Dei muito gostoso pro cara casado que conheci no face

Um conto erótico de Gabi
Categoria: Heterossexual
Contém 1385 palavras
Data: 16/12/2017 08:26:31

Oi, eu me chamo Emannuele, tenho 19 anos, sou loira, tenho coxas grossas, seios durinhos e firmes, e uma bundinha bem durinha. Bom, a um tempinho atras eu cerca de um mês e meio, eu conheci um homem, através do Facebook, acabamos conversando muito, ele é muito bom de papo alem de ser muito charmoso… porem CASADO.

Trocamos contatos, whatsapp, passamos a nos falar com muito mais frequencia, ele em uma de nossas conversas quentes me mandou fotos e um vídeo dele e da esposa em plena ação, ou seja, transando e gozando gostoso.

Ao assistir o tal vídeo, fiquei excitadíssima e não tive outra alternativa a não ser recorrer aos meus dedinhos e alguns brinquedinhos que tenho, introduzindo-os na minha bucetinha que queimava e no meu cuzinho que não parava de piscar de vontade em estar no lugar da esposa dele.

Fiquei com muito tesão mesmo e toque daqui, toque dali, não tardei e tive um imenso orgasmo. Creio ter sido esta a maior gozada que dei numa siririca desde que iniciei na masturbação. Eu nunca tinha gozado assim com os dedos e brinquedinhos a ponto de praticamente apagar na minha cama, só despertando horas depois.

Aquilo de certa forma me incomodou, mas de maneira positiva, pois eu lembrava e sentia minha xota molhar, resolvi então enviar algumas fotos minhas bem desinibidas e responder-lhe contando o que havia ocorrido e já fui direta sem fazer rodeio algum, perguntando se ele gostaria de estar antes a sós comigo, para uma deliciosa transa a dois, contrariando a proposta dele de transarmos num ménage com a mulher dele junta.

Fiquei ansiosa no aguardo da resposta que só chegou acompanhada de mais fotos deles transando, três dias após eu ter respondido a msg dele. Li atentamente e percebi que não era bem o que ele queria, mas contudo topou e já foi dizendo que viria em Angra para me encontrar (eles moram em Mangaratiba, bem pertinho) no dia seguinte, um sábado e que assim que chegasse me ligaria

Fiquei molhadinha lendo o que me mandou e novamente excitada, tive de me aliviar, pois adoro me masturbar quando estou ou fico tensa.

Fui dormir pensando no encontro do dia seguinte e devo até ter sonhado, mas não me lembro, pois amanheci com minha xota queimando e ainda mais molhada do que quando fui deitar-me. Por volta das nove da manhã, meu celular toca, era ele com aquela voz doce e bem suave, quase que sussurrando disse que chegaria em Angra por volta das onze e combinamos um local para nos encontrarmos já que ele conhecia bem a cidade com quem já tivera algumas outras vezes acompanhado da esposa.

Rapidamente me dei um trato, depilando todos os pelinhos da minha bucetinha deixando-a bem lisinha ao contrário da buceta da mulher dele que era bem pentelhudinha, tomei um demorado banho, passei estrategicamente aquele cremezinho corporal nos lugares essenciais e um perfume bem suave de leve. Vesti um vestido bem legal e provocante, mas sem nada por baixo para surpreendê-lo e lá fui eu para o local combinado para o encontro.

Cheguei com uns quinze minutos de antecedência e na hora exata marcada, eis que um carro de marca e seminovo, para à minha frente. Os vidros agacham-se e eu o vejo pela primeira vez ao vivo e em cores.

Ele gentilmente abre a porta e convida-me a entrar o que eu faço sem cerimônia. Mal me ajeito no banco ao lado dele e fecho a porta, ele segura no meu rosto e me dá um beijo daqueles na boca, que obviamente eu correspondi. Então ele me elogiou pelo belo visual e vestido para então seguir comigo sei lá pra onde, já que ele disse conhecer bem Angra.

Percorremos uns 15 minutos de carro e fomos parar numa pousada situada no corredor turístico. Lá chegando adentramos no quarto e ele novamente me beijou e me pediu para me despir, pois queria apreciar meu corpinho ao vivo.

Afastei-me um pouquinho dele e deslacei as alças do meu vestido ao mesmo tempo, deixando-o cair e me mostrando tal como vim ao mundo, totalmente peladinha e sem pudor algum com minha bucetinha e meus seios a mostra para aquele desconhecido até então, que ficou de imediato com o cacete duro e saltitante embaixo da bermuda que usava.

Ele então pediu-me que vira-se, pois queria ver minha bundinha e eu fiz o que pediu, recebendo um elogio daqueles e ouvindo-o dizer que ia querer meter muito no meu cuzinho. Disse que eu seria toda dele enquanto estivéssemos juntos.

Ele então retirou a camisa e em seguida a bermuda e a cueca juntos e uma bela pica surgiu dura e saltitante à minha frente. Senti minha bucetinha molhando quando vi aquele belo cacete e sem hesitar, agachei-me na frente dele, segurei-a sentindo vibrar na minha mão e olhando-o fixamente nos olhos, passei a punhetá-lo e chupá-lo ao mesmo tempo, fazendo o corpo dele estremecer e ele soltar um forte gemido quando sentiu o calor da minha boquinha envolvendo aquele belo mastro.

Chupei-o ali mesmo agachada à frente dele com aquele pauzão ocupando todo espaço da minha boca, por uns 10 ou 15 minutos. Ele me olhava, se contorcia, gemia e dizia que eu chupava magistralmente bem, e cá pra nós, eu chupo mesmo, pois todos adoram.

Depois de chupá-lo bastante, ele pediu pra que eu parasse me deitasse de costas na cama, pois queria retribuir-me. Mal deitei, ele veio com tudo, postando-se entre minhas pernas e caindo de boca na minha buceta me fazendo suspirar e gemer sentindo aquele linguinha quente a penetrá-la.

Eu gemia muito, o que excitava-o cada vez mais e com isso ele forçava a boca e língua a minha rachinha como que querendo entrar com tudo. Assim como eu fiz, ele chupou-me por uns 10 ou 15 minutos também e levando a ter sucessivos espasmos e a gozar por duas vezes na boca dele, me deixando no ponto para o abate.

Nisso já veio contudo, se colocando entre as minhas pernas e enfiando gostoso aquele belo cacete na minha bucetinha que recebeu-o com a maior facilidade de tão molhada que estava. Ele meteu na minha xota em diversas posições, por um bom tempo, me fazendo gozar inúmeras vezes no pau dele que começou a vibrar mais forte numa prévia de que estava prestes a gozar.

Ele então parou e pediu pra que eu ficasse quatro e voltou a meter na minha buceta no mesmo instante que enfiava um dedo no meu cu, preparando-o para receber aquele pauzão. Sentindo-me preparada, retirou o pauzão da minha xota e enterrou de um só vez no meu cu, fazendo-me dar um grito de dor, antes de passar a gemer minutos depois de prazer.

Ele entrou e saiu do meu cu com aquele pauzão nem sei por quanto tempo, mas eu ao mesmo tempo em que sentia um pouco de dor, sentia muito prazer também e minha xota não parava de molhar com meu melzinho. Logo ele acelerou os movimentos e encheu o meu cu com o seu leitinho, retirando o pau em seguida e ficando a observar o meu buraquinho jogando pra fora a porra dele. Eu também gozei no mesmo instante que ele.

Exaustos, deixamos nossos corpos caírem lado a lado na cama e ficamos a nos acariciar sem nada falarmos por vários minutos.

Depois nos levantamos e entramos juntos no banheiro para tomarmos um delicioso banho, onde voltamos a nos tocar e nos excitar para voltarmos então para cama e repetirmos tudo de novo, só que em novas posições e desta vez com ele gozando fartamente na minha boca e me vendo engolir toda porra dele até a última gotinha.

Só então demos conta do horário e após nos banharmos novamente, ele pediu algo pra comermos e depois de barriga cheia ficamos apenas nos curtindo, conversando e nos acariciando por umas duas horas, até que resolvemos transar mais uma vez, gozamos, nos banhamos e após nos vestirmos deixamos a pousada.

Ele então me trouxe de volta pro centro da cidade, onde nos despedimos com um delicioso beijo na boca e prometemos nos encontrar novamente para repetirmos tudo e algo mais, só que com a esposa dele junto, no nosso primeiro ménage a trois, o que deverá acontecer dentro de mais alguns dias

Beijos em todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabizinha tímida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa tarde Gabi, tudo bem? Adorei seu conto, rico em detalhes que nos leva a vivenciar o acontecido. Adoraria conhece-la pessoalmente. BIGbeijo de lingua. vagner51abc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão !!!!!!!! Gozei violentamente !!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Queria eu ter a honra de estar com vc meu número 14981224830

0 0