marrento apaixonado ep13

Um conto erótico de vit96
Categoria: Homossexual
Data: 16/12/2017 21:02:01
Última revisão: 14/03/2019 12:20:06
Nota 9.75

Willian me encantava muito. Sempre paciente , buscando me agrada de alguma forma , eu tinha que parar de pensar nessa Brenda e sua vingança e pensar nele.Dá a atenção que ele precisava,já fazia um dia que eu estava meio que distante,mesmo estando ao lado dele, A minha cabeça estava em outro lugar. E ele percebendo e tentando pelo menos me entender. Willian era um fofo, eu realmente não tinha o que reclamar dele.

Vitor : amo,r obrigado por tudo ! por sempre está ao meu lado,mesmo eu não merecendo. te amo !

Willian : que isso amor , não precisa agradecer não! e vou sempre estar ao seu lado, te amo muito. sua mãe ligou pra mim para saber se você vai dormi lá ou aqui.

Vitor : e o que você disse pra ela ?

Willian : eu disse que você iria dormir aqui hoje , pois eu não estava bem(e você ia cuidar de mim). - disse ele rindo.

Vitor : ata , mentiroso!

Willian : nós vamos amanhã pra lá e nesse final de semana vamos para campos do Jordão ?

Vitor: ta bom então.

Willian : eu falei com os meus pais também , eles me disseram que só voltam mês que vem, vão aproveita mais as férias deles. e disseram pra mim viajar pra onde eu quiser.foi ai que surgiu a ideia de campos do Jordão. já no outro final de semana nós vamos para cachoeira paulista.

Vitor : poxa que legal,mais os seus pais não ligam de você ir sozinho ?

Willian : vítor, eu já tenho 18 anos e viajo desde os 15 anos sozinho.

Vitor : ta então, até que vai ser legal fugir da rotina.

Willian : vai mesmo vamos esquecer um pouco dessa rotina louca , que levamos aqui, Eu pensei muito em viajar com você ,pra esquecermos um pouco do que vem acontecendo na escola.

Vitor : poxa , que bom! eu estava mesmo precisando amor, de esquecer tudo e só pensar na gente.

Willian : eu sou muito inteligente mesmo .

Vitor : você é muito convencido é isso.

Willian : e você se amarra nesse convencido.

Vitor : é...

Willian tirou o café levou até a cozinha, Voltou e trancou a porta,sentou na cama,e De repente começou a me beijar. Numa velocidade,depois começou a chupar o meu pescoço e depois as minhas orelhas.Tirou toda a minha roupa. Eu já sabia o que ele queria,abracei ele e comecei fazer o mesmo e depois começamos a se esfregar ( o meu pau no pau dele). Ele sabia me deixar louco .gemíamos como não houvesse o amanhã,e dizíamos o tempo todo um para o outro,te amo .

Willian: amor , você me deixa louco , nossa olha só estamos sujos de porra! agora você tem um pouco de mim , assim como eu tenho de você . fazer amor com você é melhor que outra coisa do mundo , de um jeito diferente mais é o melhor que existe .

Vitor : eu também acho, obrigado amor.

Willian : obrigado você , te amo!

Vitor : nossa agora estamos suados, precisamos de um banho .

Willian : então vamos né .

Vitor : ok.

Outra vez tomamos banho , no banheiro do quarto da mãe dele, naquela banheira maravilhosa ;ele fazia questão de me dar banho, era carinhoso ao extremo. Depois era a minha vez , eu lavava todo aquele corpo, aquilo era um colírio para os meus olhos . Tudo era mesmo maravilhoso. Depois de nós se lavar , ele vinha me beijar, e sentava no meu colo. Falava o tempo todo que me amava, me fazia muito carinho e eu retribuía.

Saímos do banheiros e fomos se trocar de roupa. Eu me olhava no espelho e olhava as manchas de chupão , em todo lugar. meu deus que homem , ele se arrumando, e rindo de mim. Pois ele também estava na mesma situação , cheio de chupão também. Meu deus que pessoa, ele me deixava louco. Como eu amava esse cara.Com ele eu conseguia esquecer de todos os problemas do mundo. Ai ai como a vida é louca. E a cada dia eu era mais apaixonado por ele.

Willian : amor, se arruma porque vamos sair.

Vitor : aonde vamos ?

Willian : vamos no cinema, e da uma volta.

Me arrumei rápido . E fomos ao cinema do shopping ,escolhemos o filme Ted 2. só que como sempre não consegui assistir, pois se beijamos o filme todo.

Willian : gostou do filme amor ?

Vitor : só que não né!,nem consegui prestar atenção direito,a gente se beijou o filme todo.

Willian : que culpa eu tenho, se eu sou irresistível ? Disse ele rindo.

Vitor : convencido

Willian : você se amarra nesse convencido.

Vitor : só que não , seu bobo.

Saímos do shopping .E fomos em uma pracinha,compramos cachorro quente e ficamos sentados conversando. Depois que terminamos de comer, fomos ao deck da praia. o mesmo que ele se declarou pra mim. Aquele lugar me trazia uma paz,ficamos sentados contemplando aquele lugar,magico e maravilhoso.Ele deitou no meu colo e ficamos olhando as estrelas e conversando sobre o futuro.

Os dias foram se passando, eu já não recebia mais as mensagens de ameaça. As férias foram bem rápidas , fomos viajar, para campos do Jordão e cachoeira paulista , foram dias maravilhosos . Mais algo inevitável comigo acabou acontecendo. Eu comecei a sentir falta de ar. Ficava cansado a toa , sentia muita tontura. Continuei-a a minha vida normal ,eu pensava que esses sintomas eram apenas um mal estar. Deixei quieto.A cada dia a mais eu estava apaixonado . Tudo era maravilhoso. era tudo muito novo pra mim ,Willian era fofo demais, Ele me encantava muito,com seus sorriso e seu jeito carinhoso , como eu amava ele , o universo conspirava a nosso favor.

"Tudo parece novo

E fora do ar

Só vejo o brilho dos seus olhos

Onda de sentimento

Só pra me avisar

Que estamos juntos nesse sonho"

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
29/06/2018 13:33:03
Muito interessante!
17/12/2017 00:56:52
Hmm, acho que é falta de academia essa falta de ar kk
16/12/2017 23:45:23
VALTERSÓ: é mais como eu digo , nem tudo são flores.
16/12/2017 23:37:43
TUDO AZUL. ADÃO E EVA NO PARAÍSO...