassem seus parceiros, mas quem era solteiro foi proibido de levar alguém, se quisesse, que se arranjasse na festa. Eu queria ir pois eu nunca ia a festa nenhuma, e era sexta, queria me divertir um pouco.

Eu: vamos moreno comigo, por favor?

Cadu: a não laninha, eu estou cansado...

Eu: poxa Cadu, eu nunca vou em nada que a galera da faculdade faz, sempre fico em casa..

Cadu: Laninha, pelo amor de Deus é estou cansado, trabalhei o dia todo, é serio que vc vai ficar fazendo essa chantagem comigo?

Eu: eu não estou fazendo chantagem, eu só estou falando a verdade.

Cadu: vc é foda viu....

Ele parou um pouco e sentou no braço do sofá da sala, eu continuei de pé com os braços cruzado. Ele com a cara mais feia do mundo me olhando.. então ele falou

Cadu: Olha só, a gente vai, mas às 23:00 hr voltamos...

Eu: Cadu é serio isso? A festa vai começa 22:00 e vc quer voltar às 23:00? Amanha vc nem vai trabalhar.. Sabe pq vc faz isso? Pq é para mim, pq se fosse qualquer um dos seus coleguinhas de trabalha te chamando pra beber, queria ver se vc não iria, e ainda sozinho sem eu.

Cadu: PORRA ELANE, VC TA LEVANDO ESSA CONVERSA PARA UMA BRIGA, TUDO POR CAUSA DE UMA FESTA IDIOTA.

Eu: não grita comigo, quer saber não precisa mais ir, eu vou sozinha.

Cadu: como é que é? Vc é solteira agora por acaso, para ir em festa sozinha?

Eu: eu não quero mais que vc vá, eu vou sozinha.

Cadu: VC NÃO ESTA DOIDA.

Eu: vamos ver.

Entrei no quarto e fui tomar banho, eu estava fervendo de raiva dele. Comecei a tirar a roupa, e entrei no box, tomei banho, quando voltei para o quarto, Cadu, estava na cama como o notebook no colo e não olhava para minha cara, fingiu que não estava me vendo. Também nem liguei, peguei a roupa que iria para a festa fui me trocar na banheiro, não me sinto bem em ficar nua na frente dele quando estamos brigados, peguei uma calça de coro falso preta, e uma camiseta branca, junto com uma jaqueta preta, coloquei uma solto básico. Terminei de me vestir, sair do banheiro, ele estava no mesmo lugar, e continuava a não me olhar. Sentei na penteadeira, e fiz uma maquiagem leve, mas usei uma batom vermelho sangue matte, que contrastava com o tom da minha pele, que é bem branquinha, deixei o cabelo solto.

Terminei de me arrumar, sair do quarto peguei uma bolsinha pequena e fui para sala sentei no sofá e chamei o uber, fique sentando lá esperando chegar. O Cadu sai do quarto, coloca a mão na porta e diz...

Cadu: Elane.... vc vai mesmo, sem eu?

Eu: o que vc acha?

Cadu: Beleza, vai lá então..

Falando isso ele voltou para o quarto. Demorou uns 5 minutos o meu Uber chegou, eu desci, entrei no carro e foi para a festa.

Ao chegar encontrei com a Debora, minha colega de turma, e o Felipe, o dono da casa.

Felipe: oxe oxe oxe, kd o seu marido? Vc não falou que iria vir como ele?

Eu: vim sozinha, ele preferiu ficar dormindo.

Felipe: iiiiiiiiihhh to sentindo cheiro de treta...

Eu: que treta o que menino, vasa daqui, vc né o anfitrião? Então vai encher o saco dos outro convidados vai...

Felipe: ixxi to vazando viu

Debora: agora que o Felipe saiu, eu acho que ele tem razão, brigou com o boy foi?

Eu: não foi nada, coisa besta

Eu não sei os outros casais, mas eu não curto ficar falando da minha vida pessoal com ninguém, as vezes converso algumas coisas com a Gabi, minha melhor amiga desde o tempo do colégio, ela é a única que confio em contar algumas coisa, mas nem tudo falo.

Debora: então tá, querendo conversar estou aqui.

Eu: Blz

A noite foi passando tão de devagar, pra mim não tinha nenhuma graça em está ali brigada com o Cadu, olhei no relógio e ainda era 23:32 e a festa só estava começando, mas eu não estava me divertindo, resolvi ir embora e fazer as pazes com o meu moreno, me despedi da galera, e fui embora, cheguei em casas fui direto para o quarto, mas o Cadu não estava, ele saiu e não me ligou, não deixou mensagem no whatsapp, ele simplesmente, saiu. Eu fiquei puta de raiva de mim, pois eu poderia ter ficado na festa me divertindo e em vez disso resolvi voltar para casa.

Passou uma hora e nada de ele voltar, passou duas, três e nada, eu mandei mensagem no whats, liguei e nada, eu fiquei com vontade de matar ele. Por volta das 05:00 da manhã eu escuto a porta da sala bater. Então ele entra no quarto, e não me olha na cara.

Eu: onde vc estava?

Cadu: não te interessa

Eu: como não me interessa? Até então vc é casado comigo e me deve satisfação.

Cadu: aaaaahhh quer dizer que agora vc lembrou que é casada? Mas quando foi para ir para sua festinha vc esqueceu.

Eu: eu nunca me esqueci que sou casada, muito pelo contrário. Eu fiz questão de que vc fosse comigo, vc sabia onde eu estava, se vc me ligasse eu atenderia para não te preocupar, ao contrário de vc que não quis ir a festa comigo pq estava cansado, e foi só eu sair pela porta que o cansaço passou.

Cadu: eu fiz a mesma coisa que vc, sai sozinho como se estivesse solteiro.

Eu: eu nunca sair como se estivesse solteira, vc que não quis ir comigo.

Cadu: Elane, não estou afim de papo agora, estou cansado, quero dormi

Eu: ok pode ir dormi, mas não aqui comigo, eu quero que vc saia daqui agora. Eu vou dormi sozinha

Cadu: eu quero ver, vou dormi aqui e vc não vai me impedir.

Ele tirou a roupa toda ficando nú, e deito, ele só consegui dormi pelado,

Eu não tinha o que fazer, ele era bem maior que eu, não tinha como botar ele para fora do quarto.

Então eu resolvi sair, pq se eu ficasse poderia ocorrer uma assassinato, com a vontade que eu estava de matar ele. Eu fui para a casa de minha mãe, afinal morávamos no mesmo condomínio, chegando lá ela ainda estava dormindo, entrei e fui direto para o meu antigo quarto, eu não dormia lá desde quando me casei, apesar de ir sempre lá, fazia muito tempo. Tomei banho troquei de roupa pois ainda tinha roupas lá. Deitei na cama e dormi.

Acordei com minha mãe me chamando

Mãe: Lane, acorda. Pq vc ta dormindo aqui?

Eu: oi mãe, eu briguei com o Cadu.

Mãe: ele te colocou pra fora?

Eu: o que kkkk, não mãe, eu que não quis ficar lá.

Mãe: tá bom, vc’s dois que se resolva, não são mais crianças.

Eu: ta boooommm mãe, agora deixa eu dormi mais um pouco.

Mãe: ta certo, olhe, eu vou na casa de sua tia viu, quando sair não esqueça de fechar a porta

Eu: certo entendi.

Assim que ela saiu voltei a dormi.

Quando voltei a acordar, já era 12:00 e eu estava varada de fome, olhei pro celular, nenhuma chama e nem mensagem no zap, ele não me procurou, a raiva já estava passando e eu já estava começando a ficar triste, todas as vezes que brigamos, ele sempre veio atrás de mim. Comecei a imaginar várias coisas, “será que ele cansou? Será que ele quer me dá uma lição? Aaaaaaahhh a mais se for isso ele vai ver”.

Resolvi preparar alguma coisa para comer, peguei o prato sentei no sofá e sempre de olho no celular esperando ele ligar, ou mandar alguma mensagem, mas nada, entrei no zap, e percebi que ele tava online mas não falava comigo... então minha raiva começou a aumentar de novo, joguei o celular de canto e fui almoçar, assim que terminei peguei o celular, e entrei no facebook, e o que não foi minha surpresa ao ver uma foto que o Cadu foi marcado a pouco tempo, ele um amigo do trabalho e uma mulher abraçando ele por trás. MEU DEUSS, EU VOU MATAR O CADU, FILHO DE UMA RAPARIGA, saí cuspindo fogo, do jeito que eu estava com a roupa que acordei, um baby-doll que acabou ficando um pouquinho curto em mim, fui cuspindo fumaça, entrei dentro de casa, não vi ele, então fui pro quarto, abri a porta e não vi ele, mas escutei uma barulho de água vindo do banheiro, então entrei, ele tomou um susto. Com o celular na mão falei bem baixinho

Eu: Que porra é essa?

Ele olhou para a foto, e falou

Cadu: uma foto não ta vendo

Eu: como é que é, vc ta louco.

Nessa hora me subiu a maior raiva que já senti, então abri a porta do box, e joguei o celular nele com muita força, eu queria matar ele, ele colocou a mão e meu celular caiu no chão. Então entrei no box e comecei a bater nele, ele começou a tentar me segurar, se ele fosse outro poderia tentar revidar, mas ele graças a Deus não é e só me segurou me abraçando por trás, então eu comecei a gritar com ele.

Eu: ME SOLTA EU VOU MATAR VC, ME SOOOOOLTAAAAAA, SEU FILHO DA MÃE, QUEM É ESSA VAGABUNDA?

Cadu: VC TA DOIDA, CALMA EU VOU EXPLICAR, PARA DE TENTAR ME BATER SE NÃO EU VOU TE AMARRAR

Eu: ME SOLTA AGORA, QUEM VC PENSA QUE É PRA FAZER ISSO COMIGO, ENTÃO FOI POR ISSO QUE VC SÓ VOLTOU DE MANHÃ NÉ, TAVA COM ESSA VAGABUNDA, ME SOLTA AGORA, EU VOU ARRANCAR SEUS OLHOS COM MINHAS UNHAS.

Cadu: ELANE PARA AGORA COM ISSO, SE VC NÃO DEIXA NÃO TENHO COMO CONVERSAR COM VC.

Comecei a me acalmar. Foi quando eu percebi que estava toda molhada com ele pelado me abraçando e o chuveiro ligado

Eu: me solta, eu vou me acalmar.

Cadu: eu vou soltar, se vc vier para cima de mim outra vez, eu vou amarrar vc.

Eu: eu já falei que não vou, agora me solta.

Então ele me soltou, eu saí do banheiro ele veio atrás se enrolando em uma toalha

Os dois de pé frente a frente eu com os braços cruzados olhando para ele.

Eu: começa a falar.

Cadu: Vc só pode está louca né, vc acha mesmo que eu iria te trair e depois tirar foto? Eu achei que vc me conhece, mas...

Eu: eu também achei que conhecesse vc, pq o homem com quem eu casei, jamais me deixaria ir para uma festa sozinha e de vingancinha sairia para a farra para tirar foto com uma mulher agarrando ele, e outra coisa, o fato de ela ter te agarrado e vc não ter feito nada jé é ruim imagine essa foto.

Cadu: eu posso até ter errado em ter saído, mas vc também esta errada, vc não tinha que ter ido para aquela festa.

Eu: é mais eu fui, e me arrependi e voltei, querendo fazer as pazes com vc , e quando cheguei em casa, onde que vc estava?

Cadu: Desculpa, eu passei um pouco dos limites.

Eu: eu quero saber quem é aquela vagabunda na foto agora...

Cadu: aquela é a namorada do meu amigo, aquela foto foi uma brincadeira dela, só que eu não achei que ela fosse, postar a foto.

Eu: namorada do seu amigo? Que tipo de namorada é essa que tira foto com o namorado do lado, agarrando outro? Eu por alguma acaso tenho cara de otária?

Cadu: só que foi isso que aconteceu, eu não tenho outra explicação para te dar, se vc quiser eu até ligo para meu amigo..

Eu: então liga, liga agora, na minha frente, agora.

Ele pegou o celular dele que estava em cima da mesinha de cabeceira, ligou colocando no viva-vos. E ficou me encarando

Amigo: Faaaala Carlos Eduardo, vc não consegue mesmo viver sem a minha pessoa né?

Cadu: e ai mano, eu preciso falar com vc uma coisa séria..

Amigo: Seria? Qual foi?

Cadu: então, sabe aquela foto que a gente bateu na quela hora que a Michele me abraçou? Então, mano deu problema aqui em casa pq ela postou no facebook e me marcou, agora minha mulher ta puta aqui comigo..

Amigo: caralho mano, Desculpa ai ela postou de brincadeira na zuação, eu também não achei que tivesse problema, se vc quiser eu falo com sua mulher e explico que ela é minha namorada.

Meu Deusss quando ele falou que realmente era namorada dele eu fiquei muito aliviada. E o Cadu continuou me encarando.

Cadu: precisa não mano, eu me resolvo com ela aqui, mas se puder retirar a foto do facebook seria muito bom, já ia me ajudar.

Amigo: ok, então vou falar com ela agora aqui.

Cadu: falow, tchatchau!

Amigo: Tchau!

Ao desligar o telefone ele ficou me encarando sem falar nada.

Eu: Desculpa, eu fiquei com ciúmes e também aquela foto não ajudava muito né..

Cadu: eu sei, eu posso ter errado por ter saído, mas vc também errou em ter ido aquela festa sozinha.

Eu: eu não acho que eu tenha errado em ter ido para festa, eu te chamei para ir comigo, vc que não quis.

Cadu: aaaaahhh fala serio Elane! Vc vai começar com isso de novo

Eu: ta parei...

Nesse momento ficamos nos encarando sem falar nada uma para o outro, foi um silencio estranho, então, para quebrar o silencio eu falei.

Eu: vc nem sentiu minha falta, nem me ligou, não me mandou mensagem na zap, eu achei que vc gostasse mais de mim!

Cadu: é serio isso? Elane vc é muito dramática, é claro que eu não iria falar com vc, eu estava com raiva, e outra vc dormiu a onde? Que eu te procurei e não te achei.

Eu: em minha mãe.

Cadu: Como é? e vc veio do bloco de sua mãe até aqui vestida desse jeito?

Eu: eu nem me lembrei que estava assim quando vi aquela foto.. eu só queria arrancar os seu olhos fora, e outra, nunca mais, tire uma foto daquela, e muito menos deixe alguma mulher te abraçar daquela forma.

Cadu: vc também nunca mais pense em ir pra uma festa sem que eu esteja.

Nisso eu me aproximei dele, segurei pelo cós da toalha enrolada na cintura dele, e desfiz , puxei ele para mim, e o beijei devagar e bem calmamente, então eu desci a mão e passei no pau dele, ele deu um suspiro profundo, fui descendo bem devagar beijando o peito dele, depois o abdomen e a pelves, até que cheguei no pau, fiquei de joelhos na frente dele, ai eu dei um selinho na ponta do pênis dele e olhei pra cima, ele sorriu com aquele sorriso de safado que só eu conheço, depois lambi ele da ponta até os ovos, voltei e enfiei todo o seu membro na minha boca, claro que não coube todo, mas eu sempre me esforço para colocar o máximo que posso na minha boca, o pau dele já estava duro igual a pedra. Comecei uma vai e vem com a boca bem devagar, ele segurava meu cabelo com muita força, então eu aumentei a intensidade com a boca, ele começou a gemer bem alto...

Cadu: UUHHHUUAAA QUE DELICIAAAA!!

Até que gozou na minha boca, engoli e olhei pra cima com a cara mais safada que consegui fazer, levantei e dei um beijo na boca dele. Ele arrancou minha blusa e o short do meu baby-doll como eu não estava com nada por baixo, me deixou completamente nua, ele me segura com firmeza e me levou até a cama, abriu minhas perna, e começou a beijar minha coxa, primeiro uma depois a outra, até que ele chegou onde eu queria, ele lambia vagarosamente minha vagina, era uma tortura deliciosa, quando eu estava quase chegando lá ele interrompeu, me deixando frustrada

Eu: NAAAAOO pq vc parou

Cadu: fica de quatro.

Eu levantei segurei na cabeceira da cama, ele enfiou o pau com tudo na minha vagina de uma vez só, segurou no meu quadril e começo a estocar dentro de mim, primeiro devagar, eu rebolava no ritmo dele, e aos pouco foi aumentando, as estocado, até que eu já estava igual uma louca querendo gozar ele deitou por cima de mim, me fazendo soltar a cabeceira, ele gemia no meu ouvido

Cadu: aahhammmhummm

Eu: meu moreno gostoso!

Ele então falo bem baixinho no meu ouvido.

Cadu: eu te amo, minha pequena

Foi com essa palavras que eu gozei muitooo forte, ele deu mais 5 estocada e gozou dentro de mim.

Quando ele saiu de dentro de mim, estávamos os dois suados, ele me puxou para ele me fazendo ficar com a cabeça no peito dele.

Eu: Eu te amo

Cadu: eu também te amo

Eu: vc sabe que vai ter que me dar um celular novo né?

Cadu: eeuuuuuuuuuuu? Foi vc que jogou ele em mim lá no banheiro

Eu: claro, vc me tirou do sério.

Cadu: eu não vou dá não. Vai ficar sem celular agora, para aprender a não jogar o celular no seu marido.

Eu: eu sei uma forma de convencer o meu marido a me dá outro celular.

Cadu: é? Fiquei curioso, quero ver...

Eu: agora mesmo, moreno gostosoBom pessoa espero que tenham gostado desse conto, obrigado e até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pequena mulher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto. Mas se eu fosse voce eu tiraria uma foto com um amigo te abraçando por traz. Parabens pelo conto.

0 0