marrento apaixonado ep3

Um conto erótico de vit96
Categoria: Homossexual
Data: 16/12/2017 21:02:01
Última revisão: 05/05/2019 17:28:30
Nota 9.75

parte 13- tudo parece novo e fora do ar

Willian me encantava muito. Sempre paciente e buscando me agrada de alguma forma. eu tinha que parar de pensar nessa Brenda, em sua vingança e pensar nele.

Dá a atenção que ele precisava,já fazia um dia que eu estava meio que distante mesmo estando ao lado dele; A minha cabeça estava em outro lugar. E ele percebendo e tentando pelo menos me entender. Willian era um fofo,eu realmente não tinha o que reclamar dele.

Vitor : amor obrigado por tudo ! por sempre está ao meu lado e mesmo eu não merecendo. te amo !

Willian : que isso amor,não precisa agradecer não! e vou sempre estar ao seu lado, te amo muito. sua mãe ligou pra mim para saber se você vai dormi lá ou aqui.

Vitor : e o que você disse pra ela ?

Willian : eu disse que você iria dormir aqui hoje pois eu não estava bem(e você ia cuidar de mim). - disse ele rindo.

Vitor : ata , mentiroso!

Willian : nós vamos amanhã pra lá e nesse final de semana vamos para campos do Jordão ?

Vitor: ta bom então.

Willian : eu falei com os meus pais também,eles me disseram que só voltam mês que vem.vão aproveita mais as férias deles.e disseram para mim viajar,aonde eu quiser.foi ai que surgiu a ideia de campos do Jordão e já no outro final de semana nós vamos para cachoeira paulista.

Vitor : poxa que legal,mas os seus pais não ligam de você ir sozinho ?

Willian : vítor, eu já tenho 18 anos e viajo desde os 15 anos sozinho.

Vitor : ta então, até que vai ser legal fugir da rotina.

Willian : vai mesmo vamos esquecer um pouco dessa rotina louca , que levamos aqui. Eu pensei muito em viajar com você e para esquecermos um pouco do que vem acontecendo na escola.

Vitor : poxa ,que bom! eu estava mesmo precisando amor, de esquecer tudo e só pensar na gente.

Willian : eu sou muito inteligente mesmo .

Vitor : você é muito convencido é isso.

Willian : e você se amarra nesse convencido.

Vitor : é...

Willian tirou o café levou até a cozinha, Voltou e trancou a porta,sentou na cama,e De repente começou a me beijar. Numa velocidade,depois começou a chupar o meu pescoço e depois as minhas orelhas.Tirou toda a minha roupa. Eu já sabia o que ele queria,abracei ele e comecei fazer o mesmo e depois começamos a se esfregar ( o meu pau no pau dele). Ele sabia me deixar louco .gemíamos como não houvesse o amanhã,e dizíamos o tempo todo um para o outro,te amo .

Willian: amor , você me deixa louco , nossa olha só estamos sujos de porra! agora você tem um pouco de mim , assim como eu tenho de você.fazer amor com você é melhor que outra coisa do mundo , de um jeito diferente mais é o melhor que existe .

Vitor : eu também acho, obrigado amor.

Willian : obrigado você , te amo!

Vitor : nossa agora estamos suados, precisamos de um banho .

Willian : então vamos né .

Vitor : ok.

Outra vez tomamos banho , no banheiro do quarto da mãe dele, naquela banheira maravilhosa. ele fazia questão de me dar banho, era carinhoso ao extremo. Depois era a minha vez , eu lavava todo aquele corpo, aquilo era um colírio para os meus olhos e Tudo era mesmo maravilhoso. Depois de nós se lavar , ele vinha me beijar e sentava no meu colo. Falava o tempo todo que me amava, me fazia muito carinho e eu retribuía.

Saímos do banheiros e fomos se trocar de roupa. Eu me olhava no espelho e olhava as manchas de chupão , em todo lugar. meu deus que homem. ele se arrumando, e rindo de mim. Pois ele também estava na mesma situação , cheio de chupão também. Meu deus, que pessoa e ele me deixava louco. Como eu amava esse cara e Com ele eu conseguia esquecer de todos os problemas do mundo. Ai ai como a vida é louca. E a cada dia eu era mais apaixonado por ele.

Willian : amor, se arruma porque vamos sair.

Vitor : aonde vamos ?

Willian : vamos no cinema e da uma volta.

Me arrumei rápido . E fomos ao cinema do shopping ,escolhemos o filme Ted 2. só que como sempre não consegui assistir, pois se beijamos o filme todo.

Willian : gostou do filme amor ?

Vitor : só que não né!nem consegui prestar atenção direito e a gente se beijou o filme todo.

Willian : que culpa eu tenho se eu sou irresistível ? Disse ele rindo.

Vitor : convencido

Willian : você se amarra nesse convencido.

Vitor : só que não,seu bobo.

Saímos do shopping .E fomos em uma pracinha,compramos cachorro quente e ficamos sentados conversando. Depois que terminamos de comer, fomos ao deck da praia. o mesmo que ele se declarou pra mim. Aquele lugar me trazia uma paz,ficamos sentados contemplando aquele lugar,magico e maravilhoso.Ele deitou no meu colo e ficamos olhando as estrelas e conversando sobre o futuro.

Os dias foram se passando, eu já não recebia mais as mensagens de ameaça.As férias foram bem rápidas ,fomos viajar,para campos do Jordão,cachoeira paulista e foram dias maravilhosos.

Mais algo inevitável comigo acabou acontecendo. Eu comecei a sentir falta de ar. Ficava cansado a toa,sentia muita tontura.

Continuei-a a minha vida normal ,eu pensava que esses sintomas eram apenas um mal estar. Deixei quieto.A cada dia a mais eu estava apaixonado .

Tudo era maravilhoso. era tudo muito novo pra mim ,Willian era fofo demais. Ele me encantava muito,com seus sorriso e seu jeito carinhoso,como eu amava ele e o universo conspirava a nosso favor.

"Tudo parece novo

E fora do ar

Só vejo o brilho dos seus olhos

Onda de sentimento

Só pra me avisar

Que estamos juntos nesse sonho"

parte 14- saidinha

Tudo estava perfeito, estávamos completamente apaixonados mas nem tudo são flores. E algo inevitável aconteceu e tivemos uma d.r. Era domingo , ultimo dia de férias e eu ia na casa da minha vó. Mas nesse dia, eu não estava muito bem pois eu sentia que algo iria acontecer. eu sentia muita agonia,era como se algo de ruim ia acontecer. mas eu não sabia o que era. Antes de sair, eu liguei para o Willian :

Vitor : alo, amor ?

Willian : oi amor tudo bem ?

Vitor : sim , eu só liguei para dizer que eu estou indo pra casa da minha vó . mais uma coisa, caso acontecer algo saiba que eu te amo e não se esqueça disso.

Willian : eu também te amo e eu nunca vou te esquecer. mas porque você está dizendo assim,até parece que não vamos mais está juntos ?

Vitor : por nada, apenas quero que você saiba.

Willian : ta bom amor! outra coisa, eu vou em uma festa hoje,vai ter um churrasco do pessoal da nossa sala e eles nos chamarão. já que não vai da pra você ir, eu vou , tudo bem ?

Vitor: tá! só te peço uma coisa ,não abuse na bebida e se caso fazer alguma coisa pense com o seu coração , não faça nenhuma besteira.

Willian: tá amor! o que algo pode acontecer , eu só vou curtir com os meus amigos e o que isso tem de mal ?

Vitor : nada , boa festa pra você !

Willian : bom domingo pra você.

Vitor : te amo muito meu amor

Willian : eu também te amo.

Vitor : tchau

Willian : tchau , beijos.

Era tudo tão agonizante alguma coisa ia acontecer, o que era eu não sei, essa agonia foi o dia inteiro.

Eram umas 17:20,Quando eu olho no meu WhatsApp ,uma mensagem de uma amiga minha dizendo que o Willian,tinha desmaiado e foi levado de Samu para o hospital. Meu deus aquilo não poderia ser verdade , eu tentei ligar pra ele, só dava caixa postal. Chamei meus pais,só que eles não quiseram voltar pra casa.

Pedi pra eles me deixarem na rodoviária(estávamos em Caçapava) ,Só tinha ônibus vago 20:30,embarquei, e cheguei meia noite em casa. Eu chorava muito, que medo de perder ele, era como se eu tivesse perdendo uma metade de mim. E o pior que eu não tinha nenhuma noticia. Eu nem conseguia raciocinar direito e fazia sentido eu ter ficado agonizado o dia todo. Eu fiquei esperando o tempo todo. Quando foram umas meia noite e meia o celular toca:

Vitor : alo , amor é você ?

Willian : sim, sou eu! amor aconteceu uma coisa horrível comigo hoje,eu estava na festa e eu não sei o que houve.desmaiei, acordei no hospital ,os médicos disseram que eu fui dopado, com uma grande quantidade de entorpecentes. eu estou muito mal,meu pai invés de ajudar-me,bateu em mim e me deixou de castigo.

Vitor : é me avisaram, eu fiquei muito preocupado e pensei que tinha te perdido para sempre. eu corri pra casa,só que eu cheguei agora pouco e não teve como eu ir para ai .mas você está melhor , já saiu do hospital, ta em casa ?

Willian : estou péssimo , já estou em casa. poxa ,preciso tanto de você! eu quase tive uma overdose ,sei lá! eu poderia ter morrido.

Vitor : eu também queria estar com você (queria muito está cuidando de você).

Willian: amor, amanhã quero muito te ver. eu não ia na escola,mas eu vou porque preciso de você.

Vitor : eu também quero muito te ver amor.

Willian : eu vou desligar, preciso dormir e to muito mal.

Vitor : ta bom amor!boa noite , te amo.

Willian: eu também te amo, boa noite.

Passei a noite em claro. Quase perdi o amor da minha vida por causa de droga. Ainda mais que alguém tinha dopado ele, alguém que queria que ele morresse.

amanheceu., Tomei banho tomei café e fui.chegando na escola, Willian ainda não tinha chegado. Achei estranho ele sempre me esperava no ponto de ônibus. Quando entrei na sala foi aquele bochicho todo, nem liguei e Sentei na minha mesa. Até que chegou meu amigo e disse que queria conversar comigo:

Gabriel : Olha aqui , vou te avisar uma coisa! segura esse seu namorado ai! se ele mexer com a minha namorada de novo, eu vou quebrar a cara dele.

Vitor : primeiro , se você encostar um dedo nele ,estouro a sua cara e olha eu sou faixa preta no kung fu. outra coisa,eu não sei o que você esta dizendo.

Gabriel : ontem o seu namoradinho , bebeu todas e deu em cima da minha namorada.

Vitor : cara , eu não quero saber! se você não se importa , sai daqui por favor!

Gabriel : beleza , foi só um aviso!

Caraca ..tanto que eu tinha pedido para o Willian não fazer besteiras. ele além de beber todas,tentou me trair. Eu aceitaria tudo menos traição. Isso foi no fundo poço, que idiota que eu sou.

Sai da sala...chorando, e sem querer dei de cara com ele ,sai correndo querendo fugir dele e de todos. Ele saiu atrás de mim e corri até a quadra. Pois eu fiquei cansado e com muita falta de ar. Willian consegui me achar , veio até a mim e disse :

Willian : amor,o que aconteceu ,porque você saiu correndo e sem nem falar comigo ?

Será mesmo que Willian foi dopado? Ou será que ele se dopou por conta própria? Eu já não conseguia mais pensar em nada. Como doía. Porém se ele tentou me trair é porque ele , não me amava de verdade, talvez tudo era uma ilusão ou talvez alguém armou para nós dois. Realmente na ameaça estava escrito , que sabiam do nosso ponto fraco ,e o maior ponto fraco de Willian era a bebida e agora dessa vez a isca era eu.Afinal ,o que o destino vai aprontar outra vez ?

parte 15- dando tempo ao namoro

que dor, era horrível,saber que o cara que eu me doei por inteiro e ele tentou me trair. Eu precisava ouvir a versão dele e por mais que eu não conseguisse olhar na cara dele. Eu precisava saber a verdade, doa a quem doer. Eu fiquei de costa pra ele, chorando muito e quando eu tive coragem olhei pra ele e disse:

Vitor : cara , como você teve coragem de tentar me trair (ontem)e ainda tentou com a namorada do Gabriel, meu amigo ?

Willian : o que ? você acha que eu seria capaz disso ? eu só tenho olhos pra ti meu amor.eu nunca seria capaz de te trair . e você acha que se isso acontecesse , eu seria capaz de te trair justo com a namorada do seu amigo ?

Vitor : sei não willian ,minha cabeça está muito confusa e preciso de um tempo para pensa. talvez seja melhor a gente ficar um tempo afastado.

Willian : não amor eu não aceito isso! e outra ,ontem eu fui dopado, será que você não pensa que tem gente tentando nos separar inventando mentiras?

Vitor : pode até ser , só que eu preciso desse tempo , vou conversa com o Gabriel, a namorada dele e as pessoas que tiveram na festa. me de pelo menos uma semana, eu preciso que você pense também nos seus conceitos e depois eu te procuro.

Willian : ta bom amor ! eu só te peço uma coisa ,não desista da gente. saiba que nessa vida a gente não leva nada,só a alma e o amor e só isso basta. Eu te amo muito e saiba que assim como eu te conquistei ,eu vou te reconquistar de novo. eu vou te mostrar que isso é mentira e que estão tentando separar a gente. poxa eu vim hoje só pra te ver,e recebo essa noticia ,eu já estava mal e agora estou mais mal ainda.(disse chorando)

Tirei a aliança do meu dedo, peguei na mão dele e entreguei:

Vitor: entenda vai ser melhor pra nós ,pelo menos pra mim pensar um pouco e você também. eu te amo também e muito.(digo chorando)

Willian: Perai você está entregando a aliança ? mas ela é sua.

Vitor : fique com ela , eu vou ficar com a correntinha com a sua letra inicial. essa correntinha vai significar esperança. isso vai significar que podemos voltar a namorar de novo.

Willian tirou a correntinha com a minha letra inicial e colocou no meu pescoço e disse :

Willian :já que há uma esperança você vai ficar com as duas,assim como agora eu ficarei com as alianças. e olha eu vou te esperar o tempo que for preciso e a gente vai voltar. porque eu vou te provar que tem gente querendo nos separar. e outra eu quero que você pense nos momentos mais bonitos que passamos junto em 1 mês de namoro ,te amo nunca esqueça disso.

Vitor : te amo muito também! agora se você me der licença, me deixa sozinho por favor!

Willian : ta bom , eu vou te esperar! quando me procurar, você sabe aonde me achar. Tchau ,te amo.

Vitor : tchau

É realmente, era a coisa certa a se fazer da tempo ao tempo.Fiquei sentado refletindo muito ,será mesmo que o Willian estava certo? Alguém estava tramando para nos separar realmente. eu não conseguia raciocinar direito. Meu deus como doía. Eu amava demais esse cara; fiquei uma hora e meia na quadra até que veio uma amiga minha,querendo falar comigo

Elizangela : Vitor , até que fim eu te achei , preciso que você vai até a sala.

Vitor: O que houve ?

Elizangela :Willian está passando mal na sala está vomitando e ninguém esta ajudando ele. os moleque estão zuando ele,é melhor você ir lá. pelos menos ajudar ele, a ir falar com a diretora pra ele ir embora.

Cheguei na sala e fui aonde ele estava sentado. Ele estava verde. Ajudei ele a se levantar e levei ele até diretoria,deixei ele lá , ele me agradeceu, e a dona Sonia buscou e levou ele pra casa

Dias se passaram e Willian não ia mais para escola, e a minha cabeça ainda estava em duvidas.foi ai que eu chamei o Gabriel e sua namorada pra conversar :

Vitor : gente, eu só preciso saber , afinal o que aconteceu no churrasco da sala, realmente o Willian deu em cima de você , patrícia ?

Gabriel: Vitor , isso vem me perturbando a dias e eu vou dizer toda a verdade; isso foi na verdade , um combinado entre mim , a Brenda e o Cauê.

Vitor : Como assim ?

Gabriel : isso que você ouviu, a gente combinou o seguinte , eu inventaria essa mentira toda , o Cauê dopou o Willian e a Brenda pagou uma boa grana pra nós, pois ela queria se vingar. mas eu me arrependi muito e ontem eu resolvi falar com o Willian. ele está muito mal , isso me fez sentir mais mal ainda, e assim eu me arrependi mesmo. você me desculpa ?

Vitor : não ,eu só não quebro a sua cara porque eu tenho dignidade. mas olha esquece que um dia fomos amigos.outra coisa tenho pena da sua namorada ,namorar um cara tão sujo como você .

Patrícia : desculpa pelo meu namorado , mais olha vocês dois formam um lindo casal, não deixa que esse amor acabe não e corra atrás dele.

Gabriel : desde que vocês começaram a namorar, esqueceram dos seus amigos. uma coisa eu te falo, não faça isso! de valor a quem te quer bem porque namoro acaba mas amizade é pra sempre.

Vitor: isso é demais para mim , tchau.

Caraca ..o Willian estava certo, realmente foi uma armação ,fazia dias que o Willian não dava as caras , nem se quer me procurou. tentei fala com ele no Facebook, ele nunca estava online , WhatsApp também não, caramba e agora ?

Nossa nunca esperei que um amigo meu me traísse a confiança ,ainda mais agora dois amigos meu,Gabriel e Cauê.O que as pessoa não fazem por dinheiro? até destruir a felicidade dos outros .

Se passaram duas semanas e nada de noticias do Willian. Que raiva de mim mesmo, afinal será que ele estava bem?

isso me angustiava muito. Eu perguntava para os amigos dele,como ele estava e ninguém sabia.eu já tinha perdido a esperança. Durante dias eu não estava bem ,me sentia muito triste e eu não queria falar com ninguém( nem me alimentar, eu me alimentava direito) ,eu só precisa saber se ele estava bem. Única coisa que me alegrava eram as lembranças boas que eu guardei de nós, que dor,que saudades dele,parecia que tinha perdido ele pra sempre e eu só me dei conta agora. eu podia ao menos ter escutado ele.

até que um dia eu estava na sala de aula , e a inspetora me chamou:

Inspetora: Vitor se dirija até a diretoria , e leva o seu material porque hoje você esta dispensado das aulas.

VIXI O QUE EU FIZ AGORA ?

Pra quem vive de saudade

Quando a noite apaga a tarde

É sempre o pior momento

Coração se faz viajante

Sem rumo, sem horizonte

Nos trilhos do pensamento

Só lembranças, ficaram em mim

Só lembranças do que teve fim

Quem perde a pessoa amada

Se perde nas madrugadas

No silêncio das esquinas

Depois de uma despedida

Entre o coração e a vida

A saudade é uma cortina

Só lembranças, ficaram em mim

Só lembranças do que teve fim

parte 16-remorso

Ao chegar na diretoria me deparo com uma mulher, ela estava conversando com a diretora e percebo que elas estavam falando tem relação de terem me chamado na sala de aula.

alguma coisa tinha a ver com essa mulher. Afinal o que essa mulher queria comigo? bom a minha vida já estava uma bosta mesmo , se fosse alguma bomba e afundasse mais na merda ainda. eu entrei na diretoria,sentei e a diretora olhou seria pra mim e disse:

Diretora : Vitor, essa senhora quer conversa com você , vou deixar vocês a sós e qualquer coisa é só me chamar.

Adriana : ok.

Adriana : então você é o famoso Vitor ?

Vitor: Famoso não , mas sim sou eu mesmo! quem é a senhora ?

Adriana: me chamo Adriana. Olha bem pra mim , eu não lembro ninguém pra você não ?

Vitor : sim realmente você me lembra alguém sim. esse rosto, esse jeito de falar, você também é morena,só me pode ser mãe de uma pessoa ,Perai você é a mãe do Willian ?

Adriana: Sim , eu preciso da sua ajuda , que dizer o Willian precisa de você. eu sei que vocês são mais que amigos (são namorados ) e eu estou disposta a apoiar esse namoro. eu sei que esses dias vocês brigaram , eu queria saber o porque ?

Vitor: foi apenas um mal entendido , só que fazem duas semanas que agente não conversa , ele não atende as minhas ligações , nunca está online no Facebook ou no WhatsApp e eu sinto muita falta dele. queria pedir perdão,sabe eu amo o seu filho.

Adriana :pelo que eu vejo você não está bem também. faz dias que o Willian está trancado no quarto e não quer ver ninguém. faz dias que ele não come , fica só se embriagando, o quarto dele está todo sujo de vomito e ele não toma banho mais. ele chama muito pelo seu nome, a única coisa que ele diz é que ele precisa de você.

Vitor: a culpa é minha , estava tudo tão certo , ele tinha parado de usar drogas e sempre foi um ótimo namorado. Ouvir isso que ele está na pior me dói. digo chorando

Adriana: drogas ele não usa mais , só esta bebendo, você foi uma anjo na vida do meu filho. por isso que estou aqui,para te pedir ajuda, vamos lá em casa , conversa com ele e ouça o que ele tem pra te dizer. olha eu e o pai dele nunca fomos presente na vida dele , ele sempre teve só a as babas e a dona Sonia. e agora você, se você ama ele de verdade venha comigo salvar meu filho .

Vitor : eu amo o seu filho de todo o meu coração

Saber que o Willian estava na pior foi horrível pra mim, e o pior que a culpa foi toda minha. Que dor , eu deveria ao menos ter ouvido ele. Meu deus como doía , agora eu sei porque ele sumiu, porquê simplesmente ,ele estava deprimido.

Eu fui liberado mais cedo. A minha sogra Adriana me levou até a casa deles. Ela apenas me deu a chave do apartamento e me deixou em frente no prédio. pois estava atrasada para trabalhar,eu entrei no apartamento e não tinha ninguém.

Fui direto para o quarto de Willian,vejo que a porta está só encostada e abro. me surpreendo como que está o estado do quarto. Sujo, um cheiro forte de vomito ,Willian dormindo todo sujo. Garrafas de vinho jogadas no chão, coisas quebradas. Roupas jogadas no chão, tudo em um estado deplorável. Olho pra tudo isso e começo a chorar.

Olho pra ele todo magrelo e fraco, nem parecia aquele menino tão lindo que era. me sento na cama e começo fazer carinho no seu cabelo, ao mesmo tempo eu chorava, de soluçar, quando me dou conta,ele já está acordado.

Willian : Amor,você aqui ? esperei tanto por você ,achei que tinha me abandonado.

Eu só chorava , era horrível ver o Willian daquele jeito, ainda mais por minha culpa ,se eu pudesse voltar no tempo teria feito tudo diferente e ainda por cima ele estava me esperando vir falar com ele. E quase eu perco ele de novo,mais agora para a depressão e depois a morte.eu estava com muita saudade dele, era como se tivesse faltando uma parte de mim, como era ruim.mas como dizem tudo passa e nada fica só se encontra a felicidade.e eu precisava dele assim como ele precisava de mim, é como ele sempre diz , somos um só, e separados somos nada.a minha vida sem ele é apenas vazia.Como eu posso ser tão idiota desse jeito ?

Como vai você ?

Eu preciso saber da sua vida

Peça a alguém pra me contar sobre o seu dia

Anoiteceu e eu preciso só saber

Como vai você ?

Que já modificou a minha vida

Razão de minha paz já esquecida

Nem sei se gosto mais de mim ou de você

Vem, que a sede de te amar me faz melhor

Eu quero amanhecer ao seu redor

Preciso tanto me fazer feliz

Vem, que o tempo pode afastar nós dois

Não deixe tanta vida pra depois

Eu só preciso saber

Como vai você?

continua....

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
29/06/2018 13:33:03
Muito interessante!
17/12/2017 00:56:52
Hmm, acho que é falta de academia essa falta de ar kk
16/12/2017 23:45:23
VALTERSÓ: é mais como eu digo , nem tudo são flores.
16/12/2017 23:37:43
TUDO AZUL. ADÃO E EVA NO PARAÍSO...