Marcas da Vida : parte 5

Um conto erótico de Moleque avassalador
Categoria: Homossexual
Contém 1355 palavras
Data: 16/12/2017 07:37:52

Binho- Esse é meu filho Edu.

Como assim? Edu filho do Binho? O mesmo Edu que estuda na mesma escola que eu que vive pegando no meu pé? Estava confuso com tudo isso, ouvir minha mãe chamar ele de meu filho amado, ah se ela soubesse o que esse Edu faz com o filho dela. Edu veio na minha direção.

Edu- Não pode ser...caraca moleque!, agora somos irmãos Marcos, nossa ! Já estava amando a ideia de ter um irmão agora sabendo que é você.

Ele correu e me abraçou forte, estava sem reação.

Mãe- O Edu vai morar com agente filho, por enquanto ele vai ficar com você no seu quarto até construímos outro quarto.

Eu apenas afirmava com a cabeça, como seria a convivência do Edu comigo? Por que ele foi morar lá? Não sabia o que fazer. Por educação dei boas vindas e me retirei, fui tomar um banho, durante o banho lembrava das palavras e dos carinhos de Marcelo. Cada gota de água que percorria meu corpo eu lembrava do toque das mãos dele. Me sentia em outro mundo quando pensava no Marcelo, na hora que sentir quando seu pau entrou no meu Cuzinho, no momento da gozada, toquei em meu Cuzinho e vi que ainda estava ardido, mais algo em mim queria mais, idealizou tanto aquele momento que nem mesmo a presença do Binho e do Edu não foram capaz de sobrepor aquele momento.

Fomos jantar, todos estavam felizes, era estranho ver o Edu chamar de mãe minha mãe, e ela agir naturalmente, Binho Estava contente segundo ele porque agora tinha seus três amores ao seu lado. A minha vontade era de matar o Binho e de quebra o Edu, mais me faltava coragem, não conseguia enfrentar meus próprios medos.

Edu se despediu deles na mesa e falou que já ia dormir, em seguida eu subir também .

Edu- veio dormir irmãozinho, então você é o novo xodozinho do meu pai, bem que ele disse que eu teria uma boa companhia. Vamos nos dar muito bem maninho.

Eu- certo.

Quando eu fui me deitar na cama ele já foi chamando minha atenção.

Edu- ei! ei! ei! O que pensa que você Está fazendo? É o seguinte o quarto era seu, agora quem da as ordens aqui sou eu, você apenas me obedece, a cama agora é minha você dorme aí no colchão docinho.

Arrumei o colchão e deitei, algum tempo depois ouço o Edu me chamar mandando eu ir dormir com ele na cama, disse que não precisava, mais ele me ordenou me ameaçando, eu fui e deitei do lado da cama, sinico como ele era, ele ainda disse bom menino. Durante a noite sentir o incômodo era o Edu tentando me penetrar, mandei ele parar e ele mandou eu ficar quieto e era parar eu não gritar, pedia pra ele não fazer isso Mais ele apenas dizia que ia me comer sempre que quisesse se aliviar .

Edu- olha se eu for socar assim em você á cabeça do meu pau vai demorar para entrar porém, se você chupar ele entra com facilidade, então o que você diz?

Concordei com ele peguei no pau dele e tentei chupar ele, o pau dele era muito lindo...ele gemia baixo e mandava eu continuar a chupar o pau dele, confesso que estava gostando da situação, Edu parecia diferente mesmo eu gostando ainda me perguntava o que estava por vir. Edu ficou fudendo minha boca por um tempo, depois ele me virou de lado e tentou colocar seu pau dentro, houve um pouco de resistência até mesmo porque ainda não havia me recuperado da transa anterior com o Marcelo, o pau dele conseguiu entrar e ele começou a bombar, eu falava que estava doendo mais ele mandava eu ficar quieto e parar de reclamar, tapou minha boca e continuou socando, uma das piores partes era quando o pau dele saia para fora e ele tentava colocar novamente, nossa como ardia meu ânus, parecia que o mundo ia acabar deixei ele continuar o que estava fazendo.

Eu- me beija Edu?

Edu- tá maluco não sou visado não para beijar boca de macho, fica quieto se não quiser apanhar.

O Edu me pôs de quatro no cama e empurrou de vez o pau dele em mim, aquilo foi como um tronco de uma árvore rasgando minha barriga. Eu pedia para parar, mais a única coisa que ele fazia era meter sem pena em mim, parecia até que fazia tempo que ele não gozava.

Edu- foi não comeu a Cibele, porém está experimento o pau que ela engoliu, sua buceta e o cu arrombado dela que expermentaram...

Edu parecia insaciável aquilo era como um tormento para mim, um lado queria que ele continuasse e o outro lado queria que parasse com aquela tortura, ele não cansava.

Edu- ainda quero fazer dupla penetração em você, vou marcar com uma galera aí para experimentar meu irmãozinho enquanto fumamos uma maconhinha legal. Quero ver você chorar com tanta pica.

Algum tempo depois Edu tirou o pau de dentro E arrancou a camisinha mandou eu virar a cara e começou a se masturbar em direção a minha boca.

Edu- abre a boca viadinho que você vai beber meu leitinho todo.

Eu- faz isso não por favor.

Edu- ah! Vou gozar...vou gozar

Ele segurou minha cabeça e enfiou o pau na minha boca gozando todo sua porra na Minha boca e ele forçou até eu engolir cada gota de porra.

Edu- valeu pela foda, agora vai para sua cama

Deitei no colchão estava todo ardido com a foda por um lado foi Boa só que achava que algo estava errado, por mais grosso que ele foi na hora do sexo ele me fartou diferente, é como se algo nele houve mudado.

Quando acordei não tinha ninguém mais em casa, aproveitei peguei o smartphone para conversar com o Marcelo contei a ele o que havia acontecido e novamente e mandou eu ficar esperto com o Edu porque era tão ruim quanto o pai. Perguntei ao Marcelo o que é que ele sabia de tão ruim assim deles. Marcelo cortou a conversa e mandou apenas ficar esperto pois de uma hora para outra Edu poderia aprontar comigo.

Binho chegou em casa me chamando para conversar, fiquei assustado pois ele estava com uma cara de mau.

Binho- vamos conversar filho. Não gostei da forma que você falou comigo ontem, espero que não se repita mais.

Eu- tudo bem.

Binho vamos fazer uma viagem no próximo final de semana, eu você e o Edu. Vamos ter um final de semana entre pai e filhos.

Eu- Por que a mãe não vai?

Binho- porque eu não quero, não me enche.

Então Binho saiu de lá e fiquei me lembrando do que Marcelo havia me falado. Que viagem seria essa? Por que tanto mistério? Por que só nós 3? Resolvi não me preocupar tanto e fiquei revisando alguns assuntos do colégio.

Sair um pouco para tomar um sorvete na praça , quando aparece uma cartomante do nada me perguntando se eu não queria que ela jogasse as cartas para mim, eu aceitei e fui com ela

Chegando lá sentei na mesa, ela pegou um baralho e começou a falar meu nome todo em seguida mandou eu dividir as cartas em 2 partes e escolher uma. Assim eu fiz como ordenado ela espalhou as cartas na mesa, qual foi minha surpresa ao olhar para o rosto de espanto que ela fez.

Cartomante- essa carta aqui é a carta do amor, porém para você conseguir ser feliz você terá um longo caminho pela frente de batalha. Vejo uma pessoa no seu caminho, alguém que te fará sofrer, mais no decorrer do caminho do destino essa pessoa será o teu protetor.

Cartomante- essa outra carta aqui revela que você entrará em um confusão e algo ruim pode acontecer , essa outra diz que ainda não é momento de comemoração, pois algo ruim ainda está por vim

Havia perguntado quando isso iria acontecer , ela disse que as cartas não dizem o tempo, apenas o que vai acontecer.

Chegou o dia da viagem

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Assanhadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A DUPLA PENETRAÇÃO VAI SER BINHO E EDU EM VC. CADEIA PRA ESSES DOIS RAPIDINHO.

0 0
Foto de perfil genérica

Abuso e estupro não é a minha praia até de ler mim causa náuseas,paro por aqui não leio mais,preciso de leituras que me dêem prazer e não raiva e revolta.

0 0
Foto de perfil genérica

O conteúdo do conto é bem inovador, mas a história em si não excita. Uma coisa é a qualidade e criatividade. Outra é o envolvimento sexual que não é satisfatório, cheio de mágoas e humilhações

0 0