Chupei o instrutor da auto escola

Um conto erótico de Sasá
Categoria: Heterossexual
Contém 641 palavras
Data: 16/12/2017 16:51:51

Oi gente, me chamo Sarah e sempre acompanhei contos assim na internet, e acho que finalmente chegou a hora de eu escrever um.

Bem, sou morena, bem magra, peitos pequenos, acho que o que mais chama atenção em mim é a bunda. Tenho 24 aninhos e estou em um relacionamento sério desde os meus 18, meu atual namorado é o único namorado que tive na vida, e foi com ele que tive todas as minhas experiências sexuais.. mas isso mudou mês passado.

Estava tirando minha carteira de motorista e todas as minhas aulas fiz com uma mulher insuportável, fiquei nervosa e reprovei, então marquei mais duas aulas antes de fazer o teste de novo. Exigi uma instrutora diferente e pra minha surpresa meu novo instrutor era um negro lindo, meio bombado, daqueles que começaram na academia tem pouco tempo, 27 anos ele disse. O clima no carro era muito sexual, nós ficavamos nos olhando de um jeito.. fiz uma aula na terça, ele foi muito simpático, e a outra fiz na quinta, nesse dia ao final da aula, ele me desejou boa sorte e pediu meu número, fiquei meio paralisada, dei uma gaguejada e passei o número, não sei o que deu em mim, nunca me passou pela cabeça ser infiel, mas foi automático. Passamos a conversar pelo whats app, ele cada vez mais dando em cima de mim, e eu nervosa por estar falando com ele e me sentindo culpada, mas não parei.

Um dia antes do exame, ele se ofereceu pra me dar uma aula de carro, disse que era grátis, acabei aceitando, ele passou me pegar em casa e fomos ao local onde sempre treinávamos pela auto escola, fizemos todo o procedimento até que ele me mandou encostar o carro, estava muito nervosa, então ele tirou o cinto e tirou o meu também, me pegou pela nuca e me deu um beijo de língua. Meu nervosismos foi a mil, me sentia culpada demais por estar fazendo aquilo, mas ao mesmo tempo estava molhada demais e ele me beijava mais e mais, até que ele parou, me olhou sorrindo e desabotoou sua calça jeans, abaixou o zíper e tirou aquele pau pra fora, eu nunca vou esquecer essa cena porque fiquei paralisada, era tão lindo, tão grande, suas veias saltavam e era bem grosso também, como manda o estereótipo. Ele percebeu minha admiração e disse “vai, pega! Mata essa vontade” nesse momento encharquei o banco do carro, e agarrei aquele pau, sem dúvidas era muito maior do que o do meu namorado, comecei a masturbar, ele pôs o dedão na minha boca e chupei como se fosse um pau, ele sorria pra mim, depois de alguns minutos, sem ele mandar me abaixei e caí de boca naquele monumento negro, que gosto maravilhoso me da água na boca de lembrar, ele gemia baixinho acima de mim, comecei a sugar com mais força, chupava mais rápido, quanto mais ele gemia mais eu chupava, nesse momento a calça dele já estava em seus pés, e eu apertava aquelas coxas lindas e grossas enquanto engolia o pau, eu não estava acostumada com aquele tamanho todo e acabei engasgando, ele riu baixinho e disse “se acaba vai.. minha safadinha” obedeci com o maior prazer, voltei a chupar. Ele avisou que ia gozar e eu não tirei a boca, nunca vi tanto gozo na vida, tentei engolir tudo mas uma parte caiu no banco e nas pernas dele, acabei lambendo as coxas também. Pedi pra ele me levar embora porque já tínhamos passado dos limites.

No dia seguinte, fiz o exame e passei! Sai do carro e abracei meu namorado, meu instrutor veio logo em seguida, cumprimentou meu boy e me deu um abraço. Acho que eu só precisava relaxar pra passar né? rs

Ps.: se alguém quiser conversar ou algo assim: sarahzinha58@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sasá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida. Te adorei demais. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Leia as minhas aventuras. Vais gostar. Beijos imensos e intensos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal. Me pareceu uma travessura, parece que não vai rolar uma foda com o negao. Mas outras aventuras podem surgir. Estamos aqui para apreciarmos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia Sarah!!! Me deixou de pau duro só de imaginar vc mamando...

0 0